TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

ELITE

não gostei nada da primeira parte

meio campo miserável

enzo , onde tás amigo ?
gaitan e marko ??? tá a acordar sff

ou mudamos a atitude e a qualidade de passe ou a segunda parte vai correr mal!

melanda72

As finais são para se ganhar é isso que o Rio Ave está a tentar fazer o benfica está a joga-la.

DD

flavioslb

Importantíssimo marcar o segundo o mais cedo possível

Sleepy_sidewinder

Por mim podia acabar como está....lá me interessa k o Benfica jogue muito...o ano passado jogamos muito e ganhamos zero.

Agora claro .. jogando bem as probabilidades de ganhar são maiores.

Paspalhona

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2014, 21:31
A ver se marcamos o 2-0 o mais rápido possível...

Sim, porque se assim não for vai ser o credo na boca até final e isto ainda dá pro torto.

Por favor não se metam a defender o 1-0.
Defender, ou gerir, ou lá o que é ...

merlim

45 minutos de avanço. Se estivesse o cardoso a jogar diziam que estávamos com menos 1. Não está o cardoso e estamos com menos 3. marko, gaitan e enzo.

jinye

Mas duvidam que se o Benfica perde esta final, os fantasmas da época passada não voltam? E sim, obviamente existem fantasmas, acontecimentos traumáticos não desaparecem assim tão rapidamente.

Benfica marca-me o segundo, porque este é o primeiro de 3 caralho!

Viciado no Benfica

Citação de: odistraido em 07 de Maio de 2014, 21:30
Mas que pujança física dos jogadores do Rio Ave.

9 titulares poupados no jogo do campeonato

jottab

amigos tenham calma jogar futebol e correr como burros nao garante trofeus, neste caso o chelsea nunca nos ganhava o ano passado fizemos um jogo a 200% mas sem inteligencia e fomos, tenham calma.

Pablo Aimar # 10

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 07 de Maio de 2014, 21:32
Citação de: Nenad25 em 07 de Maio de 2014, 21:28
Eu ouvi a "claque" do Rio Ave gritar "Benfica é merda"? Do Rio Ave?

As aspas eram no Rio Ave. São adeptos do Porto que tinham bilhetes através do Rio Ave e aproveitaram para ir insultaro Benfica. O Rio Ave tem lá adeptos! Muito menos jovens como aqueles.
Nao é bem assim, eles sao rio ave, mas raramente vao ao estadio. E sim alguns tambem sao dos sd.

Enviado do meu HUAWEI P6-U06 através de Tapatalk

bootscity

Theroux

Citação de: merlim em 07 de Maio de 2014, 21:34
45 minutos de avanço. Se estivesse o cardoso a jogar diziam que estávamos com menos 1. Não está o cardoso e estamos com menos 3. marko, gaitan e enzo.

Jogar com 3 centrais para quê!?

Slb04Sempre

Citação de: jinye em 07 de Maio de 2014, 21:34
Mas duvidam que se o Benfica perde esta final, os fantasmas da época passada não voltam? E sim, obviamente existem fantasmas, acontecimentos traumáticos não desaparecem assim tão rapidamente.

Benfica marca-me o segundo, porque este é o primeiro de 3 caralho!

segundo de 4  ^-^