TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

iKatz


GlennStrombergh

Citação de: Nunivs em 29 de Maio de 2015, 15:31
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41951/language/pt-PT/.aspx

Não sei se já postaram... provavelmente sim. É favor apagar, caso assim seja.
Eu nem fazia ideia disto. Até já fiz outros planos.
Muito mal divulgado.

Tiagodm29

Em dia de aniversário espero obviamente que o Benfica me dê a mim e a todos nós esta 6ª taça da liga como prenda.

Força Benfica :metal:

Carlitos Tevez

De saída para Coimbra eu e mais dois benfiquistas, e vou conhecer mais um user do SB, Forcadobloqueio a quem lhe vou arranjar um bilhete...

SB é um espectáculoooooo  :tonge:

Abraços Malta e lembrem-se sempre que somos BI..... Campeões  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

Red Eyes

Citação de: Carlitos Tevez em 29 de Maio de 2015, 15:56
De saída para Coimbra eu e mais dois benfiquistas, e vou conhecer mais um user do SB, Forcadobloqueio a quem lhe vou arranjar um bilhete...

SB é um espectáculoooooo  :tonge:

Abraços Malta e lembrem-se sempre que somos BI..... Campeões  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
Essas tuas reticências levam-me a pensar que hesitaste no que irias escrever a seguir ao BI. :disgust:

esmiga

Vou de comboio.. Qual é a melhor maneira de ir pó estádio? Há algum.comboio de coimbra b pó estádio? Ou é melhor ir pá estacao de coimbra perto da ponte santa clara?

San Lucas

Citação de: Tiagodm29 em 29 de Maio de 2015, 15:56
Em dia de aniversário espero obviamente que o Benfica me dê a mim e a todos nós esta 6ª taça da liga como prenda.

Força Benfica :metal:

Parabéns!  O0

O meu é só amanhã, mas quero a prenda já hoje.  :winner:

:slb2:

jonnhy

Citação de: Nunivs em 29 de Maio de 2015, 15:31
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/41951/language/pt-PT/.aspx

Não sei se já postaram... provavelmente sim. É favor apagar, caso assim seja.

Alguém sabe se o preço dos comes e bebes na fanzone é o mesmo que no interior do estádio em dias de jogo?

JCCP

Vou a caminho de Coimbra e ainda tenho um de 20€ disponível! Quem quiser PM

Margnil

Esta semana tem sido péssima a nível pessoal (saúde) pelo que sinceramente nem sinto a ansiedade para este jogo como normal...
Mas é para ganhar porra!

Venha mais uma Taça da Liga  :bandeiraslb2:

Universo Benfica

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
Pizzi
Sulejmani
Nico Gaitán
Lima
Jonas



jgbg91


Red Eyes

Citação de: esmiga em 29 de Maio de 2015, 16:02
Vou de comboio.. Qual é a melhor maneira de ir pó estádio? Há algum.comboio de coimbra b pó estádio? Ou é melhor ir pá estacao de coimbra perto da ponte santa clara?
Quando saíres em Coimbra B, tens a possibilidade (sem precisares de comprar novo bilhete) de fazer o transbordo para Coimbra-A que fica no centro da cidade e mais próximo do estádio. Mesmo assim, ainda é um esticão a pé pelo que talvez seja melhor apanhares um autocarro que passe pelo estádio (por ex. o nº5 que também podes apanhar em Coimbra-B).