TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo, 05Fev. Dom. 20h30 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Javi García, Pablo Aimar, Nico Gaitán (Yannick Djaló [81m]), Nolito, Javier Saviola (Rodrigo [67m]), Nélson Oliveira (Óscar Cardozo [85m])
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Roberge, João Guilherme, Luís Olim, João Luiz, Roberto Sousa, Rafael Miranda, Danilo Dias, Sami, Pouga
Treinador: Pedro Martins
Golos: Nélson Oliveira (13), Rodrigo (73), Rodrigo (80)

Pedro84

De lamentar, o preço dos bilhetes. É escandaloso e vergonhoso os preços praticados pelo Benfica. Mas o importante é criticar os outros clubes...

L0W

Citação de: |OnE| em 05 de Fevereiro de 2012, 23:17
Tenho uma pergunta a fazer.

O pontapé nos tomates que o Rafael Miranda deu ao Javi é para cartão de que cor?
Nem mais, é o que eu digo, só vêem o que interessa...

Patrick_slb

Que equipa do crl que temos. 30 e tal jogos e so 1 derrota. Respect.

Echoes

O Nolito depois de ter feito o mais difícil (jogar o jogo quase todo bem), falhou um golo estupidamente. Acontece aos melhores e pelo que ele já produziu este época também tem o direito de errar. (O Cardozo merecia o golo). MVP: Nelson Oliveira. Pior em campo: Saviola. O Rodrigo em 5 minutos fez mais do que este o jogo todo. Aimar esteve muito inconstante. Gáitan melhorou ligeiramente na 2ª parte mas teve no geral um rendimento muito pobrezinho. De resto, nada a apontar, excepto umas recepções de bola ridículas que me fazem perder a paciência. Quase todas pelo Saviola, mas pronto.
A verdade é que o Marítimo também falhou golos, mas hoje jogou muito pouco. Estiveram muito macios. E o Pedro Martins vem dizer que a 1ª parte foi jogada a um ritmo excelente.  ;D O jogo foi no geral muito morno e nada de especial.
Agora é esperar pela recepção aos porcos desdentados.

Hugocarvalhoslb

Caguem nos aziados que so veem azul ou verde, acho essa expulsao exagerada, mas o benfica ganhou e mais que bem

|OnE|

32 Benfica 32

Patrick_slb

Echoes

Citação de: Pedro Marques em 05 de Fevereiro de 2012, 23:16
Citação de: Echoes em 05 de Fevereiro de 2012, 23:15
O jogador do Marítimo (Pouga) foi mal expulso. No máximo amarelo. Só fica bem ao JJ reconhecer. Estamos a ser levados ao colo.   :D :confused: :2funny:

:huh:

É verdade! Ou não achas que estamos a ser levados ao colo!?

Estou a gozar pá!

okultoSLB

eu acho o vermelho demasiado. mas nao foi por ai q nos ganhamos, decertesa! Tavamos a jogar seguro e bem. Mais q justo. Grande Nelson Oliveira, Grande Rodrigo, Enorme Aimar...E boa sorte pro Yannik

Baron_Davis

BC