TdL Final : SL Benfica 1 - 2 Sporting CP, 29Jan. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Pizzi [83m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Henrique Araújo [83m]), João Mário, Diogo Gonçalves (Gil Dias [73m]), Everton (Adel Taarabt [83m]), Roman Yaremchuk (Gonçalo Ramos [61m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Sporting CP: Adán, Neto, Gonçalo Inácio, Feddal, Ricardo Esgaio, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
Golos: Everton (23)

Bmmribeiro

Saudades de, qd se jogava contra os lagartos, só não sabiamos quantos é que lhe iamos espetar.
Hoje, estamos aqui todos borrados pq não valemos 1 crl em comparação com eles.
Ao que chegaste, meu Benfica!

FuzioN

tferreira

Não sei porque carga de àgua nas casas de apostas dão ligeiro favoritismo ao Benfica. Bom para ganhar uns trocos.

van33

Citação de: tferreira em 28 de Janeiro de 2022, 11:04
Não sei porque carga de àgua nas casas de apostas dão ligeiro favoritismo ao Benfica. Bom para ganhar uns trocos.
vão levar um desfalque amanhã as casas de apostas, é preciso serem muito burros para meter a nossa odd mais baixa.... vão falir

OclassicoNº10

Porque o Benfica é sempre o Benfica.
E nos momentos chave as pernas dos outros tremem.

Se perdem a TdL, acredito que comecem a vir por aí abaixo. Foram lá acima fazer umas palhaçadas e voltaram cá para baixo.
O costume.

tferreira

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2022, 11:06
vão levar um desfalque amanhã as casas de apostas, é preciso serem muito burros para meter a nossa odd mais baixa.... vão falir

Ainda falta um dia. Irão certamente se ajustar. Penso que as odds ficaram iguais. É aproveitar agora e sair antes do jogo com lucro.

ana_lopes2009

Kyoto

creio que o 11 mais forte face as ausencias seja mais ou menos o q esteve com o boavista:

Ody
Grimaldo
Morato
Vertonghen
Gilberto
Weigl
P. Bernardo
J. Mario
Everon
Radonjic (whatever...)
Yaremchuk

poiudivino

Ainda há bilhetes? Não consigo comprar no site, não há informações... está esgotado?

paulomaia1972

Ody
Lázaro
Grimaldo
Vertonghen
Morato
Weigl
João Mário
Paulo Bernardo
Everton
Diogo Gonçalves
Gonçalo Ramos

Benfica_Azorianfan

Ody
Gilberto Morato Jan Grimaldo
J. Mario Weigl Meite
Lazaro Roman Everton

emulate

Citação de: poiudivino em 28 de Janeiro de 2022, 12:26
Ainda há bilhetes? Não consigo comprar no site, não há informações... está esgotado?

Esgotado, pelo menos no site sim.

LFVL

Vlachodimos

Gilberto - Morato - Vertonghen - Grimaldo

Weigl

Meite - Paulo Bernardo

João Mario

Gonçalo Ramos - Yaremchuk