TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

blog benficaatemorrer

Citação de: omaiordomundo em 21 de Abril de 2011, 17:47
Citação de: BC em 21 de Abril de 2011, 17:25
Cada vez vejo esta taça mais terminada...

Estou mesmo a ver o "zero títuli..." foda-se...
Isso é que é bonito de ver, confiança absoluta na...derrota!!!!
apesar de tudo o paços não é o porco e quer queiramos ou não o Benfica tem a obrigação de ganhar esta taça, e não admito outro cenário, admito sim uma grande exibição do Benfica e um resultado folgado para curar as minhas mágoas e de todos os Benfiquistas, e isto não é pedir muito a esta equipa!!

tens imensos motivos para pensar o contrário...

já se deseja um benfica ao nível de um paços, pelo menos...

jnvslb

Mais faltava era não ganharem este jogo, têm mais que obrigação!

Serrasqueiro

Citação de: jnvslb em 21 de Abril de 2011, 18:02
Mais faltava era não ganharem este jogo, têm mais que obrigação!

Nem mais. E espero que a malta no estádio apoie a equipa em vez de desestabilizar os jogadores numa final. Compreendo a indignação, também a sinto, e às vezes a vontade é de mandar certos jogadores às malvas, mas a nossa obrigação neste momento é apoiar a equipa para podermos aspirar aos dois titulos que ainda estão ao nosso alcance esta época.

onda vermelha

Apoiar a equipa ta bem mas pelo menos nos primeiros 15 minutos temos qua mostrar a nossa indignaçao... Foi uma vergonha ontem.

trainmaniac

Este jogo devia ser jogado no mais absoluto silêncio da parte dos nossos adeptos.

onda vermelha

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 18:20
Este jogo devia ser jogado no mais absoluto silêncio da parte dos nossos adeptos.

é o que eu estava a pensar mas como é uma final... Quero ganhar e sem nos estes jogadores nao sao capazes de isso.

Dalmeida20

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 18:20
Este jogo devia ser jogado no mais absoluto silêncio da parte dos nossos adeptos.

Foste ontem ? As minhas condolências por assistires a mais um epic fail do nosso Benfica . O grande Benfica já só vemos em retratos..

simon_kid1

Quem quiser fazer silêncio, está no seu direito. Eu vou gritar pelo meu clube como sempre!  :slb2:

Força Benfica!

trainmaniac

Citação de: Dalmeida20 em 21 de Abril de 2011, 18:23
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 18:20
Este jogo devia ser jogado no mais absoluto silêncio da parte dos nossos adeptos.

Foste ontem ? As minhas condolências por assistires a mais um epic fail do nosso Benfica . O grande Benfica já só vemos em retratos..

Infelizmente sim, e estupidamente já comprei bilhete para a próxima 5ª feira. Já nem posso ouvir falar em Benfica... estou enojado.

Serrasqueiro

Citação de: onda vermelha em 21 de Abril de 2011, 18:17
Apoiar a equipa ta bem mas pelo menos nos primeiros 15 minutos temos qua mostrar a nossa indignaçao... Foi uma vergonha ontem.

Como já disse, vontade também não me falta, mas também temos de pensar nas consequências. Se bem que às vezes também não fazem mal uns puxões de orelhas.

Salinho


onda vermelha

Citação de: Serrasqueiro em 21 de Abril de 2011, 18:24
Citação de: onda vermelha em 21 de Abril de 2011, 18:17
Apoiar a equipa ta bem mas pelo menos nos primeiros 15 minutos temos qua mostrar a nossa indignaçao... Foi uma vergonha ontem.

Como já disse, vontade também não me falta, mas também temos de pensar nas consequências. Se bem que às vezes também não fazem mal uns puxões de orelhas.

De acordo contigo mas 15 minutos em 90 nao é muito.

Serrasqueiro

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 18:23
Citação de: Dalmeida20 em 21 de Abril de 2011, 18:23
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 18:20
Este jogo devia ser jogado no mais absoluto silêncio da parte dos nossos adeptos.

Foste ontem ? As minhas condolências por assistires a mais um epic fail do nosso Benfica . O grande Benfica já só vemos em retratos..

Infelizmente sim, e estupidamente já comprei bilhete para a próxima 5ª feira. Já nem posso ouvir falar em Benfica... estou enojado.

Somos dois, que também comprei bilhete para quinta, ainda para mais mal compro o bilhete, vou buscar uma cerveja lá ao lado e só vejo a policia a começar a descascar e disparar. Nunca uma época me doeu tanto como esta. E esta derrota custou-me como muito poucas me custaram.

Dalmeida20

Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 18:23
Citação de: Dalmeida20 em 21 de Abril de 2011, 18:23
Citação de: trainmaniac em 21 de Abril de 2011, 18:20
Este jogo devia ser jogado no mais absoluto silêncio da parte dos nossos adeptos.

Foste ontem ? As minhas condolências por assistires a mais um epic fail do nosso Benfica . O grande Benfica já só vemos em retratos..

Infelizmente sim, e estupidamente já comprei bilhete para a próxima 5ª feira. Já nem posso ouvir falar em Benfica... estou enojado.

Imagina eu que hoje fui para o Porto , e era o único benfiquista no meio daquela corja . Eles já sonham com Benfica na final da LE .. que vergonha .
Por mim o tempo de JJ acabou nesta temporada e o tempo da direcção já lá vai há imenso tempo ! Que ultraje .. :(

CaCo

Não me compreendo, ainda ontem vi o meu clube sofrer uma das maiores humilhações desde que vejo futebol e já estou mortinho por ver o meu Benfica jogar de novo... que paixão é esta??? que força é esta que me move??? é o meu Benfica, o meu eterno Benfica....