TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga


FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

ScorpiO

Citação de: RedStar1982 em 14 de Março de 2011, 21:59
Citação de: ScorpiO em 14 de Março de 2011, 21:57
Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Março de 2011, 21:48
Citação de: BC! em 14 de Março de 2011, 21:45
Olhem que o jogo é as 20h45 e preve-se chuva...
as cadeiras não são confortaveis e não é facil sair do estádio depois do jogo acabar...
ironicamente até me consigo rir disso...

Ironicamente? Tanto jogo que vemos bem quem não gosta do frio e da chuva...e de 20 pontos de desvantagem...

É a vida, eu sei...quem lá esta sempre merece a minha admiração. (Eu não faço parte daqueles que estão sempre)
Defendes uma causa que não é tua nem de ninguém!
Sou como tu, um sócio que vai a muitos jogos em casa e a muitos jogos fora, época após época.
Essas dores que te queixas, eu não as sinto, porque para mim" Benfica até debaixo de água"!
Mesmo assim consigo ter o Bom-senso de criticar quem se julga mais benfiquista por a ou b!
Red Pass é uma regalia, não um direito...

BC!

Não entendo como é que dizem que o RedPass é uma regalia.. andar de carro é que é uma regalia...

ScorpiO

Citação de: BC! em 14 de Março de 2011, 22:51
Não entendo como é que dizem que o RedPass é uma regalia.. andar de carro é que é uma regalia...
uma regalia para quem tem disponibilidade de ir ver todos os jogos em casa e assim poupar dinheiro

BC!

Citação de: ScorpiO em 14 de Março de 2011, 22:53
Citação de: BC! em 14 de Março de 2011, 22:51
Não entendo como é que dizem que o RedPass é uma regalia.. andar de carro é que é uma regalia...
uma regalia para quem tem disponibilidade de ir ver todos os jogos em casa e assim poupar dinheiro
não me fiz entender...
passo a explicar melhor, em vez de sair a noite 3 dias por semana, passa-se a sair uma vez... em vez de fumar um maço por dia, fumem um por semana.. em vez de tomar o pequeno almoço no café, tomem em casa... e depois vejam se o RedPass ainda é uma regalia...

ScorpiO

Citação de: BC! em 14 de Março de 2011, 22:58
Citação de: ScorpiO em 14 de Março de 2011, 22:53
Citação de: BC! em 14 de Março de 2011, 22:51
Não entendo como é que dizem que o RedPass é uma regalia.. andar de carro é que é uma regalia...
uma regalia para quem tem disponibilidade de ir ver todos os jogos em casa e assim poupar dinheiro
não me fiz entender...
passo a explicar melhor, em vez de sair a noite 3 dias por semana, passa-se a sair uma vez... em vez de fumar um maço por dia, fumem um por semana.. em vez de tomar o pequeno almoço no café, tomem em casa... e depois vejam se o RedPass ainda é uma regalia...

estás a bater à porta errada...
Eu já tive red pass e sei do que falo, e o mais certo é para o ano voltar a ter.
O problema é que se o meu red pass custar 130 ou 150 euros, não é por aí que vou ficar mais pobre num ano, mas a esse preço tenho que juntar entre 500 e 600 euros em deslocações isto se for apenas a 10 jogo em casa, para reduzir este valor ando sempre a ver se angario gente para me acompanhar.
Caso tenha 5 pessoas para encher o carro para o ano um red pass é meu, caso contrário não terei.
Agora já entendes porque digo que o redpass é uma regalia para quem pode ir ver todos os jogos a preço mais barato?

BC!

Citação de: ScorpiO em 14 de Março de 2011, 23:07
Citação de: BC! em 14 de Março de 2011, 22:58
Citação de: ScorpiO em 14 de Março de 2011, 22:53
Citação de: BC! em 14 de Março de 2011, 22:51
Não entendo como é que dizem que o RedPass é uma regalia.. andar de carro é que é uma regalia...
uma regalia para quem tem disponibilidade de ir ver todos os jogos em casa e assim poupar dinheiro
não me fiz entender...
passo a explicar melhor, em vez de sair a noite 3 dias por semana, passa-se a sair uma vez... em vez de fumar um maço por dia, fumem um por semana.. em vez de tomar o pequeno almoço no café, tomem em casa... e depois vejam se o RedPass ainda é uma regalia...

estás a bater à porta errada...
Eu já tive red pass e sei do que falo, e o mais certo é para o ano voltar a ter.
O problema é que se o meu red pass custar 130 ou 150 euros, não é por aí que vou ficar mais pobre num ano, mas a esse preço tenho que juntar entre 500 e 600 euros em deslocações isto se for apenas a 10 jogo em casa, para reduzir este valor ando sempre a ver se angario gente para me acompanhar.
Caso tenha 5 pessoas para encher o carro para o ano um red pass é meu, caso contrário não terei.
Agora já entendes porque digo que o redpass é uma regalia para quem pode ir ver todos os jogos a preço mais barato?
pronto, isso já é outra missa. Entendo o teu caso e respeito, mas agora tens de entender a situação dos outros.

Achas justo um sócio do Benfica que foi ver os jogos todos esta época ou uma grande parte deles ( tem tambem RedPass) ficar sem bilhete para este jogo porque um sócio que nunca foi ao estádio lembra-se que o Benfica está numa final e que vai ganhar, e vai dois dias antes dormir para a porta das bilheteiras para garantir bilhete?  Por isto a venda tem de ser restriginda à RedPass ou então a quem comprovar que já foi ao estádio da Luz ver 10 jogos esta epoca.

Em relaçao a bilhetes em Coimbra, ja percebi que é isto que querem, acho bem que sejam vendidos bilhetes aí em Coimbra e esses 2500 convites deviam ser transformados em bilhetes para acabar com esses chulos/conhecimentos.

RedStar1982

Benfiquismo?

Mas eu falei em classificar os Benfiquistas?

Eu falei em prioridades de venda de bilhetes.

Um Benfiquista nem precisa de ser sócio para ser Benfiquista.

:estrelas:

T1n0_SLB

Citação de: BC! em 14 de Março de 2011, 21:45
Olhem que o jogo é as 20h45 e preve-se chuva...

O jogo é só no dia 23 de Abril e já sabem a previsão do tempo para esse dia, fantastico!

BC!

Citação de: T1n0_SLB em 14 de Março de 2011, 23:31
Citação de: BC! em 14 de Março de 2011, 21:45
Olhem que o jogo é as 20h45 e preve-se chuva...

O jogo é só no dia 23 de Abril e já sabem a previsão do tempo para esse dia, fantastico!
o professor bambu mora no meu prédio, desculpa lá qualquer coisinha

T1n0_SLB

Citação de: BC! em 14 de Março de 2011, 23:33
Citação de: T1n0_SLB em 14 de Março de 2011, 23:31
Citação de: BC! em 14 de Março de 2011, 21:45
Olhem que o jogo é as 20h45 e preve-se chuva...

O jogo é só no dia 23 de Abril e já sabem a previsão do tempo para esse dia, fantastico!
o professor bambu mora no meu prédio, desculpa lá qualquer coisinha

Só dessa maneira mesmo!

ScorpiO

Citação de: BC! em 14 de Março de 2011, 23:23
Citação de: ScorpiO em 14 de Março de 2011, 23:07
Citação de: BC! em 14 de Março de 2011, 22:58
Citação de: ScorpiO em 14 de Março de 2011, 22:53
Citação de: BC! em 14 de Março de 2011, 22:51
Não entendo como é que dizem que o RedPass é uma regalia.. andar de carro é que é uma regalia...
uma regalia para quem tem disponibilidade de ir ver todos os jogos em casa e assim poupar dinheiro
não me fiz entender...
passo a explicar melhor, em vez de sair a noite 3 dias por semana, passa-se a sair uma vez... em vez de fumar um maço por dia, fumem um por semana.. em vez de tomar o pequeno almoço no café, tomem em casa... e depois vejam se o RedPass ainda é uma regalia...

estás a bater à porta errada...
Eu já tive red pass e sei do que falo, e o mais certo é para o ano voltar a ter.
O problema é que se o meu red pass custar 130 ou 150 euros, não é por aí que vou ficar mais pobre num ano, mas a esse preço tenho que juntar entre 500 e 600 euros em deslocações isto se for apenas a 10 jogo em casa, para reduzir este valor ando sempre a ver se angario gente para me acompanhar.
Caso tenha 5 pessoas para encher o carro para o ano um red pass é meu, caso contrário não terei.
Agora já entendes porque digo que o redpass é uma regalia para quem pode ir ver todos os jogos a preço mais barato?
pronto, isso já é outra missa. Entendo o teu caso e respeito, mas agora tens de entender a situação dos outros.

Achas justo um sócio do Benfica que foi ver os jogos todos esta época ou uma grande parte deles ( tem tambem RedPass) ficar sem bilhete para este jogo porque um sócio que nunca foi ao estádio lembra-se que o Benfica está numa final e que vai ganhar, e vai dois dias antes dormir para a porta das bilheteiras para garantir bilhete?  Por isto a venda tem de ser restriginda à RedPass ou então a quem comprovar que já foi ao estádio da Luz ver 10 jogos esta epoca.

Em relaçao a bilhetes em Coimbra, ja percebi que é isto que querem, acho bem que sejam vendidos bilhetes aí em Coimbra e esses 2500 convites deviam ser transformados em bilhetes para acabar com esses chulos/conhecimentos.
Eu não quero os bilhetes em Coimbra, nem era essa a minha "luta", mas apenas por opinião acho caricato para não chamar outra coisa que na cidade e estádio onde se vai jogar não haver bilhetes à venda, mas pronto.
Quanto ao resto eu não acho isso justo, claro que não, mas o mundo não é perfeito, porque se quiseres também te digo que não é justo haver, muitos sócios dos quais conheço alguns que só são sócios para ajudar o Benfica e que não têm qualquer capacidade de ir ver  jogo algum à luz, ou por motivos de saúde, idade ou mesmo monetários e que quando o Benfica vem jogar perto da sua casa a sua única possibilidade de ir ver o jogo lhe seja vedada porque os que têm redpass têm prioridade!

Mas estamos a entrar por extremimos, porque o mais certo é haver bilhetes para todos. Nem todos os que têm red pass vão, como nem todos os que são sócios aqui na zona vão...

ScorpiO

Citação de: RedStar1982 em 14 de Março de 2011, 23:23
Benfiquismo?

Mas eu falei em classificar os Benfiquistas?

Eu falei em prioridades de venda de bilhetes.

Um Benfiquista nem precisa de ser sócio para ser Benfiquista.

:estrelas:
quando disse aquilo estava a falar na generalidade do que se falou aqui neste tópico.
Embora não pareça pelas opiniões contrárias que estamos a ter eu identifico-me muito com a tua maneira de estar na "bola", pelo que leio do que escreves aqui :drunk:

Mjölnir

O Benfica nunca dicriminou os sócios dessa forma, nem vai faze-lo agora. Logicamente que a prioridade será para sócios, independentemente dos Redpass... O Redpass dá prioridade aos seus detentores quando o jogo é na Luz. Durante a época há gajos que vêm de França, Luxemburgo, etc só para ver o Benfica, gastam rios de dinheiro, muito mais que detentores do redpass... Como explicar a esse pessoal que não pode ir assistir a uma final porque não tem redpass?...

RedStar1982

Citação de: ScorpiO em 14 de Março de 2011, 23:44
Citação de: RedStar1982 em 14 de Março de 2011, 23:23
Benfiquismo?

Mas eu falei em classificar os Benfiquistas?

Eu falei em prioridades de venda de bilhetes.

Um Benfiquista nem precisa de ser sócio para ser Benfiquista.

:estrelas:
quando disse aquilo estava a falar na generalidade do que se falou aqui neste tópico.
Embora não pareça pelas opiniões contrárias que estamos a ter eu identifico-me muito com a tua maneira de estar na "bola", pelo que leio do que escreves aqui :drunk:

Amigo, e eu identifico-me em muito do que escreves. Não confundo as coisas. Neste assunto não estamos de acordo...o resto é Benfica.

O0

ScorpiO

Citação de: RedStar1982 em 14 de Março de 2011, 23:56
Citação de: ScorpiO em 14 de Março de 2011, 23:44
Citação de: RedStar1982 em 14 de Março de 2011, 23:23
Benfiquismo?

Mas eu falei em classificar os Benfiquistas?

Eu falei em prioridades de venda de bilhetes.

Um Benfiquista nem precisa de ser sócio para ser Benfiquista.

:estrelas:
quando disse aquilo estava a falar na generalidade do que se falou aqui neste tópico.
Embora não pareça pelas opiniões contrárias que estamos a ter eu identifico-me muito com a tua maneira de estar na "bola", pelo que leio do que escreves aqui :drunk:

Amigo, e eu identifico-me em muito do que escreves. Não confundo as coisas. Neste assunto não estamos de acordo...o resto é Benfica.

O0
lá estaremos para ver o Maior em Coimbra ;)