TdL Final : SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 29Maio. Sex. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Taça da Liga


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [69m]), Miralem Sulejmani (Ola John [73m]), Nico Gaitán, Lima (Ljubomir Fejsa [83m]), Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Salin, Briguel, Patrick Bauer, Raúl Silva, Rúben Ferreira, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, João Diogo, Marega, António Xavier
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Jonas (37), Ola John (80)

pedroFM

Citação de: Biscai@ em 15 de Maio de 2015, 19:46
Citação de: pedro6969 em 15 de Maio de 2015, 19:35
Citação de: Biscai@ em 15 de Maio de 2015, 19:29
Citação de: pedro6969 em 15 de Maio de 2015, 19:22
Quanto tempo demoraram a receber os bilhetes depois de receberem o e-mail do recibo da Unicre??
Até 48h no máximo... tens de imprimir os doc. PDF em formato A4 e não precisa de ser a cores.


Pois, normalmente sempre que dizem 48 horas é muito menos e vejo bué pessoal que já recebeu e eu nada. Já alguem que comprou através da loja do Facebook recebeu os bilhetes?
Tem calma que no fim bate tudo certo, guarda o recibo que te mandaram para o mail e relaxa... algum problema vamos falando aqui no fórum e arranja-se solução.
<Já temos bilhetes e isso era o mais difícil, agora é torcer para tudo correr bem em Guimarães... saudações.

É a primeira vez que compro no VTicket portanto existe sempre aquele receio. Aquilo é tão limitado a 5 bilhetes como eu. Comprei 11...calma pessoal que é tudo amigos portanto não comecem a desconfiar de mim :D

desinstala

foda-se
fiz a encomenda, recebi os dados no mail, fui ao MB e paguei e ainda não recebi nada no mail. Já tou a ficar assustado com esta merda.

Trapattoni

Alguém me sabe dizer os preços para os bilhetes deste jogo?


L0W



pedroFM

Citação de: desinstala em 15 de Maio de 2015, 22:46
foda-se
fiz a encomenda, recebi os dados no mail, fui ao MB e paguei e ainda não recebi nada no mail. Já tou a ficar assustado com esta merda.

Não recebeste nem a confirmação do pagamento? Recibo?

Eu ainda não recebi os bilhetes mas já recebi dois e-mails após o pagamento. Recebi a confirmação da encomenda e o recibo.

joao12soares

Parece que a fila não é muito grande, cerca de 60 pessoas.

iKE16

Vim de lá agora.. e não há filas até ao momento.
Aproveitem

XineloBranco

Citação de: pedro6969 em 16 de Maio de 2015, 08:59
Citação de: desinstala em 15 de Maio de 2015, 22:46
foda-se
fiz a encomenda, recebi os dados no mail, fui ao MB e paguei e ainda não recebi nada no mail. Já tou a ficar assustado com esta merda.

Não recebeste nem a confirmação do pagamento? Recibo?

Eu ainda não recebi os bilhetes mas já recebi dois e-mails após o pagamento. Recebi a confirmação da encomenda e o recibo.

eu recebi 2 emails e ainda não recebi os bilhetes. sem stress, ainda não passaram sequer 24 horas.

sammer

Citação de: XineloBranco em 16 de Maio de 2015, 11:51
Citação de: pedro6969 em 16 de Maio de 2015, 08:59
Citação de: desinstala em 15 de Maio de 2015, 22:46
foda-se
fiz a encomenda, recebi os dados no mail, fui ao MB e paguei e ainda não recebi nada no mail. Já tou a ficar assustado com esta merda.

Não recebeste nem a confirmação do pagamento? Recibo?

Eu ainda não recebi os bilhetes mas já recebi dois e-mails após o pagamento. Recebi a confirmação da encomenda e o recibo.

eu recebi 2 emails e ainda não recebi os bilhetes. sem stress, ainda não passaram sequer 24 horas.

Cartão de crédito ou MB?


joao tavares

Alguém sabe se a casa de Matosinhos vai ter autocarro tal como teve no jogo do campeonato?

pedroFM

Citação de: XineloBranco em 16 de Maio de 2015, 11:51
Citação de: pedro6969 em 16 de Maio de 2015, 08:59
Citação de: desinstala em 15 de Maio de 2015, 22:46
foda-se
fiz a encomenda, recebi os dados no mail, fui ao MB e paguei e ainda não recebi nada no mail. Já tou a ficar assustado com esta merda.

Não recebeste nem a confirmação do pagamento? Recibo?

Eu ainda não recebi os bilhetes mas já recebi dois e-mails após o pagamento. Recebi a confirmação da encomenda e o recibo.

eu recebi 2 emails e ainda não recebi os bilhetes. sem stress, ainda não passaram sequer 24 horas.

Pois, tal como eu ;)

desinstala

Eu paguei por MB e não recebi nada. Nem confirmação de pagamento, nem bilhetes nem nada. Já me tou a passar com isto.
Já lhes mandei msg para o facebook e não responderam.
Guardei o comprovativo de pagamento e tudo, vamos lá ver.