TdL Final : SL Benfica 3 - 0 FC Porto, 21Mar. Dom. 19h15 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Airton, Ruben Amorim, Ángel Di María, Carlos Martins (Ramires [67m]), Pablo Aimar (Javier Saviola [62m]), Alan Kardec (Óscar Cardozo [77m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Nuno Espírito Santo, Miguel Lopes, Bruno Alves, Rolando, Álvaro Pereira, Fernando, Raul Meireles, Belluschi, Rúben Micael, Cristián Rodríguez, Falcao
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Ruben Amorim (10), Carlos Martins (45), Óscar Cardozo (90+2)

vermelhao87

Só tenho uma duvida: vejo sempre na comunicaçao social relatos de violencia entre adeptos dos dois clubes mas nunca vejo adeptos de vermelho nas imagens....o sport lisboa e benfica mudou a cor do seu equipamento e não me avisaram?

Aka

Citação de: paulovale2 em 22 de Março de 2010, 19:49
declaraçoes do pai do B. Alves

"Achei o Bruno preparado para jogar um jogo  Benfica-FC Porto, um jogo em que o FC Porto sofreu vários problemas.  Achei que o Bruno jogou da melhor forma que pôde e soube e terminou o  jogo dentro do campo, o que significa que tudo o que ele fez foi dentro  do que é permitido no futebol", afirmou em entrevista à TSF.  :disgust:

:flagglorioso:

Com uma educação dessas...

oZaLaN

Tudo bem que um pai pode defender um filho mas que grande LÓLE que me saiu esse pai ALves.

a13263

O homem parece que também foi jogador e, ao que contam, ainda era pior do que o filho. Portanto... não é para admirar.

Notguilty

O que fazem aos canecos repetidos..?

fazem sempre uma taça  a cada edição? ou é sempre a mesma ?  :angel:

MB_caniggia

Citação de: a13263 em 22 de Março de 2010, 20:33
O homem parece que também foi jogador e, ao que contam, ainda era pior do que o filho. Portanto... não é para admirar.
segundo o que o meu pai diz era do mesmo género

xXBENFICAXx

Citação de: Aka em 22 de Março de 2010, 20:30

"Achei o Bruno preparado para jogar um jogo  Benfica-FC Porto, um jogo em que o FC Porto sofreu vários problemas.  Achei que o Bruno jogou da melhor forma que pôde e soube e terminou o  jogo dentro do campo, o que significa que tudo o que ele fez foi dentro  do que é permitido no futebol", afirmou em entrevista à TSF.  :disgust:

coitado , tal pai tal filho

oZaLaN

Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2010, 20:35

Não te preocupes, amplia-se o museu se preciso :D

ForçadoBloqueio

Hoje não me contive!
Ao regressar a casa passando pelo Estádio do Ladrão soltei um sonoro (pelo menos dentro do carro  ;D ) "CHUPEM MEUS FILHOS DE UMA GRANDESSÍSSIMA PROSTITUTA!!!"!

Sr Aimar

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Março de 2010, 20:40
Hoje não me contive!
Ao regressar a casa passando pelo Estádio do Ladrão soltei um sonoro (pelo menos dentro do carro  ;D ) "CHUPEM MEUS FILHOS DE UMA GRANDESSÍSSIMA PROSTITUTA!!!"!

:2funny:

oZaLaN

Muito simpático foste tu ForçadoBloqueio, deixa me que te diga ehehe.

Notguilty

Citação de: oZaLaN em 22 de Março de 2010, 20:37

a sério, gostava de saber ..é que nos comentarios do jogo de  ontem, os palhaços da sic deram a entender que a taça era devolvida à organização.

jottab

So quero dizer obrigado ao benfica, a este benfica, por estes momentos que vivi ultimamente, tinha perdido a fé nos anos anteriores de ver um benfica "a" grande, um benfica competitivo, quando rui costa chegou ao cargo de diretor desportivo, pensei, bem, ainda vao queimar o nome do homem, quando jesus chegou ao benfica, pensei, bom, isto arrisca a dar numa mais epica epoca "a la fernando santos". Quando vi saviola chegar ao benfica, pensei mais um que nao encontra lugar em outro grande e vem prender salario.
Começaram algums jogos, e quase logo notava-se a diferença, espirito de equipa, foi preciso poucos jogos para ver que este benfica esta a melhorar, e mes de outubro ou novembro fiquei convencido, ESTE! é o benfica que esperava ha muita ano, e agora quando vejo o jogo no velodrome que vejo ainda o jogo de ontem, pà, nao sei o que vai acontecer no jogo com o braga, mas no entanto para ja quero deixar toda a minha admiraçao pelo trabalho que ambos fizeram até agora pelo benfica, que orgulho quando vejo os nossos levantar a taça e os coruptos baixar o rosto e desandar, que orgulho quando a imprensa francesa fala dum david luiz ou de um di maria em "grandes craques mundiais", que orgulho quando dizem que j jesus é o novo mourinho, isto tudo em relaçao ao benfica, sim em tanto pouco tempo,
rui, j,jesus, luis filipe vieira e toda a equipa conseguiu limpar o nome do nosso clube e trazer algum respeito por nos, por isto tudo
OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!
espero que teremos a força de levar isto tudo numa longa duraçao e de crescer ainda mais, estou agora sim convencido que podemos temos tudo para isto.
FORCA BENFICA, rumo ao braga e depois ao liverpool!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

MB_caniggia

Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2010, 20:41
Citação de: oZaLaN em 22 de Março de 2010, 20:37

a sério, gostava de saber ..é que nos comentarios do jogo de  ontem, os palhaços da sic deram a entender que a taça era devolvida à organização.
faz-se um réplica

mas também tenho essa dúvida

RaSSSLB

Citação de: xXBENFICAXx em 22 de Março de 2010, 20:37
Citação de: Aka em 22 de Março de 2010, 20:30

coitado , tal pai tal filho

O pai é como o filho...um deficiente.

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: