TdL FG 3ª J: Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica, 24Jan. Dom. 20h15 *SIC*

Rio Ave FC 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Rio Ave FC: Mora, Zé Gomes, Gaspar, Fábio Faria, Sílvio, André Vilas Boas, Tarantini, Vítor Gomes, Bruno Gama, Adriano, Chidi
Treinador: Carlos Brito
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Ángel Di María, Pablo Aimar (Alan Kardec [63m]), Javier Saviola (Ramires [78m]), Óscar Cardozo (Éder Luís [90+2m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Carlos Martins (50), Ángel Di María (76)

rui lopes

Fashfunk

Alguém me arranja um stream sff? Estou sem ver desde o intervalo..

SLB_Joana

>:( >:( >:( >:( >:( VERGONHA penalti????? eu que terrra
porra tao a gozar comigo  ai que palhaçada 

ninguem ve o penalti do tamanho do mundo na 1º parte e veem esta chachada que não existe tinham de queimar o benfica filhos da mãe pah mas que raiva

Palhaçada!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Interactivo

Este central do Rio ave , o Cardozo é bom de bola, ali não passa nada... :buck2:

Ferreira29

DD

Para mim não é penalty, mas a verdade é que arriscou muito naquele corte...e todos os jogos faz pelo menos uma dessas

Gambino

Limpo claramente.
O David Luiz toca claramente primeiro na bola.
Não vejo onde ha duvidas, mas pronto.

PMBMaker

O pénalty é muito discutivel, o David joga na bola, a minha unica dúvida é se a outra perna bate primeiro no jogador.

Na marcação, tem claramente de ser repetido porque um jogador do Rio Ave está descaradamente dentro da área, e atenção, se os jogadores do Benfica não estiverem, só houve uma repetição não consegui ver, em vez de ser repetido é livre contra o Rio Ave.

Red Men

Citação de: ppfinder em 24 de Janeiro de 2010, 21:24
aceita-se a decisão. pareceu-me penalti, muito sinceramente.

Se fosse ao contrario , não seria assinalado.

Ao contrário (a nosso favor) são sempre forçados, só serão assinalados se algum jogador do Benfica ficar sem cabeça.

Foi o mesmo que eu disse no que não foi assinalado a nosso favoe e parece que só um ou dois  me entenderam.

nidense

ou nos ou a Acad
Citação de: Solid em 24 de Janeiro de 2010, 21:27
Agora com 1-1 e o porto a ganhar, como ficamos? Quem é o segundo melhor classificado?
Nos ou académica, ambos com 5 pontos

krak

Muito sinceramente o Aimar hoje já teve alguma acção sem ser a fazer merda?

Rigters

Songoku

Becken

Nao ha pachorra para o Aimar...Ele está a brincar? Que nao se ponha fino...

ismo

Gostava de saber o que tá o aimar a fazer no campo..