TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

Chuck

Citação de: SuperMAXI em 29 de Maio de 2015, 20:45
Citação de: Chuck em 29 de Maio de 2015, 20:43
Citação de: SuperMAXI em 29 de Maio de 2015, 20:39
Citação de: Chuck em 29 de Maio de 2015, 20:38
Citação de: SuperMAXI em 29 de Maio de 2015, 20:36
Citação de: Chuck em 29 de Maio de 2015, 20:33
O jogo está a dar na Sporttv... 45 minutos enganado. Parece que mudei do Fifa 97 da Mega Drive para o 2015 da PS4.

Mas ainda há benfiquistas com esse canal?

O assinante é o meu pai e ele é sportinguista. Estarei ilibado?

Não. Ja o deverias ter convencido a cancelar a subscrição. Podes ver os jogos, gratuitamente, online

Podia enumerar várias razões mas não o vou fazer, ambos sabemos que não é bem assim. Mas isso só a ele diz respeito. E sou daqueles que não estou para ouvir sermões por ter o canal subscrito em casa.

Claro, estou só a tentar trucidar o que ainda resta do polvo. Mas vá no final do jogo encontro te aqui para festejar, espero
:slb2:

Ele, tal como eu, é um amante de outros desportos e a verdade é que dá para ver muita coisa, desde F1, MotoGP, Nascar, isso para ele é indispensável. Também tenho BenficaTV.

Festejaremos :)

Silveira.

jmpferre

Citação de: HuRi em 29 de Maio de 2015, 20:44
Citação de: MilkGlorioso em 29 de Maio de 2015, 20:42
Citação de: jmpferre em 29 de Maio de 2015, 20:38
Citação de: cardosox em 29 de Maio de 2015, 20:36
Citação de: Lurgee em 29 de Maio de 2015, 20:35
Só vim dizer:

Oh M Queirós, vai pó caralho seu fdp!!
que anda a dizer esse javali?
O fdp mete nojo!
Como é possivel o fsp deste ser comentador,nao há ninguem que lhe dê um soco no focinho,o homem é ASQUEROSO!

Até os outros comentadores reconhecem as faltas agressivas e desnecessárias do marítimo, enquanto este indivíduo esta sempre contra e a não concordar!!
Que aziado!!

e no empurrão ao Eliseu disse logo que não era falta nenhuma, e o corte com a mão do jogador Marítimo a dizer que o jogador não pode cortar o braço, etc, etc...

fiquei a saber quem é porcão, só podia, o porcão queirós
Nao lhe parelisa a bocarra nem nada fdp

dvck

O festejo do Jonas foi em homenagem ao Sálvio que costuma festejar daquela forma.

sobral da serra

krak

magoslb

Mas que ganda fap fap do comentadeiro  com o Xavier. Antis rançosos.