TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

pec

Citação de: Bela Guttmann em 03 de Março de 2011, 22:39
As duas equipas que melhor futebol praticam em Portugal.

Verdade, muito respeito pelo Paços grande equipa!

O_Glorioso

Eu queria a equipa mais acessível, e parece-me que o Nacional seria melhor, mas pronto.

Os jogos bonitos não interessam para nada, o que interessa é trazer o troféu para casa, o que não vai ser fácil, claro está.

As finais não são para se jogar, são para se ganhar!!!

Underscore

Citação de: pec em 03 de Março de 2011, 23:36
Citação de: Underscore em 03 de Março de 2011, 23:34
Alguém me esclarece, por favor? :)


As suspensões quando são expulsos são cumpridas em todas as competições pelo que sei, por isso ele vai é estar suspenso para o campeonato.

Obrigado.... É pena, porque ele é um jogador perigoso e já deu golos contra o SLB, mas por outro lado também é bom para o espectáculo....

LR1904


EB_94_SLB


ForçadoBloqueio

Não há alternativa - VENCER!

P.S.- Lá estarei mais uma vez!


Mestre30

Não esquecer que três antes desta final recebemos os porcos na Luz para a segunda mão da meia final da taça.........muito cuidado com este Paços!!

red_eyes_mafia


Aka

Citação de: Mestre30 em 04 de Março de 2011, 00:32
Não esquecer que três antes desta final recebemos os porcos na Luz para a segunda mão da meia final da taça.........muito cuidado com este Paços!!

Se o Jesus roda a pensar que tem alguma margem de manobra a coisa pode correr mal.

Sickness:SLB

Longe, muito longe de já termos as 2 mãos na taça. Uma coisa é certa, ambas as equipas sabem jogar futebol!

Shoky

Vai ser uma final dificil.
Temos obrigação de ganhar...mas é para mim, contra a 4ªMelhor Equipa Nacional...pertinho pertinho de ser a 3ª.

Vi a segunda parte hoje e ainda fiquei mais impressionado.
Está longe de ser titulo ganho. Teremos de suar muito.

Mestre30

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Março de 2011, 00:34
Longe, muito longe de já termos as 2 mãos na taça. Uma coisa é certa, ambas as equipas sabem jogar futebol!
Certo! Por isso é que disse......mt cuidado. Mt mesmo!

red_eyes_mafia

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2011, 00:34
Vai ser uma final dificil.
Temos obrigação de ganhar...mas é para mim, contra a 4ªMelhor Equipa Nacional...pertinho pertinho de ser a 3ª.

Vi a segunda parte hoje e ainda fiquei mais impressionado.
Está longe de ser titulo ganho. Teremos de suar muito.
Quarta pq? estás so a referir-te em termos de campeonato? Eu pessoalmente acho que é a terceira melhor equipa, jogam melhor que o sporting tendo em conta os recursos que uns e outros têm.

Shoky

Citação de: ccm em 03 de Março de 2011, 17:45
Eu não ligo muito a esta taça, não pelo pouco peso histórico, mas por achar uma aberração que se faça uma taça para ser oferecida aos 3 grandes.

Mas se já não acho muita piada a isto, então a supertaça menos ainda. Tenho sempre a sensação que fizeram esta taça para animar as 200 pessoas que estão no Mónaco para estar presente nuns sorteios e entregas de troféus e em Portugal é aquela taça que o costinha empurra o guarda redes do leiria para dentro da baliza para dizerem que o baía é o gajo com mais troféus na cedofeita e freguesias limítrofes.

Ainda hoje me lembro bem desse golo...foi uma vergonha completa...fdx...