TdL FG 3ª J: SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC, 25Jan. Sáb. 16h15 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, André Almeida (João Cancelo [83m]), Steven Vitória, Jardel, Sílvio, Ruben Amorim, André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani (Hélder Costa [78m]), Filip Djuricić (Bernardo Silva [78m]), Rogelio Funes Mori
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Gabriel, Pecks, Danielson, Vitor Vinha, Luan, Leandro Pimenta, Luís Silva, Caetano, Avto, Paulinho
Treinador: João de Deus
Golos: Miralem Sulejmani (56)

Hajduk FANS

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 13:09
Citação de: Hajduk FANS em 25 de Janeiro de 2014, 13:05
Não. Deve ser um jogador top3 da 2ª Liga porque é melhor que o top3 de um campeonato top10 europeu.

Não é questão de ser melhor. É questão de oferecer mais, no momento. É um jogador com ritmo de jogo, é um jogador que está habituado a fazer mais de 90' por semana, é um jogador que tem tido um alto rendimento.

O André Almeida, no ano passado, também era top da Segunda Liga no meio campo e mostrou ser melhor que um Maxi Pereira, que está há anos no Benfica, com passagens por Mundiais e competições de selecções de relevo. Isto oferece o quê? Estatuto. É o estatuto que determina a qualidade? Não.

Ah e tal, deve jogar o Djuricic porque foi top3 da Holanda e o Bernardo é top3 da Segunda Liga, eheheh.

Sim, está bem, o Cortez também foi top do brasileirão.

2ª Liga não é comparável com competições a serio.

Slb23

Atenção às equipa que colocam porque a Taça da Liga tem uma regra que obriga a que exista um certo numero de titulares em jogos anteriores a titular no jogo.

costapequeno

Citação de: Slb23 em 25 de Janeiro de 2014, 13:13
Atenção às equipa que colocam porque a Taça da Liga tem uma regra que obriga a que exista um certo numero de titulares em jogos anteriores a titular no jogo.

perder o  jogo 0-3 fara diferença?

André Sousa

Citação de: Hajduk FANS em 25 de Janeiro de 2014, 13:13

Pois, quem veio falar em competições foste tu. Eu falei em jogadores.

Aliás, era isso que deveria interessar, mas percebo que seja mais fácil falar sobre competições e o diabo a quatro.

Hajduk FANS

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 13:14

Aliás, era isso que deveria interessar, mas percebo que seja mais fácil falar sobre competições e o diabo a quatro.

Djuricic é melhor actualmente. Bernardo nunca provou nada em jogos a sério.

PS: Vamos lá ver quanto tempo joga hoje...

Slb23

Acho que o Djuricic deve ser titular mas espero ver o Bernardo na 2ª parte.

André Sousa

Citação de: Hajduk FANS em 25 de Janeiro de 2014, 13:16

Independentemente de ser melhor ou não, neste preciso momento, o Bernardo oferece mais garantias. Mesmo nunca tendo feito jogo nenhum pela equipa A.

Basta ver o que tem jogado o Djuricic. E eu gosto dele, mas isto de ir pelo nome do jogador e pelo que fez no passado tem destas coisas.

mayweather

Não sou de fazer onzes inicias porque a mim tanto me faz quem jogo, quero é que o Benfica ganhe mas como hoje é um jogo só para cumprir calendário vou partilhar o que gostava ver.

P.Lopes

Cancelo
S.Vitoria
Jardel
Silvio

A.Ameida (6)
A.Gomes (8)
Djuricic (10)

Sule
Cavaleiro
Lolo

Acho que o jj vai jogar com Almeida a lateral direito e provavelmente até jogará com Lindelöf e R.Amorim de início, acho que vai optar por Djuricic em vez de Bernardo, e até concordo porque o Bernardo tem tempo e vê-se que ele próprio não tem pressa nenhuma em apressar as coisas mas não me importava se jogasse o Bernardo em vez do Djuricic, e acho que vai optar por Mori em vez do Lolo.

Tenho pena que não tenha levado o Uretta mas esse já se sabe a muito que não conta e o H.Costa também merece a convocatória.

Ganhar, seja com quem for em campo.  :slb2: :slb2: :slb2:

André Sousa

E é meio óbvio que o Djuricic vai ser titular. Ele, o Funes, o Sule, o Amorim, o Ivan, o André Gomes... Sem falar na dupla de centrais.

Hajduk FANS

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 13:18

Independentemente de ser melhor ou não, neste preciso momento, o Bernardo oferece mais garantias. Mesmo nunca tendo feito jogo nenhum pela equipa A.

Basta ver o que tem jogado o Djuricic. E eu gosto dele, mas isto de ir pelo nome do jogador e pelo que fez no passado tem destas coisas.

Mais garantias para um treinador oferece um jogador internacional A pela sua equipa, top3 de um campeonato de top 10 da europa de onde veio, que apenas tem estado tapado, ou um miudo que vem da 2ª Liga? Mais garantias para ti, só.

Gonçalo_SLB

Mesmo com a poupança de diversos jogadores titulares, espero uma vitória do Benfica!!

Gostaria de ver o Bernardo Silva jogar muitos minutos no jogo de hoje.

Força Benfica!! :flagglorioso: :slb2:

The Eagle 10

desinstala

JJ criou conta aqui no sb, só pode. Esta convocatória não é dele :D
Mt surpreendido com esta convocatória, vamos lá ver o 11.

paulomaia1972

Citação de: André Sousa em 25 de Janeiro de 2014, 13:14

Os jogos da Sub- 21 contam?

André Sousa

Citação de: Hajduk FANS em 25 de Janeiro de 2014, 13:19
Mais garantias para um treinador oferece um jogador internacional A pela sua equipa, top3 de um campeonato de top 10 da europa de onde veio, que apenas tem estado tapado, ou um miudo que vem da 2ª Liga? Mais garantias para ti, só.

Ou seja, agora as garantias que os jogadores oferecem aos treinadores, já fazem sentido para se argumentar.

Mas pá, não vou perder mais tempo a explicar.