TdL FG 3ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Battaglia, Diogo Cunha, André Simões, João Pedro, Arsénio, Ramón Cardozo
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [46m]), Bryan Cristante, Pizzi, Miralem Sulejmani (Andreas Samaris [52m]), Ola John, Jonas (Gonçalo Guedes [73m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (65), Derley (69)

Rigters


solee







Universo Benfica

O Benfica não perde para esta competição desde 2007. 35 jogos e apenas 1 derrota.
O Benfica não sofre golos para a Taça da Liga desde 2013. Fez agora em Janeiro dois anos. São 9 jogos com a baliza a zeros.

E o que vemos na CS é a fantástica série de 5/6 vitórias seguidas do Sporting.

jotacuara 7

Citação de: desinstala em 21 de Janeiro de 2015, 22:58
Bom jogo.
Puta de três golos do Pizzi no aquecimento :D :D :D :D
eu vi , golaços ! O Ola também espetou lá um na entrave e lá para dentro mesmo no ângulo.. Gostava que fizessem um remate no decorrer do jogo e não no aquecimento :)

ForçadoBloqueio

Durante o jogo só me vinha à cabeça uma coisa: vamos ter aqui um jogo bem fodido para o campeonato... :-X

Rei

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Janeiro de 2015, 01:51
Durante o jogo só me vinha à cabeça uma coisa: vamos ter aqui um jogo bem fodido para o campeonato... :-X

A jogar assim vencemos. Com mais ou menos dificuldade. Hoje ficou provado.

dfernandes

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Janeiro de 2015, 01:51
Durante o jogo só me vinha à cabeça uma coisa: vamos ter aqui um jogo bem fodido para o campeonato... :-X

Jogámos sem uma série de titulares e dominámos completamente o jogo...


BC