TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Rúben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

SLusoB

Equipa A , B ou C. Presente e vou para lá gritar campeões , isto é se o formos este fim de semana.

Pontix

 Ganhem à Olhanense e este jogo é muito mais importante que o do campeonato.
Já não estamos em altura de rodar 11 jogadores, nem na TdL. Saem os 3/4 mais cansados, entram outros e luta-se pela vitória.

alsohugo

Qual cagativo? É para jogar como se fosse para o campeonato.

alfredo

Citação de: cernache1 em 17 de Abril de 2014, 13:40
Citação de: pcssousa em 17 de Abril de 2014, 12:49
Jogar com o maior número possível de jogadores da equipa B.

E ganhar jà agora.
aínda melhor. mas nao arriscar nada que nos possa saír caro nos jogos contra a juve.


joaojordao13

Citação de: jfsbrito em 17 de Abril de 2014, 13:35
Cagativo?

ISTO É PARA GANHAR!!

Ao porco nem que seja no torneio do berlinde, esses porcos é sempre a perder!!
Realmente... Eu leio com cada comentário do pessoal que penso que estou num clube diferente. Tens toda a razão, é malhar neles outra vez até porque eles jogam zero.

voas18

Vi agora no record que a final desta taça pode abrir a proxima época :o mas alguém ainda olha para isto como uma competição que beneficia o futebol?????? sinceramente nesta altura ja nem ligo para esta prova e não é por estarmos a dias de um jogo importante com o olhanense e na final da TdP, toda a situação gerada este ano e no ano passado cansou-me desta taça.........

Kabx

Se for no inicio da época, obviamente é para tentar vencer. Começar a próxima época com 2 titulos (e quem sabe a supertaça europeia  :drool: ) era bom demais.

No entanto teremos sempre de usar uma equipa de rotação, pois temos os dois jogos da Juventus.


_Benfiquista_

Arrumar completamente com os gajos!

Jogar com os melhores e ganhando mais este,eles mandam-se todos ao Douro, se é que já não o fizeram!

Goldberg


joao tavares

Citação de: Torgeir Bryn em 17 de Abril de 2014, 12:42
Citação de: joao tavares em 17 de Abril de 2014, 12:16
Malta aqui de cima que foi ao jogo da taça, teve algum problema depois ao vir embora a sair do cortejo em campanha?
Seca de 40/50 minutos no estádio (como é normal)
Eu saí na direcção do Dolce Vita, para apanhar o metro e tudo tranquilo.
A polícia limpou bem a área, mas não esquecer que a vara tinha ganho.
A policia deixa sair do cortejo onde quiseres? Pensava que tinhas que não se podia sair a meio, sendo assim é melhor para mim que secalhar também apanho metro

M30

Citação de: Francescoli em 17 de Abril de 2014, 13:35
É ir lá so com 9, pra dar hipótese.
Com 9 era muito mais equilibrado. Provavelmente dava empate e ía a penalties.

MAGICAL ONE


João Norte