TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

BC

Citação de: força benfica em 23 de Abril de 2011, 15:23
a sic vai fazer antevisao do jogo chegada dos autocarros,dos adeptos etc? se sim a que horas é?
Se não fizer a SIC, provavelmente a BenficaTV fará. Se não fizer, também é estúpido. Sendo uma final, um título oficial deveria fazer. Vamos ver...

_Benfiquista_

Não é um título maior ou menor.É um título oficial.Ponto.Se tivessemos ganho o campeonato esta taça já era boa...é isso que não entendo.Um título é sempre um título,em qualquer circunstância!

simon_kid1

As duas vão fazer a antevisão do jogo.

Vou sair agora para Coimbra. Até à vitória!  :slb2:

caocomasas

Citação de: SimpSLB em 23 de Abril de 2011, 15:30
Citação de: vcart31 em 23 de Abril de 2011, 15:29
Citação de: Joao_ab3 em 23 de Abril de 2011, 15:25
E mais uma vez relembro, porque ja andam de novo com "Roberto" e "perda de campeonato" na mesma frase. Porto - 2 empates e resto vitórias. Com Roberto ou com Van Der Saar eramos 2º à mesma!

se tens feito os 9 pontos frente a académica, guimarães e nacional, ias a braga encostado ao porto ou mesmo à frente...
como diz o presidente eu não tenho a memória curta...
mas agora não há nada a fazer...
mas ver users a escreverem que se o moreira jogar é sinónimo de perda de taça é absolutamente desprezível...
agora se for o roberto que tenha sorte e esteja bem pois se as coisas lhe correrem bem será sinónimo que ao benfica correm bem...
Da Académica já tinha ouvido a piada que o Roberto teve culpa, mas em GUimarães? LOOOL?
não foi um pato como os do costume mas também não ficou bem na fotografia. Quando sai o cruzamento chega-se a frente quando não tem hipótese de tirar dali a bola e quando ela é cabeceada ele está dois ou três passos à frente do que devia... É um lance muito comum mas bem também não esteve...

pica_foices

Citação de: BC em 23 de Abril de 2011, 15:32
a sic vai fazer antevisao do jogo chegada dos autocarros,dos adeptos etc? se sim a que horas é?
Se não fizer a SIC, provavelmente a BenficaTV fará. Se não fizer, também é estúpido. Sendo uma final, um título oficial deveria fazer. Vamos ver...

talvez na sic noticias vao fazendo reportagem

vcart31

Citação de: caocomasas em 23 de Abril de 2011, 15:35
Citação de: SimpSLB em 23 de Abril de 2011, 15:30
E mais uma vez relembro, porque ja andam de novo com "Roberto" e "perda de campeonato" na mesma frase. Porto - 2 empates e resto vitórias. Com Roberto ou com Van Der Saar eramos 2º à mesma!

se tens feito os 9 pontos frente a académica, guimarães e nacional, ias a braga encostado ao porto ou mesmo à frente...
mas ver users a escreverem que se o moreira jogar é sinónimo de perda de taça é absolutamente desprezível...
agora se for o roberto que tenha sorte e esteja bem pois se as coisas lhe correrem bem será sinónimo que ao benfica correm bem...
Da Académica já tinha ouvido a piada que o Roberto teve culpa, mas em GUimarães? LOOOL?
não foi um pato como os do costume mas também não ficou bem na fotografia. Quando sai o cruzamento chega-se a frente quando não tem hipótese de tirar dali a bola e quando ela é cabeceada ele está dois ou três passos à frente do que devia... É um lance muito comum mas bem também não esteve...

eu falo em frangos e golos mal batidos, ambos são lances onde o Gr não está ísento de culpas, obviamente uns mais graves que outros....

Salinho

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 15:34
Não é um título maior ou menor.É um título oficial.Ponto.Se tivessemos ganho o campeonato esta taça já era boa...é isso que não entendo.Um título é sempre um título,em qualquer circunstância!

Eu trocava esta Taça pela Taça de Portugal... e acredito que muitos Benfiquistas também trocariam...

Universo Benfica

Acho que não.

Joao_ab3

Que exagero....sem ser o 2º golo do nacional, nao vejo mais nenhum golo anormalmente sofrido nos referidos jogos.

rppc

E digo-vos mais. Eu tenho 15 anos, venho de Vila Nova de Gaia, Porto, onde é muito mais difícil ser benfiquista como devem imaginar. Mas toda a gente sabe que eu sou doente pelo Benfica, mesmo sem tendo influências directas na família.

Dou sempre o peito às balas e, quando elas vêm, lá tenho de aguentar com elas.

Apenas vi a Catedral uma vez na vida, enquanto que passo pela pocilga quase uma vez por semana e até já vi o WC mais do que uma vez.

A questão aqui é que, aconteça o que acontecer, serei benfiquista até morrer.

Vi o jogo dos 5-0 no estádio do Ladrão do início ao fim. Não porque achava que ia mudar alguma coisa, mas porque senti que, naquele momento, a equipa precisava de todos os adeptos e que, se sou benfiquista nos bons momentos, também o sou nos maus.

Assim como vi, enojado, enervado, repugnado e revoltado, os cabrões a fazerem a festa no nosso estádio por duas vezes.

Para além dos excelentes jogadores que nós possamos ter tido, do megalómano número de títulos ganhos, ou de jogos míticos que ficarão, para sempre, na história do futebol mundial, o que nos distingue de todos os outros clubes do mundo é a nossa mística, impossível de descrever por palavras.

Por isso, peço a todos os verdadeiros benfiquistas que jamais se separem da equipa. Se o vosso filho fosse problemático, acham que ajudaria corrê-lo pelo porta da casa fora?

Além disso, isto é futebol. Para o ano há mais. O nosso Jorge Jesus, o melhor treinador que tivemos, provavelmente, desde que eu nasci, é um homem inteligente, que já terá percebido o que correu mal esta época, e já deve estar a preparar a próxima. Temos de lutar pela estabilidade, não podemos estar constantemente a despedir treinadores, ano após ano.

Fiquem bem e, mais uma vez,

CARREGA, GLORIOSO BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

O verdadeiro e legítimo campeão!  :flagglorioso:

Benfica-Forever

Citação de: Salinho em 23 de Abril de 2011, 15:37
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Abril de 2011, 15:34

Eu trocava esta Taça pela Taça de Portugal... e acredito que muitos Benfiquistas também trocariam...

eu trocava a liga europa pelo campeonato

vcart31

Citação de: Joao_ab3 em 23 de Abril de 2011, 15:37

Que exagero....sem ser o 2º golo do nacional, nao vejo mais nenhum golo anormalmente sofrido nos referidos jogos.

contra o nacional é cupado nos dois
frente a académica no primeiro é mal batido, pois ficou a meio caminho, no segundo apesar de um grande golo a bola é rematada quase do meio campo
contra o guimarães ficou novamente a meio caminho, ao dar um passe para a frente ficou impossibilitado de se sair ao cruzamento com defender o remate...
depois em braga...

Patrick_slb

Ao menos que demonstrem que sabem jogar à bola... outro resultado que uma vitoria seria mais uma vergonha a juntar as passadas.

Força BENFICA  :slb2:

nsalta

Guimarães? E assim se transforma o roubo do século em culpa do Roberto. O que vale é que não tens memória curta...

Benfica-Forever

Citação de: nsalta em 23 de Abril de 2011, 15:42

Guimarães? E assim se transforma o roubo do século em culpa do Roberto. O que vale é que não tens memória curta...

Enterrou frente ao nacional... agora frente a academica e guimaraes nao....