TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

AG

É um adversário que merece todo o nosso respeito, só com muita dedicação vamos vencer.

Toribas

Citação de: Slb-Ag em 04 de Março de 2011, 00:36
É um adversário que merece todo o nosso respeito, só com muita dedicação futabole vamos vencer.

Dedicação tem o Sporte.

trainmaniac

Para mim o Paços é a segunda equipa que melhor joga em Portugal, joga um futebol mais atraente do que o do Porto, para mim. Não quer dizer que sejam os 2ºs mais fortes obviamente, falo apenas da beleza do futebol, que não nos esqueçamos que é uma arte plástica como diria o grande Gabriel Alves.

patriarca

Eles vão querer dar os "Paços" maiores que as pernas e então "espalham-se", porque Benfica é Benfica e "paços" é um movimento muito curto para tão Grandiosa Kilometragem.

Mestre30

Se fosse os pocos que estivessem na final quase de certeza que hoje o Nacional ganhava!
Se o Benfica, como todos esperamos, for á final da Taça de Portugal vai jogar com o Guimarães! É certinho. Se fossem os porcos ia a Académica! Além de corruptos são mijões! Só nós não temos finais com um Chaves qualquer....

Shoky

Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Março de 2011, 00:36
Citação de: Shoky em 04 de Março de 2011, 00:34
Vai ser uma final dificil.
Temos obrigação de ganhar...mas é para mim, contra a 4ªMelhor Equipa Nacional...pertinho pertinho de ser a 3ª.

Vi a segunda parte hoje e ainda fiquei mais impressionado.
Está longe de ser titulo ganho. Teremos de suar muito.
Quarta pq? estás so a referir-te em termos de campeonato? Eu pessoalmente acho que é a terceira melhor equipa, jogam melhor que o sporting tendo em conta os recursos que uns e outros têm.

Estou-me a referir em relação à classificação da Liga.

Shoky

Citação de: Mestre30 em 04 de Março de 2011, 00:40
Se fosse os pocos que estivessem na final quase de certeza que hoje o Nacional ganhava!
Se o Benfica, como todos esperamos, for á final da Taça de Portugal vai jogar com o Guimarães! É certinho. Se fossem os porcos ia a Académica! Além de corruptos são mijões! Só nós não temos finais com um Chaves qualquer....

Eles jogaram 2 vezes com o Paços...final da Taça de Portugal 2008/2009 e Supertaça 2009/2010.

Estava lá o paulserge...claro está. :rir:

sergio19azb

é para ganhar, respeitar o adversário é meio caminho andado para vencer a partida, não pode haver relaxamento

Mestre30

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2011, 00:44
Citação de: Mestre30 em 04 de Março de 2011, 00:40
Se fosse os pocos que estivessem na final quase de certeza que hoje o Nacional ganhava!
Se o Benfica, como todos esperamos, for á final da Taça de Portugal vai jogar com o Guimarães! É certinho. Se fossem os porcos ia a Académica! Além de corruptos são mijões! Só nós não temos finais com um Chaves qualquer....

Eles jogaram 2 vezes com o Paços...final da Taça de Portugal 2008/2009 e Supertaça 2009/2010.

Estava lá o paulserge...claro está. :rir:
pois....

red_eyes_mafia

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2011, 00:44
Citação de: Mestre30 em 04 de Março de 2011, 00:40
Se fosse os pocos que estivessem na final quase de certeza que hoje o Nacional ganhava!
Se o Benfica, como todos esperamos, for á final da Taça de Portugal vai jogar com o Guimarães! É certinho. Se fossem os porcos ia a Académica! Além de corruptos são mijões! Só nós não temos finais com um Chaves qualquer....

Eles jogaram 2 vezes com o Paços...final da Taça de Portugal 2008/2009 e Supertaça 2009/2010.

Estava lá o paulserge...claro está. :rir:
eu não vi o jogo, só uma pequena parte, estas a dizer então que o nacional foi roubado? ou simplesmente que se fosse o porto ia o nacional através de ajudinhas pq é mais fraco? lol

Universo Benfica

Não era o que desejava, mas pronto se a queremos ganhar temos de os derrotar..

hugo1904

Espero conseguir estar presente em Coimbra. O Paços de Ferreira encontra-se a realizar uma excelente época,fruto da boa qualidade da equipa(alguns jovens com muito talento) e do bom trabalho do seu treinador.Numa final não há favoritos...

ziabloO


JNF

Citação de: trainmaniac em 04 de Março de 2011, 00:38
Para mim o Paços é a segunda equipa que melhor joga em Portugal, joga um futebol mais atraente do que o do Porto, para mim. Não quer dizer que sejam os 2ºs mais fortes obviamente, falo apenas da beleza do futebol, que não nos esqueçamos que é uma arte plástica como diria o grande Gabriel Alves.

Gabriel Alves?

"ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓHHHHHHHHHH!

A equipa da capital do móvel treinada por José Mota era formada por um conjunto de armários com pés de madeira. Hoje, orientados por Rui Vitória, pode dizer-se que o talento saiu do armário e foi na Madeira que se espalhou todo esse talentóóóóóó!"

hugo1904

Citação de: ziabloO em 04 de Março de 2011, 01:19
Os bilhetes para este jogo quando são postos à venda?

Por enquanto não se sabe.No ano passado colocaram a 8 de Março.A final foi a 21 de Março