TdL FG 3ª J: SL Benfica 3 - 2 Académica, 09Jan. Qua. 19h45 *TVI*

SL Benfica 3 - 2 Académica

Taça da Liga

SL Benfica: Paulo Lopes, Maxi Pereira, Jardel, Roderick Miranda, Luisinho, André Gomes, Pablo Aimar (Alan Kardec [57m]), Bruno César (Carlos Martins [57m]), Nolito (Eduardo Salvio [63m]), Ola John, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Académica: Peiser, Rodrigo Galo, João Real, Flávio Ferreira, Reiner, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Cleyton, Carlos Saleiro, Salim Cissé
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Lima (40), Alan Kardec (62), Lima (66)

Tsoukalos

Hylian

cernache1

Citação de: Android1974 em 09 de Janeiro de 2013, 20:09
Viram o gordo, o barril, o picanhas a correr que nem um louco para recuperar a bola perdida pelo Aimar, viram?

Naturalmente a nossa aguia deixou alguma carne naquela zona e...

BetterMind

Patrick_slb

Android1974

Citação de: Andris em 09 de Janeiro de 2013, 20:09
Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2013, 20:07
porra, bom passe do André Gomes, bem o nolito de qualquer das formas. O redes fechou o angulo e ele tentou metê-la em arco. Acho que o Nolito joga muito melhor atrás do avançado, daí que me pareça que não seria de todo de malucos, usá-lo como segundo ponta de lança, ou então num 4-3-3 em que ele aparece mais próximo do ponta de lança.
Por acaso também gostava de ver isso, pode ser que entre algum extremo para o lugar do Aimar e vejamos isso.
4-3-3 com o Jesus. Bem podem esperar... :coolsmiley:

fyure

Citação de: Andris em 09 de Janeiro de 2013, 20:09
Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2013, 20:07
porra, bom passe do André Gomes, bem o nolito de qualquer das formas. O redes fechou o angulo e ele tentou metê-la em arco. Acho que o Nolito joga muito melhor atrás do avançado, daí que me pareça que não seria de todo de malucos, usá-lo como segundo ponta de lança, ou então num 4-3-3 em que ele aparece mais próximo do ponta de lança.
Por acaso também gostava de ver isso, pode ser que entre algum extremo para o lugar do Aimar e vejamos isso.
Sim, na segunda parte era interessante. Ou então meter o BC na ala, e ser ele o extremo esquerdo e o Ola o extremo direito, com o Aimar e o Gomes no meio e os avançados, Lima e Nolito. Isto claro, no 4-4-2 que o Jesus tanto gosta.

Darkboy

costapequeno

Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2013, 20:09
Citação de: costapequeno em 09 de Janeiro de 2013, 20:06
Citação de: fyure em 09 de Janeiro de 2013, 20:04
Citação de: costapequeno em 09 de Janeiro de 2013, 20:04
bem andre gomes,ola john com o fantasma do gaitan......
É foda, transmite-se. O Gaitan livrou-se daquilo e ficou o Ola com a maleita ;D

espero que nao,gosto mais do holandes.
gostos nisto são tretas. Tem que jogar o melhor e o que está em melhor forma. Assim é que é. Por exemplo, neste momento acho que deviam jogar o Gaitan e o Ola John contra o Porto, pois o Salvio está muito em baixo (mesmo tendo marcado um golo).

o jesus nao coloca gaitan e ola john de inicio...

fyure

Que me perdoem os sadomasoquistas, mas estes lançamentos longos não servem para mais nada senão dar a bola ao adversário...

L0W

Citação de: Tsoukalos em 09 de Janeiro de 2013, 20:10
Citação de: jpfluis em 09 de Janeiro de 2013, 20:08
A nível de comentadores as tvs Portuguesas estão nas ruas da amargura, que tristeza.
x2
O pedro Henriques é um diamante por lapidar nesta área!