TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Francescoli


MrFire

Falta de comparencia caralho!!!


CHULOS E CORRUPTOS DE MERDA

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: ]GUERREIRO[ em 10 de Abril de 2012, 12:24
Cada um sabe de si.

O problema é que existem muitos cornos mansos por ai, e são esses que acabam com o que resta de um clube grandioso
eu por acaso vou a coimbra , vou levar a minha mulher que até é do porto e a minha filha que é benfica desde que nasceu , nem vou descer ao teu nivel pois nao me considero banana nem c... tu lá deves ter as tuas razoes , deixa lá , nao é grave , ainda vais ter de ver o " MEU BENFICA GANHAR MUITAS VEZES "  nao sei é como ainda nao foste banido cá do forum , já vi isso acontecer por muito menos . que puto de comentarios  ,dass... moderadores !!!!!!
o momento nao é o melhor mas eu nao desisto , se nos magoarmos num dedo , nao vamos ao hospital e pedimos para o cortarem mas sim tratarem .
eu ca sou " BENFICA ATÉ MORRER "  posso nao concordar com o presidente , o treinador , mas  " SOU BENFICA "
esta cor deve-te meter cá uma inveja !!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:


blog benficaatemorrer

Citação de: TROFAS em 10 de Abril de 2012, 13:33
Para ganhar, Benfica sempre  :slb2: :slb2: :slb2:

esta não foi feita para outros. é só para nós...

haja quem encha a barriga assim...

TROFAS

Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Abril de 2012, 13:34
Citação de: TROFAS em 10 de Abril de 2012, 13:33
Para ganhar, Benfica sempre  :slb2: :slb2: :slb2:

esta não foi feita para outros. é só para nós...

haja quem encha a barriga assim...

queres que o Benfica perca a final?

blog benficaatemorrer

Citação de: TROFAS em 10 de Abril de 2012, 13:35
Citação de: blog benficaatemorrer em 10 de Abril de 2012, 13:34
Citação de: TROFAS em 10 de Abril de 2012, 13:33
Para ganhar, Benfica sempre  :slb2: :slb2: :slb2:

esta não foi feita para outros. é só para nós...

haja quem encha a barriga assim...

queres que o Benfica perca a final?

não... mas estou-me perfeitamente a borrifar para que a ganhe...

]GUERREIRO[

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 10 de Abril de 2012, 13:31
Citação de: ]GUERREIRO[ em 10 de Abril de 2012, 12:24
Cada um sabe de si.

O problema é que existem muitos cornos mansos por ai, e são esses que acabam com o que resta de um clube grandioso
eu por acaso vou a coimbra , vou levar a minha mulher que até é do porto e a minha filha que é benfica desde que nasceu , nem vou descer ao teu nivel pois nao me considero banana nem c... tu lá deves ter as tuas razoes , deixa lá , nao é grave , ainda vais ter de ver o " MEU BENFICA GANHAR MUITAS VEZES "  nao sei é como ainda nao foste banido cá do forum , já vi isso acontecer por muito menos . que puto de comentarios  ,dass... moderadores !!!!!!
o momento nao é o melhor mas eu nao desisto , se nos magoarmos num dedo , nao vamos ao hospital e pedimos para o cortarem mas sim tratarem .
eu ca sou " BENFICA ATÉ MORRER "  posso nao concordar com o presidente , o treinador , mas  " SOU BENFICA "
esta cor deve-te meter cá uma inveja !!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

Podes denunciar se quiseres. Mas banir alguem de um forum de Benfiquistas por achar que os adeptos do Benfica são bananas se forem ao estádio era de génio.

E como é logico não retiro uma virgula na minha opinião. E como não concordo com a falta de comparencia da equipa, defendo a falta de comparencia dos adeptos. Uma forma de protesto contra o Benfica dos tempos modernos, um Benfica perdedor

faneca_slb4ever

Presente.

Deviamos era estar presentes cá fora à espera dos meninos, treinadores e directores que estão a levar o SL Benfica a uma "morte lenta".

De Rossi

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Abril de 2012, 13:42
Presente.

Deviamos era estar presentes cá fora à espera dos meninos, treinadores e directores que estão a levar o SL Benfica a uma "morte lenta".

E assim vai acontecer.   :)

NUNO.S.L.B.GAIA

isto é de louvar ao céu ... estamos todos chateados mas nao é caso para nos estarmos a borrifar para um trofeú , os infiltrados que por cá pairam devem rir até cairem ...
eu sou , assim como muitos users  do forum , pai , agora uma coisa digo   , se um dia a minha filha caisse no mundo da droga ou algo tao ruin deixava de ser minha filha ??? pelo amor de deus tanta barbaridade se diz cá , este é um forum do benfica onde podemos dizer tudo menos que nos estamos a borrifar para uma taça , uma taça que é oficial , nao é uma taça comprada pelos socios ( dragays )
enfim , eu nao me revejo em certos comentarios , tou muito f... mas sabado estou lá e vou festejar , nem ponho a hipotese de nao ganharmos a taça !!!
:slb2: :slb2:

faneca_slb4ever

Citação de: De Rossi em 10 de Abril de 2012, 13:45
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Abril de 2012, 13:42
Presente.

Deviamos era estar presentes cá fora à espera dos meninos, treinadores e directores que estão a levar o SL Benfica a uma "morte lenta".

E assim vai acontecer.   :)
Vai vai...veremos no fim se Benfica vencer as "buzinas a tocar".

O Benfica moderno.


De Rossi

Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Abril de 2012, 13:49
Citação de: De Rossi em 10 de Abril de 2012, 13:45
Citação de: faneca_slb4ever em 10 de Abril de 2012, 13:42
Presente.

Deviamos era estar presentes cá fora à espera dos meninos, treinadores e directores que estão a levar o SL Benfica a uma "morte lenta".

E assim vai acontecer.   :)
Vai vai...veremos no fim se Benfica vencer as "buzinas a tocar".

O Benfica moderno.

Mas isso já sabes.. O ano passado foi o que foi e vínhamos dos 2 célebres jogos com o Porto na Luz.

Mais vale poucos que nenhuns.. !

Blitz

O mais triste, na minha opinião, é que os benfiquistas vão encher o estádio.
Continuem a dar palmadinhas nas costas e a dizer que está tudo bem.

AUSENTE! Até ao final da época.