TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Strata

Já há muito que não tínhamos um avançado que soubesse atacar uma bola de cabeça como deve ser. Grande Jonas!

afjb96

Red Bullet

absolutamente vergonhosos os comentários do sr. da TVI. Um escroto pegado!!!

Imortal10

Citação de: Chuck em 29 de Maio de 2015, 20:43
Citação de: SuperMAXI em 29 de Maio de 2015, 20:39
Citação de: Chuck em 29 de Maio de 2015, 20:38
Citação de: SuperMAXI em 29 de Maio de 2015, 20:36
Citação de: Chuck em 29 de Maio de 2015, 20:33
O jogo está a dar na Sporttv... 45 minutos enganado. Parece que mudei do Fifa 97 da Mega Drive para o 2015 da PS4.

Mas ainda há benfiquistas com esse canal?

O assinante é o meu pai e ele é sportinguista. Estarei ilibado?

Não. Ja o deverias ter convencido a cancelar a subscrição. Podes ver os jogos, gratuitamente, online

Podia enumerar várias razões mas não o vou fazer, ambos sabemos que não é bem assim. Mas isso só a ele diz respeito. E sou daqueles que não estou para ouvir sermões por ter o canal subscrito em casa.

Claro, estou só a tentar trucidar o que ainda resta do polvo. Mas vá no final do jogo encontro te aqui para festejar, espero
:slb2:

L@udrup

Citação de: JulioJoaquim em 29 de Maio de 2015, 20:44
Queiroz seu grande aziado >:(
Não sei como é que ainda há gente dessa, incluindo o pedro guerra, a ter tempo de antena nas televisões...

magoslb

Citação de: Chuck em 29 de Maio de 2015, 20:38
Citação de: SuperMAXI em 29 de Maio de 2015, 20:36
Citação de: Chuck em 29 de Maio de 2015, 20:33
O jogo está a dar na Sporttv... 45 minutos enganado. Parece que mudei do Fifa 97 da Mega Drive para o 2015 da PS4.

Mas ainda há benfiquistas com esse canal?

O assinante é o meu pai e ele é sportinguista. Estarei ilibado?

Quê, mas ainda não pusesse o teu pai fora de casa?! No mínimo amarrado a uma cadeira e com fita adesiva na boca, no sótão ou garagem. :rir:

Não é o meu pai, mas tb tenho uma ovelha tresmalhada na família, compreendo-te. :victory:

Lurgee

Special_Red

O Marítimo escolheu o dia para dar pau.
Não descansam enquanto não lesionam o Jonas, por ex.

Jeremy

Citação de: rohff em 29 de Maio de 2015, 20:44
Citação de: Jeremy em 29 de Maio de 2015, 20:42
O Lima é muito importante no ataque do Benfica porque consegue libertar os espacos para o Jonas. O Cardozo era mais fixo

Podia é ter marcado os dois golos, pelo menos um cara a cara com o guarda redes.
o problema dele é este. Ele nao é um matador

Godescalco

clipper_slim

Citação de: Pedrinho84 em 29 de Maio de 2015, 20:42
Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2015, 20:39
Citação de: klik em 29 de Maio de 2015, 20:39
Citação de: Bailey em 29 de Maio de 2015, 20:37
O Eliseu está a valer nos estar 1-0 e nao 1-1

lol.. calma.. era preciso que desse golo.  Sabes lá tu se o gajo sequer acertava na baliza.. ou então Julio cesar.

nao deixa de ser um enorme corte

E aquele lance em que por sorte na isola o gajo do Marítimo?

Falam de lances isolados como se isso provasse alguma coisa... no cômputo geral, o Eliseu é muito mau.

Sim o Eliseu é fraquinho, mas olha que nos últimos tempos dá a ideia de ter evoluído alguma coisa, está mais certinho e parece estar a aprender qualquer coisa no que diz respeito a ser defesa esquerdo.

Miguelito22

Jogo fraco? jogo normal de final de época oh lagarto das bifanas

jmpferre

Citação de: MilkGlorioso em 29 de Maio de 2015, 20:42
Citação de: jmpferre em 29 de Maio de 2015, 20:38
Citação de: cardosox em 29 de Maio de 2015, 20:36
Citação de: Lurgee em 29 de Maio de 2015, 20:35
Só vim dizer:

Oh M Queirós, vai pó caralho seu fdp!!
que anda a dizer esse javali?
O fdp mete nojo!
Como é possivel o fsp deste ser comentador,nao há ninguem que lhe dê um soco no focinho,o homem é ASQUEROSO!

Até os outros comentadores reconhecem as faltas agressivas e desnecessárias do marítimo, enquanto este indivíduo esta sempre contra e a não concordar!!
Que aziado!!
Mesmo,que filha de putice,eu só pergunto é como é que este inergume é comentador!

Patrick_slb

Surreal os comentários nesta merda de TV. Entre o Jonas ser veterano e outras pérolas. fdx...