TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

d.blow

Sempre a repetirem-nos os adversários. Espero a vitória e o respectivo apurado.

Pika^^

Que sorteio madrasto fds. 3 dos 8 primeiros no grupo fds. O grupo dos porcos ao pé do nosso é uma anedota.

Estamos a 3 vitórias de mais uma taça po museu!  :metal:

No20__

Citação de: Pika^^ em 16 de Janeiro de 2010, 05:42
Que sorteio madrasto fds. 3 dos 8 primeiros no grupo fds. O grupo dos porcos ao pé do nosso é uma anedota.

Estamos a 3 vitórias de mais uma taça po museu!  :metal:
Mas acham mesmo que foi sorteio? As piores no grupo dos porcos? Really?

Gimenez

fred_cardozo7

PARA GANHAR E RESPECTIVO APURAMENTO PARA AS MEIAS FINAIS.

::ZEBODA::

Espero que neste jogo o Airton já esteja inscrito e que seja titular, tal como o Kardec e Eder. É importante também que o Ruben, L.Filipe e Sidnei já estejam recuperados e sejam também titulares, tal como o Menezes.

the.lowlight

Vencemos este e o próximo e teremos um aproveitamento 100% deste mês, que quanto a mim é decisivo...temos que vencer este jogo!
Ganhando estes 2 jogos chegamos a Fevereiro apenas com uma nota menos positiva, a eliminação na Taça.

Onac

Com o desgaste a acumular-se na equipa, espero que haja o bom-senso de dar descanso a alguns titulares e rodar opções para o 11...

LeandroSLB

Continuo achar o formarto desta competição uma treta...

::ZEBODA::

Citação de: the.lowlight em 18 de Janeiro de 2010, 01:32
Vencemos este e o próximo e teremos um aproveitamento 100% deste mês, que quanto a mim é decisivo...temos que vencer este jogo!
Ganhando estes 2 jogos chegamos a Fevereiro apenas com uma nota menos positiva, a eliminação na Taça.

O grande objectivo para este jogo para mim não é ganhar ma sim, dar competição aos jogadores menos utilizados e gostava muito que houvesse uma arbitragem mesmo escandalosa contra nós, para acalmar a campanha que temos sido beneficiados.

Thrain

Citação de: ::ZEBODA:: em 18 de Janeiro de 2010, 01:47
Citação de: the.lowlight em 18 de Janeiro de 2010, 01:32

O grande objectivo para este jogo para mim não é ganhar ma sim, dar competição aos jogadores menos utilizados e gostava muito que houvesse uma arbitragem mesmo escandalosa contra nós, para acalmar a campanha que temos sido beneficiados.

:o  Nem acredito que estás a dizer isso!E não precisamos de acalmar a campanha...porque eles dizem sempre isso!Só que este ano ainda andam mais aziados porque temos feito uma temporada muito boa.A taça da liga é uma competição para ganhar como as restantes...já saímos da taça.Não temos mais margem de manobra para sair de competições prematuramente.É jogar na máxima força e ir para a meia-final.

banbino

se tivessemos taça de portugal na quarta acho que deviamos poupar jogadores, assim sendo e dado o passeio de hj temos que ir lá com a carne toda

_Benfiquista_

Para Ganhar com sempre!!!Estando ou não já apurados ou por apurar,Nós jogamos sempre para Ganhar!!! :metal: :slb2: