TdL FG 3ª J: Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica, 26Jan. Ter. 20h30 *TVI*

Moreirense FC 1 - 6 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Nilson, Pedro Coronas, André Micael, João Sousa, Patrick, Rafa Sousa, Alan Schons, Fábio Espinho, Fati, Iuri Medeiros, Ricardo Almeida
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Victor Lindelöf , Jardel, Sílvio (Álex Grimaldo [63m]), Andreas Samaris (André Almeida [71m]), Renato Sanches (Mehdi Carcela [54m]), Gonçalo Guedes, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Anderson Talisca (12), Anderson Talisca (14), Nico Gaitán (20), Raúl Jiménez (30), Anderson Talisca (83), Nico Gaitán (90)

Lúcio Gomes

Manter a seriedade e os pés no chão. Manter a humildade e pensar jogo a jogo...acredito que assim chegamos ao Tri! Que diferença com o início da época...água para o vinho mesmo!

nevers0ft

Citação de: Francescoli em 26 de Janeiro de 2016, 22:23
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Janeiro de 2016, 22:22

Citação de: Phantaminum em 26 de Janeiro de 2016, 22:20
Se o Talisca jogasse sempre como jogou hoje, nem precisamos de ir buscar um 8.
O Talisca hoje a unica coisa que fez que tem que fazer um 8 é rematar a baliza.

Não foi bem assim. Jogou ate melhor mais atras do que no apoio ao avançado.
Mais forte, mais pressionante, mais contundente, bem no passe. Muito bom jogo!
O melhor jogo de Talisca no Benfica e o justo MVP

HighOnFire

Excelente jogo! Domingo há mais, espero que não tenham gasto os golos todos hoje.

Zimmerman

Que bela exibição.

Gaitán, o Mágico do Costume.

Talisca apesar dos erros tem um pontapé fantástico e é um grande finalizador.

Grimaldo parece ser uma boa alternativa e o Nelsinho continua bem apesar da lesão.

Estamos nas meias e eu acredito que podemos fazer o tri também na taça da liga, temos via aberta.

Optimista :)

magiconumero10

Citação de: Sombras em 26 de Janeiro de 2016, 22:26
Falavamos muito aqui no blogue de termos um plantel limitado, mas a realidade é que, também por não termos um plantel tão composto no início da época, hoje temos soluções de muita qualidade em quase todas as posições. Não é o plantel mais talentoso que alguma vez tivemos, mas a nível de homogeneidade, arrisco-me a dizer que é dos melhores. A realidade é que em virtude do momento dos jogadores actualmente, tirando a posição 8 (a grande lacuna) podemos tirar um jogador do 11 e meter outro e isso não tem os efeitos devastadores de outros tempos. Com toda a gente disponível temos:

GR: Júlio César, Ederson, Paulo Lopes
DD: Semedo, Sílvio
DC: Jardel, Luisão
DC: Lisandro, Lindelof
DE: Grimaldo, Eliseu
MD: Fesja, Samaris
MC: Renato
ED: Pizzi, Salvio
EE: Gaitán, Carcela
PL: Jonas, Talisca
PL: Mitroglu, Jimenéz

E ainda temos jogadores muito úteis como o Almeida ou o Guedes. Arrisco-me a dizer que caso tivessemos mantido o Rúben Amorim, teríamos um plantel extremamente completo.

Só é homogéneo devido ao trabalho de desenvolvimento do Rui Vitória. Penso que isso é bastante claro. Vejam o Pizzi e o Talisca no início da temporada e vejam-os agora. É uma mudança da noite para o dia.

rp

Que belo jogo, bons golos, alegria da equipa, adeptos presentes e sempre a apoiar. Mais 6 golos num grande momento da equipa do Benfica. Muita humildade para manter esta atitude até aos objetivos finais.

P∑T∑7

Acredito que estarão todos focados no domingo e que irão acautelar um Moreirense mais forte, porque o será. E será... até onde o Benfica o deixar, evidentemente.

sbremoved_28408

Ide brincar com o caralho. Vergonhoso o circo que foi a 2ª parte dos brinca na areia. Conseguiram-me irritar num jogo que devia ter sido para relaxar.

Excelente resultado e agora é ganhar isto.

magoslb

Os gajos da TVI estão chateados com o tempo de espera para a entrevista. A azia é tanta que querem sair dali o mais rápidos possível.

dfernandes

Citação de: HighOnFire em 26 de Janeiro de 2016, 22:30
Excelente jogo! Domingo há mais, espero que não tenham gasto os golos todos hoje.

Golos não têm faltado ao Benfica em quase todos os jogos. Não me parece que seja por aí.

Mas vai ser muito mais equilibrado, disso não tenho dúvidas. Mas acredito na vitória.

bruno cardoso

Grande jogo.

Grande atitude muito bem Benfica.

Somar e seguir em frente e esse o caminho  :metal:

LR1904

De onde vem a teoria de "poupar golos" para os jogos seguintes? Foda-se, não podiam inventar coisa mais idiota.

Francescoli

Citação de: Darko em 26 de Janeiro de 2016, 22:29
Os vencedores na vida querem sempre o melhor resultado. Ter medo de vencer é para os fracos e dos fracos não reza a historia nem se atingem momentos de gloria.

O maior sinal de respeito que se pode ter por um adversário é cilindrá-lo.