TdL FG 3ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [46m]), Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani (Andreas Samaris [52m]), Ola John, Jonas (Gonçalo Guedes [73m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (65), Derley (69)

cernache1

Citação de: misticaslb em 21 de Janeiro de 2015, 22:13
Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2015, 22:12
Citação de: *Crow* em 21 de Janeiro de 2015, 22:10
Citação de: Zak em 21 de Janeiro de 2015, 22:10
Nao é nada auto-golo ó Lobo
voces veem mal ou nao querem ver?

Nem vi a ultima repeticao... stream pára

Se nao foi, nao foi

Está muito confuso. Num ângulo é do Derley, noutro é auto-golo.

Em ambos os ângulos o Benfica.

;)

diabo maiato

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 22:11
Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2015, 22:07
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 22:06
Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2015, 22:01
Boa!!Derley!!!! 0-2!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOE  Sporting já foi......!!!!
Foda-se, o Derley marca, e tu lembras-te do sporting ?
já pedi desculpa e ainda por cima enganei-me...foda-se ...eh pá não perdoam nada???!!! xiça!!!!!
Não é por isso, é pelo timing. Caga lá no sporting. O golo é nosso e o que importa somos nós, o Benfica. Deixa lá o sporting fora dos festejos, não é saudável. Siga.
querem que peça outra vez desculpa, têm razão, primeiro para mim é sempre o Benfica, 2º também, 3º também...os outros que se lixem...não posso ter uma paragem cerebral e falar de clubes de merda???!!!!

fyure

Citação de: misticaslb em 21 de Janeiro de 2015, 21:43
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 21:42
Entretanto, autêntica Liga das Nações na comunicação entre JJ, Raul José e Samaris.

A minha questão é...

Será que o Raúl José percebe alguma coisa que o JJ diga? Quando o homem está aos gritos, com a chicla na boca, imagino aquela articulação de palavras..
Ele é que é o tradutor jesuês-português. Está preparado para tudo.

Zak

Reed

A SportTV atribuiu o golo ao defesa do Moreirense. Não sei se a liga fez o mesmo.

fyure

Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2015, 22:15
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 22:11
Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2015, 22:07
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 22:06
Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2015, 22:01
Boa!!Derley!!!! 0-2!!! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOE  Sporting já foi......!!!!
Foda-se, o Derley marca, e tu lembras-te do sporting ?
já pedi desculpa e ainda por cima enganei-me...foda-se ...eh pá não perdoam nada???!!! xiça!!!!!
Não é por isso, é pelo timing. Caga lá no sporting. O golo é nosso e o que importa somos nós, o Benfica. Deixa lá o sporting fora dos festejos, não é saudável. Siga.
querem que peça outra vez desculpa, têm razão, primeiro para mim é sempre o Benfica, 2º também, 3º também...os outros que se lixem...não posso ter uma paragem cerebral e falar de clubes de merda???!!!!
Não leves a peito. Apenas foi anormal ver aquilo, não concordas ? Siga lá com isso.

Becken

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 22:15
Citação de: misticaslb em 21 de Janeiro de 2015, 21:43
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 21:42
Entretanto, autêntica Liga das Nações na comunicação entre JJ, Raul José e Samaris.

A minha questão é...

Será que o Raúl José percebe alguma coisa que o JJ diga? Quando o homem está aos gritos, com a chicla na boca, imagino aquela articulação de palavras..
Ele é que é o tradutor jesuês-português. Está preparado para tudo.
E a chuva

Sousa_slb

Só uma palavra

O cristante devia ser sempre convocado

o Puto tem mt mt futuro