TdL Final : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

blog benficaatemorrer

Não se arranja aí outra vez a imagem do vuk a puxar os calções ao maxi???

Freire

Strata

Esse lançe dos calções não justificava falta nenhuma. Quando justificar, o futebol deixa de ser futebol.

JG10

Citação de: Strata em 25 de Março de 2009, 11:08
Esse lançe dos calções não justificava falta nenhuma. Quando justificar, o futebol deixa de ser futebol.
eu tb acho...não nos podemos defender desta maneira...quem joga futebol sabe bem que agarrões é normal, e neste caso, vuk n impede maxi de ir à bola...

miglle

Strata .. é engraçado que este agarrão nos calções para ti não é falta (para mim tb não) mas depois dizes que o lance do Reyes sobre o Luxo no dragão é penalti quando o toque é equivalente .. um de raspão e este puxãozinho ridiculo dos calções . . enfim

Mas numa coisa tens razão .. quando estes lances forem falta, o futebol deixa de ser futebol. Há não muitos anos até dedos no cu os jogadores metiam uns aos outros sem camaras de TV a assistir .. hj em dia qq lance de raspão é falta. Há limites pra tudo e o futebol tem que continuar a ser um desporto de contactos.

Strata

miglle, são lançes diferentes e não tenho dúvidas de que o lançe do Lucho, apesar do toque de Reyes não ter sido com muita intensidade, seria marcada grande penalidade em qualquer campeonato da europa caso o jogador permanecesse no relvado, ao invés de se levantar e dar seguimento à jogada como aconteceu. Nesse aspecto, Lucho teve o brio que o Lisandro depois não teve e que nos acabou por prejudicar.

Eagle eye

Mas era interessante ver se o Vuk é gay e se queria puxar os calções para ver a peidinha do Maxi...

Eagle eye

Pessoal, os adversários e a sua inveja transformaram a Taça da Liga num ENOOOORME Troféu. Nesse sentido, temos de lhes agradecer. Por isso, gostava de saber o que estão a preparar para o próximo jogo da luz, em termos de coreografia na bancada... Vamos gozar com esses porkos e lagartos.

PS: Ainda bem que ganhámos com um penálti-fantasma... A Taça da Liga parece a Liga dos Campeões... Ainda me sabe melhor esta vitória...

red_label

fórum das osgas:

"Não sei porque Paulo Bento agora se queixa. Ele foi dos primeiros a alinhar com a roubalheira, quando branqueou uma situação idêntica ou ainda mais escandalosa - o "atraso" de Polga a Stojkovic no Dragão. Aí, nessa ocasião, foi subserviente e crucificou um inocente - por sinal jogador do SCP - e foi subserviente com um dos expoentes máximo da ladroagem."

Eagle eye

Afinal, no meio das osgas ainda há quem tenha cérebro...

lorenzzu

Eagle eye

O que é que as claques estão a preparar para gozar com os lagartos, no próximo jogo na Luz?

Notguilty

Citação de: Eagle eye em 25 de Março de 2009, 12:36
O que é que as claques estão a preparar para gozar com os lagartos, no próximo jogo na Luz?
Desprezo. Obviamente

Eagle eye

Citação de: Notguilty em 25 de Março de 2009, 12:41
Citação de: Eagle eye em 25 de Março de 2009, 12:36
Desprezo. Obviamente

Bem pensado!

_Petit_

ALguém arranja uma imagem do Paulo Bento a fazer aquele gesto?