TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

BrunoSlb811

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 01:54
É o pior jogo possível na pior altura possível do calendário.
Não me agrada nada ir ao Dragão entre um Benfica - Sporting e uma deslocação a Paços de Ferreira.
Compreendo a tua ideia, mas só com vitórias nestes momentos é que se ganha cultura de vitória,não podemos criar um bicho papão na nossa cabeça e fugir dele sempre que pudemos

Shoky

Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2014, 02:22
Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 02:15
Citação de: Gottschalk em 26 de Janeiro de 2014, 02:12
Por outra, uma vitória nas Antas traria sempre uma moral incrível para o que falta da época.

Isso sem dúvida nenhuma.
Mas é um risco que se me dessem a escolher, não correria.

Agora claro, está feito, é ir lá e ganhar. De preferência com 2 vitórias para o Campeonato e 1 para a Taça de Portugal em cima.
Temos 3 jogos decisivos antes deste jogo.

E há também a hipótese do Porto entrar todo fodido neste jogo...basta que para tal percam pontos na Madeira e/ou sejam corridos pelo Estoril na Taça de Portugal.

Vencer o Sporting para o campeonato e eliminar o Porto nas Antas para a TL numa só semana afastaria com certeza muitos fantasmas da cabeça dos jogadores.

Claro que era preferível evitar ir lá a cima, até pelo fraco historial que temos contra eles, mas julgo que temos todas as condições para fazer um grande jogo e ganhar. Será sempre muito difícil mas é uma questão de termos brio e atitude.

Agora que é certo que vai acontecer...o caminho é esse...para a frente.
Ganhar lá e dar mais um rombo na moral dos gajos.

JackWhite

"Meus senhores, como é que decidimos o formato das meias finais? Joga-se a duas mãos? Em terreno neutro? Na casa da equipa que fez mais pontos?"

"A uma mão, com sorteio a decidir quem joga em casa"

"Genial, siga"

BlankFile

Mais um fantasma que temos que combater e vencer. Ultimamente temos vencido alguns. Sem medo. Vamos Benfica!  :slb2:

28Fevereiro1904

Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2014, 02:18
Citação de: 28Fevereiro1904 em 26 de Janeiro de 2014, 02:13
Citação de: LX em 26 de Janeiro de 2014, 02:03
Invasão naquela merda! Um topo será apenas nosso!

olha que acho que não é bem assim...
Teremos 5% dos bilhetes. Jogo de alto risco.
Pois é o normal.

Se já para a taça de portugal na época do vilas boas quando fomos lá ganhar 2-0 penso que foi também 5%... se para a taça de portugal foi 5 então para a taça da liga é óbvio que iria ser 5

Shoky

Citação de: JackWhite em 26 de Janeiro de 2014, 02:34
"Meus senhores, como é que decidimos o formato das meias finais? Joga-se a duas mãos? Em terreno neutro? Na casa da equipa que fez mais pontos?"

"Genial, siga"

Tudo no formato da Taça da Liga é ridiculo...parece que fazem de propósito.

AG

Para mim é rodar jogadores, com equilíbrio. Acho que mesmo assim vamos causar dificuldades a este FCP, que só assusta porque joga com 14.
Se perdemos há sempre aquela justificação por termos rodado o plantel.

KarelSTR

SLBCARLOS

Citação de: JackWhite em 26 de Janeiro de 2014, 02:34

"Genial, siga"
para nao dar trabalho.

SLBCARLOS

Citação de: Slb-Ag em 26 de Janeiro de 2014, 02:46
Para mim é rodar jogadores, com equilíbrio. Acho que mesmo assim vamos causar dificuldades a este FCP, que só assusta porque joga com 14.
nao existe necessidade de rodar porque os "titulares" tiveram  2 semanas de descanso.

nao a desculpas

Franco1904

Citação de: 28Fevereiro1904 em 26 de Janeiro de 2014, 02:39
Citação de: Darkboy em 26 de Janeiro de 2014, 02:18
Citação de: 28Fevereiro1904 em 26 de Janeiro de 2014, 02:13
Citação de: LX em 26 de Janeiro de 2014, 02:03
Invasão naquela merda! Um topo será apenas nosso!

olha que acho que não é bem assim...
Teremos 5% dos bilhetes. Jogo de alto risco.
Pois é o normal.

Se já para a taça de portugal na época do vilas boas quando fomos lá ganhar 2-0 penso que foi também 5%... se para a taça de portugal foi 5 então para a taça da liga é óbvio que iria ser 5

2,5 mil bilhetes..

Shoky

Oblak

André Almeida
Luisão
Garay
Sílvio

Amorim
Enzo
André Gomes

Sulejmani
Cardozo
Gaitán

Por mim era algo assim do género. Algumas mudanças, mas um 11 forte.

Shoky

Citação de: SLBCARLOS em 26 de Janeiro de 2014, 02:52
nao existe necessidade de rodar porque os "titulares" tiveram  2 semanas de descanso.

nao a desculpas

Gil Vicente
a meio da semana - Penalfiel
Sporting
a meio da semana - Porto
Paços de Ferreira
a meio da semana - PAOK
...

Não é desculpa...vamos entrar num ciclo infernal.

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 02:54

nao a desculpas

Gil Vicente
Sporting
a meio da semana - Porto
Paços de Ferreira
a meio da semana - PAOK
...

eu acho melhor assim, muitos jogadores, preferem jogar,recuperar e voltar a jogar,sem treinos pelo meio...claro que temos de gerir, mas temos plantel para isso, nao estou preocupado,o jogo de hoje por exemplo deixou-me descansado para o futuro proximo.

SLBCARLOS

Citação de: Shoky em 26 de Janeiro de 2014, 02:54

nao a desculpas

Gil Vicente
Sporting
a meio da semana - Porto
Paços de Ferreira
a meio da semana - PAOK
...

esse ciclo de infernal não tem nada.