TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

pedroFM

https://www.youtube.com/watch?v=B51zAYFes0U

Ola Ola Ola Salin, este é o John....
Ola Salin, este é o John....
Ola Salin, este é o John....

GTtdi_SLB

Citação de: RedEagleNN em 30 de Maio de 2015, 00:12
Citação de: Carvo em 30 de Maio de 2015, 00:01
Adivinha: Qual é a competição qual é ela que em 8 edições disputadas foi conquistada 6 vezes pela mesma equipa?

Se alguém souber não diga já!

sporting. Essa era fácil.

como seria bonito ver uma final de taça de liga em que o SLB participasse, em alvalidl! passava de wc a entulho.

RitaS

Ao longo do ano já tinha convertido um irlandês ao Benfiquismo. Ontem foi a vez de uma coreana-americana :metal:

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb-Ag em 30 de Maio de 2015, 02:17
O pior mesmo que assisti na final foram os «grunhos» a um jogador do Marítimo de côr. foi já perto do fim do jogo, fiquei completamente enjoado.

Se foi ao filho da puta que entrou a 10 minutos do fim só para armar confusão e meter nojo só se perderam os grunhos que ficaram dentro das cordas vocais de cada um dos presentes no Estádio. Esse animal meteu nojo aos cães! Filho da puta!

Mas, já agora, estava no Estádio e não dei conta disso... :huh:

xicovsky

Foi um fechar de época com chave de ouro.

A azia duns amigos lagartos com quem tive ontem por termos ganho... chamam-lhe taça da carica, esperam jogá-la com juniores, a gozar com os festejo como se tivesse sido ganho uma champions e o clássico foi contra 10. Continuem assim muitos anos meus caros que assim é que tão bem. A taça da carica não interessa, o campeonato não dá por causa do colinho, à champions é para ir de 10 em 10 anos e sair em estrondo e a taça de portugal pode ser que amanhã a vejam por um canudo.

20Nico Gaitan20

esta taça é das coisas mais lindas...

espero que para o ano com novo patrocinador, não alterem a taça.

GTtdi_SLB

Citação de: RitaS em 30 de Maio de 2015, 13:11
Ao longo do ano já tinha convertido um irlandês ao Benfiquismo. Ontem foi a vez de uma coreana-americana :metal:

eu já fiz a minha parte, já converti uns quantos ingleses e um escocês.


SLB1994



Um puto que estava à minha frente com o manto protector sobre os ombros. Lindo!

MFMoedas

Melhor do jogo, a trasmissão da TVI.

Quase me senti de volta a 94


Carlitos Tevez

Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2015, 11:41


:bow2:
Quem são esses gajos de preto?
Reparei no estádio que nessa zona tinha muita gente vestida de preto!!!  :confused:

Carlitos Tevez

Citação de: sevillista em 30 de Maio de 2015, 11:38
Citação de: joaopedropj em 30 de Maio de 2015, 11:30
Citação de: sevillista em 30 de Maio de 2015, 11:21
Muchas felicidades a los campeones de la Taça de la Liga de Portugal.

VAMOS BENFICA!!!

:flagglorioso:

Obrigado e parabéns pela vitória do Sevilha na Liga Europa!

Muito obrigado amigo. El año que viene nos veremos en la Champions.
Pah a tua maneira de escrever é tudo menos à la Espanhola...  :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Estás debaixo de olho  >:(

Jpeeh

Citação de: Carlitos Tevez em 30 de Maio de 2015, 14:43
Citação de: AnotherDoom em 30 de Maio de 2015, 11:41


:bow2:
Quem são esses gajos de preto?
Reparei no estádio que nessa zona tinha muita gente vestida de preto!!!  :confused:
Acho que é pessoal dos NN, as camsiolas têm o símbolo da claque. Já no jogo do Estádio da Luz à 1 semana também haviam uns quantos vestidos de preto...

Andris

Citação de: mfmoedas em 30 de Maio de 2015, 14:30
Melhor do jogo, a trasmissão da TVI.

Quase me senti de volta a 94
Aquelas repetições... :rir:

Houve uma, lá para o fim, que um jogador do Marítimo não acerta na bola e na repetição nem se vê isso, só já se viu ele no chão.