TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

S-Line

Ser Benfiquista também é respeitar o adversário.
"Somos leais , mas o jogo é para ganhar"

_JonasThern_

Em relação a esta final, o Benfica deve ter bem presente aquilo que foi a 1ª edição da Taça da Liga. O Sporting chegou à final como favoritíssimo e acabou por perder, nos penaltys, para o Setúbal.

E isto de a Taça se decidir em penaltys logo após os 90 minutos em caso de empate é um perigo acrescido para nós. À medida que o tempo vai passando, a vantagem psicológica vai-se transferindo para o adversário e nos penaltys deixamos de ser favoritos a vencer a prova.

Isto não está ganho como muito boa gente possa pensar. Somos favoritos? Claro que somos. No entanto, temos que fazer valer esse estatuto e entrar em campo com o objectivo de resolver o jogo o mais rapidamente possível. Neste momento penso que temos cerca de 60% de favoritismo para este jogo.

SLB_paixao

a quanto vai tar os bilhetes? Ouvi dizer k eram entre os 12 e os 25. Quando tao a venda em Coimbra?

SLB_paixao

faneca_slb4ever

Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2011, 10:25
a quanto vai tar os bilhetes? Ouvi dizer k eram entre os 12 e os 25. Quando tao a venda em Coimbra?
A final da Taça da Liga entre Benfica e Paços de Ferreira, marcada para o dia 23 de Abril (sábado), no Estádio Cidade de Coimbra, terá pontapé de saída às 20.45 horas, anunciou esta sexta-feira a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

O organismo comunicou também que os clubes finalistas vão colocar os bilhetes à venda no início de Abril, a preços de 12,50, 20 e 25 euros.

O encontro, que vai definir o quarto vencedor da prova (V. Setúbal, 2007/2008, e Benfica, 2008/2009 e 2009/2010), será transmitido em directo na SIC.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251801

SLB_paixao

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Março de 2011, 17:48
Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2011, 10:25
A final da Taça da Liga entre Benfica e Paços de Ferreira, marcada para o dia 23 de Abril (sábado), no Estádio Cidade de Coimbra, terá pontapé de saída às 20.45 horas, anunciou esta sexta-feira a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).

O organismo comunicou também que os clubes finalistas vão colocar os bilhetes à venda no início de Abril, a preços de 12,50, 20 e 25 euros.

O encontro, que vai definir o quarto vencedor da prova (V. Setúbal, 2007/2008, e Benfica, 2008/2009 e 2009/2010), será transmitido em directo na SIC.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251801

Obrigado

O organismo comunicou também que os clubes finalistas vão colocar os bilhetes à venda.... Tipo nao vao ser vendidos em Coimbra tambem?

SLB_paixao

Acho estupido. As pessoas de Coimbra e arredores é que devem ter mais interesse em ir a este jogo. Tem que vender ca em Coimbra!

tjbc

Citação de: SLB_paixao em 14 de Março de 2011, 18:03
Acho estupido. As pessoas de Coimbra e arredores é que devem ter mais interesse em ir a este jogo. Tem que vender ca em Coimbra!
x2
Eu estou em Coimbra, quero ir ver o jogo, espero que os metam aqui á venda!

Vibe

Citação de: tjbc em 14 de Março de 2011, 18:15
x2

Acho que primeiro devem dar prioridade a quem tem Red Pass. Se sobrar, poderão vender em Coimbra :)

TheColateral

O que eu queria saber é se as Casas vao ter bilhetes?? Sei que o ano passado venderam..

tjbc

Citação de: Vibe em 14 de Março de 2011, 18:22
Citação de: tjbc em 14 de Março de 2011, 18:15
x2

Acho que primeiro devem dar prioridade a quem tem Red Pass. Se sobrar, poderão vender em Coimbra :)
:tickedoff:

dmc

Portugal não é assim tão grande para as pessoas de Coimbra serem as mais interessadas em ir ao jogo. Acho bem que quem tenha RedPass tenha prioridade na compra do bilhete. Como não tenho e se fizerem 50/50 na distribuição de bilhetes pelos clubes, ainda vou tentar arranjar o meu em Paços.

Aka

Citação de: dmc em 14 de Março de 2011, 18:32

Portugal não é assim tão grande para as pessoas de Coimbra serem as mais interessadas em ir ao jogo. Acho bem que quem tenha RedPass tenha prioridade na compra do bilhete. Como não tenho e se fizerem 50/50 na distribuição de bilhetes pelos clubes, ainda vou tentar arranjar o meu em Paços.

Desculpa, mas não faz sentido.

O Benfica deve ter direito ao seu número fixo de lugares, o Paços também. Depois, o resto são neutros ou não sócios como em qualquer jogo em campo neutro que existe neste mundo. Senão temos o ridículo de termos um jogo em Coimbra com quase ninguém da cidade! Olha que porra, então não levem a final a várias cidades, fique-se por Lisboa!

Tu que és do Porto sabes muito bem que é muito fácil a um gajo de Lisboa gabar-se de que tem RedPass a outro que vive a 200 km do estádio!