TdL Final : FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica, 23Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

FC Paços de Ferreira 1 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Cohene, Ozéia, Maykon, André Leão, Leonel Olímpio, David Simão, Manuel José, Pizzi, Rondón
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (César Peixoto [61m]), Pablo Aimar (Felipe Menezes [90m]), Franco Jara, Javier Saviola (Airton [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Franco Jara (17), Javi García (43)

pedromarinho

Sou de Braga. Posso ir comprar a Paços para o nosso sector ou tenho que ir a Coimbra?

Aka

Citação de: pedromarinho em 02 de Abril de 2011, 01:01
Sou de Braga. Posso ir comprar a Paços para o nosso sector ou tenho que ir a Coimbra?

Nem a um nem ao outro.

Só o Benfica vende para a zona do Benfica.

Quanto muito podem sobrar bilhetes do Benfica que depois são vendidos em Coimbra, mas não acredito muito.

Vê a distribuição: http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/Planta_Coimbra1.pdf

Tapion

sinceramente não estou a perceber nada desta merda, quero ir a coimbra comprar os bilhetes.. e vão todos para lisboa ??

Tapion

Aka

Citação de: Tapion em 02 de Abril de 2011, 03:41
sim..mas ao mesmo tempo que os de Lisboa e Paços ?

Mais tarde.

Primeiro são vendidos pelo Benfica e pelo Paços para as suas zonas. Mais tarde a AF Coimbra vende-os no estádio - em menor número do que aqueles que foram para a Luz e para a Mata Real - e, provavelmente, terá mais uns que restarem ou do Benfica ou do Paços.

Trapattoni

PablitoAimar

Bilhetes para a final da Taça da Liga à venda segunda-feira

O Paços de Ferreira vai colocar à venda na próxima segunda-feira, na secretaria do Estádio da Mata Real, os os bilheres para a Final da Taça da Liga, a realizar no dia 23 de Abril em Coimbra, com o Benfica.

Os adeptos interessados em assistir à partida poderão adquirir o ingresso necessário para aceder ao Estádio Cidade de Coimbra no início da próxima semana.

Os preços a praticar para este encontro são os seguintes:
Bancada Norte: 12, 5 €uros; Bancada Nascente Superior: 20 €uros; Bancada Nascente Inferior: 25 €uros.

Os ingressos podem ser adquiridos durante o horário normal de funcionamento da Secretaria do Clube: das 9h às 12h e das 14h às 19h (de segunda a sexta-feira) e das 9h às 12h de Sábado.

O Paços de Ferreira-Benfica terá lugar pelas 20h45 do dia 23 de Abril, véspera do Dia de Páscoa.

Abola

JackDonaghy

A notícia da Bola diz que as bilheteiras abrem as 9h, mas no site diz que a venda começa às 10h.
Suponho que a informação correcta seja a do site, mas alguém me sabe confirmar? Num dia de semana faz diferença!

pica_foices

Citação de: Aka em 02 de Abril de 2011, 01:55

Nem a um nem ao outro.

Quanto muito podem sobrar bilhetes do Benfica que depois são vendidos em Coimbra, mas não acredito muito.

coitados da malta do paços ficam com os piores lugares... :x
e se está de chuva.... vao-se molhar... ficam na zona descoberta :x

Иo Иame Boy

Citação de: pica_foices em 02 de Abril de 2011, 12:46

Nem a um nem ao outro.

Antes eles do que nós!! :tonge:
:slb2:

pica_foices

por acaso... se fosse um jogo entre dois dos 3 grandes... estaria bastante curioso para ver como iriam dividir o estádio

GTtdi_SLB

Citação de: pica_foices em 02 de Abril de 2011, 12:46

Nem a um nem ao outro.

É para lhes avivar a memória dos ataques perpetrados num certo viaduto. E chuva é pouco.

cernache1

Citação de: pica_foices em 02 de Abril de 2011, 12:54
por acaso... se fosse um jogo entre dois dos 3 grandes... estaria bastante curioso para ver como iriam dividir o estádio

O Unico grande vai estar presente !  :metal:

SLusoB