TdL Final : SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 07Maio. Qua. 20h30 *TVI*

SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC

Taça da Liga

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (André Almeida [84m]), Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán (Eduardo Salvio [69m]), Rodrigo, Lima (André Gomes [90+1m])
Treinador: Jorge Jesus
Rio Ave FC: Ventura, Lionn, Marcelo, Rodríguez, Edimar, Filipe Augusto, Tarantini, Ukra, Rúben Ribeiro, Pedro Santos, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Rodrigo (41), Luisão (78)

Semper Fidelis

Citação de: jottab em 07 de Maio de 2014, 22:10
e esta ja esta no bolso, aos que criticam podem ir dormir a taça da
lá vem o grande benfiquista que vê os jogos sempre de oculos vermelhos...NÃO ESTAMOS A JOGAR UMA PORRA! E NÃO ME APETECE DORMIR!

Fukurokuju

Controlar, que o efeito redbull já passou aos gajos do rio ave

krak

Este Benfica enche me de orgulho.

Sem loucuras e sem deslumbrar, mas a saber gerir todos os momentos do jogo muito bem.

Isto é de EQUIPA!

novais_acf

outro lá para dentro oh jota. agora vai ser só dar pau

Kwarne

Toma Tarantini! Toma Dani!

(Estou farto desta transmissão da TVI- 40 milhões de repetições e grandes planos do Nuno Espírito Santo)

NUNO.S.L.B.GAIA

Slipknot_BMC

MBACANO

Citação de: JustMe em 07 de Maio de 2014, 22:08
O Benfica adora andar no fio da navalha. Estamos a pôr-nos a jeito para o goleco do Ukra num contra-ataque qualquer.

Já podia estar mais do que resolvido. Péssimo jogo.
temos passado a epoca a "gerir" resultados destes. Com alguma sorte, tem corrido bem.
Mas assim é por-nos a jeito dos noventas...

Olha... Golo. Pronto, este esta resolvido. Mas foi mais brinde do ventura que outra coisa.

Para as prox. 2 finais, pede-se outra atitude o jogo todo. Serão mesmo os 2 ultimos jogos da epoca. É para queimar os cartuchos todos!!!

flavioslb

FrEsMa

Paspalhona