TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

46Rossi

Uma recepção à porta do estádio com aplausos e uns cânticos ainda vá que não vá agora mais do que isso é excessivo...

Isto foi uma pequena conquista comparado com o que ainda está para vir...

Notguilty

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Março de 2010, 00:29
Citação de: the.lowlight em 22 de Março de 2010, 00:18
E relembrar que, para chegar aqui, o Benfica teve que ultrapassar o Nacional, Rio Ave, Guimarães e Sporting, para além do Porto. Só poderia haver um vencedor justo.

PERCURSO DOS GLORIOSOS:

BENFICA 1-0 NACIONAL
RIO AVE 1-2 BENFICA
V. GUIMARÃES 1-1 BENFICA
SPORTING 1-4 BENFICA

BENFICA 3-0 PORCO

MELHOR ATAQUE, MELHOR EQUIPA DA COMPETIÇÃO E COM O CALENDÁRIO MAIS DIFÍCIL!!!... ABAFO COMPLETO!

BENFICA, EU AMO-TE!
Foi mesmo grande percurso!!
ESTA EQUIPA MERECE TUDO!!!!!!!!!!!!

SlipkMan

Bruno Alves, Meireles e Fernando, foi só distribuir durante todo o jogo.

A dualidade de critérios na mostragem de amarelos, foi anedótica!!!

KidLambreta

Citação de: No20__ em 22 de Março de 2010, 00:20
E o cabrão da Sic já contra o zbording disse o mesmo: "e vai entrar um avançado porquê?" Para marcar mais cabrão!!! Havia de ser para o quê? Querias centrais era?
Um dos comentadores da sic (acho que o principal do qual nem quero saber o nome) passou o jogo todo a menorizar e menosprezar os jogadores do Benfica, o seu jogo, enfim, tudo o que dissesse respeito ao Benfica. Já quanto aos azuis e broncos eram elogios superlativos uns atrás dos outros. então quando foi a questão das cadeiras lançadas a tentar desculpar os scagões e quando mostrou o isqueiro lançado pelos Benfiquistas ( e está mal ppl) só faltou pedir um castigo exemplar para o clube... Ia partindo a tv por causa do fdp. Da próxima tiro o volume e compro um rádio a pilhas eheheheh

Jorge.P_

Illuminatus

Acabei de chegar a casa vindo do Algarve.

Quero dar os parabéns a jogadores, equipa técnica e público. Que grande vitória. Sem qualquer tipo de contestação. Foi a estocada final no porto.

Também quero partilhar com vocês um momento que me aconteceu na a2 de regresso a casa, estava eu muito bem a ultrapassar uma camioneta dos porcos quando esses animais me atiraram um pedragulho por uma janela da camioneta, por sorte a pedra embateu primeiro no capô do carro e só depois resvalou para o vidro, sem causar desta forma qualquer dano.

Podem atirar-me todas as pedras do mundo, que jamais me demoverão de ir apoiar o SLB a todo o lado.

BENFICA SEMPRE  :slb2:

FeHer_4ever

bate forte, fortemente, como qem qer matar ali
será um et? será gente?
gente nao é certamente
é o bruno, isso sim

red angel

Todos os jogadores jogaram muito bem, mas eu tenho de destacar o Airton, que jogatana que ele fez, grande jogador

púke_slb

Citação de: 46Rossi em 22 de Março de 2010, 00:32
Uma recepção à porta do estádio com aplausos e uns cânticos ainda vá que não vá agora mais do que isso é excessivo...

Isto foi uma pequena conquista comparado com o que ainda está para vir...

sou da mesma opiniao, n me parece bom irem para o estadio...ate porque vao estar que?10mil pessoas? eles tem que ver é em Maio quando estiverem umas 70mil e o estadio a rebentar...

kramxel²

Conquistem o campeonato e para-se o país durante uma semana!

Spider1502

Willow

Fantástico!! :winner: Esta equipa é um orgulho.

Reparei que ao 1:45 de jogo os comentadores chamaram soberbo ao jogo do Porto. xD

Jorge.P_

Citação de: P∑T∑7 em 22 de Março de 2010, 00:35
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Março de 2010, 00:09
Citação de: nsalta em 22 de Março de 2010, 00:08

Fdz, esta imagem é mesmo cómica!  :2funny:

Opá, o Cardozo é um brincalhão...  ;D
:dance:

:bandeiraslb2:

E jogadores com o David Luiz (que por acaso ai não se consegue ver quase... só parte da t shirt), Carlos Martins e por ai adiante encaram o espirito do que é ser Benfica...