TdL : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Portuguese Giants

Calma.

Eu acredito que nesta segunda parte, depois da palestra do Mister a puxar pela atitude dos jogadores, a par da quebra de rendimento físico dos jogadores do RA a partir dos 65 min e da entrada do Cavaleiro a partir dos 70, vamos marcar mais dois golos nos últimos 15 minutos de jogo.

3-0 é o meu prognóstico.

:slb2:

jottab

Citação de: jinye em 07 de Maio de 2014, 21:34
Mas duvidam que se o Benfica perde esta final, os fantasmas da época passada não voltam? E sim, obviamente existem fantasmas, acontecimentos traumáticos não desaparecem assim tão rapidamente.

Benfica marca-me o segundo, porque este é o primeiro de 3 caralho!
estes fantasmas desapareceram nas humilhaçoes dos porcos penso eu.

jinye

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Maio de 2014, 21:35
Citação de: jinye em 07 de Maio de 2014, 21:34
Mas duvidam que se o Benfica perde esta final, os fantasmas da época passada não voltam? E sim, obviamente existem fantasmas, acontecimentos traumáticos não desaparecem assim tão rapidamente.

Benfica marca-me o segundo, porque este é o primeiro de 3 caralho!

segundo de 4  ^-^

Queria dizer primeiro de 3 taças :D

Maka

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2014, 21:23
Citação de: Meio_metro em 07 de Maio de 2014, 21:22
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2014, 21:20
Jogo bastante inteligente perante um Rio Ave "com a pica toda". Não sofrer golos foi fundamental.
jogo inteligente?

para mim está a ser um jogo de sorte... tudo em que o Benfica não devia entrar... devia assumir e jogar com vontade...

que falta de atitude...

Mas qual jogo de sorte. O Rio Ave entrou com tudo para marcar e não conseguiu. O Benfica usou a sua qualidade para fazer a diferença. É uma final, e como tanto têm criticado o Jesus para GANHAR e não para JOGAR, ele está a fazer isso.

A jogar assim arriscas-te a perder.

WRT21

Vamos lá limpar esta Taça,fazer o 2º o mais rápido possível!

melanda72

Só uma duvida na final a prolongamento ou vai a penaltis.

Seven Red

Citação de: melanda72 em 07 de Maio de 2014, 21:33
As finais são para se ganhar é isso que o Rio Ave está a tentar fazer o benfica está a joga-la.
e o Rio Ave está a perder-la

ff77

SLB Stars

Calma pessoal, na 2ª parte marcamos mais 2 golitos e chega, next :)

Francescoli

novais_acf

o objetivo do rio ave é marcar um golo cedo, dar tudo entrar forte pressionar até arrebentar e depois encostar lá atrás e sair só para contra ataque. assim tem que mudar o plano de jogo, espero que o Benfica não faça gestão antes de tentar o segundo.

jottab

Paspalhona

Citação de: Portuguese Giants em 07 de Maio de 2014, 21:35
Calma.

Eu acredito que nesta segunda parte, depois da palestra do Mister a puxar pela atitude dos jogadores, a par da quebra de rendimento físico dos jogadores do RA a partir dos 65 min e da entrada do Cavaleiro a partir dos 70, vamos marcar mais dois golos nos últimos 15 minutos de jogo.

3-0 é o meu prognóstico.

:slb2:

Que acertes, pá  :-X