TdL FG 3ª J: CD Aves 0 - 4 SL Benfica, 30Jan. Dom. 18h15 *SIC*

CD Aves 0 - 4 SL Benfica

Taça da Liga


CD Aves: Hélder Godinho, Marco Airosa, Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Lourenço, Júlio César, Vítor Vinha, Vasco Matos, Luisinho, Pedro Pereira
Treinador: Vítor Oliveira
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Jardel, Sidnei, César Peixoto, Javi García, Felipe Menezes, Pablo Aimar (Airton [63m]), José Luis Fernández (Eduardo Salvio [57m]), Franco Jara, Alan Kardec (Nuno Gomes [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javi García (35), Franco Jara (69), Nuno Gomes (76), Felipe Menezes (90)

hugo1904

hehehe "vocês têm q começar a crescer como jornalistas" ganda JJ

dfernandes

Bwin Cup/Taça da Liga - 4ª Jornada

Desportivo das Aves-Benfica

Jogo completo e resumo disponíveis para download AQUI.

Cosmic



cwally

Uma coisa que tenho que dizer.... ver as bancadas "cheias" é de outro nível!!!!

Prefiro mil vezes estádio com pouca capacidade mas compostos do que coisas enormes com mosquitos aqui e ali...


B.Verissimo

Citação de: cwally em 30 de Janeiro de 2011, 23:41
Uma coisa que tenho que dizer.... ver as bancadas "cheias" é de outro nível!!!!

Prefiro mil vezes estádio com pouca capacidade mas compostos do que coisas enormes com mosquitos aqui e ali...

x2

CaCo

Citação de: B.Verissimo em 30 de Janeiro de 2011, 23:56
Citação de: cwally em 30 de Janeiro de 2011, 23:41
Uma coisa que tenho que dizer.... ver as bancadas "cheias" é de outro nível!!!!

Prefiro mil vezes estádio com pouca capacidade mas compostos do que coisas enormes com mosquitos aqui e ali...

x2

x3

e acrescento que o jogo do beira mar vs nacional meteu medo... aquele monstruoso estadio vazio é de uma horribilidade incrivel!!! e uma tremenda injustiça para os aveirenses.

P∑T∑7

Parabéns pela atitude, pelo profissionalismo demonstrado, sem qualquer menosprezo pelo adversário, que foi um digno vencido.

É assim que tem de ser o Benfica!

FORÇA BENFICA!






Red Eyes

Parabéns também ao Aves que não se atemorizou e tentou jogar de igual para igual...
:slb2: :slb2: :slb2: