TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

PB_124

Só rir na tvi24, uma adepta p*ta cheia de azia ahahahah

Assim é que eu os gosto de ver  :)

MiguelPalma92

OH PUTA NA TVI24, SAÚDA O CAMPEÃO, depois podes voltar pa barraca de onde vieste

Pablo Aimar # 10

Viram esta puta agora a dizer que o Benfica só ganhou pq o pdc deixou??

Cambada de atrasados FODX

20Nico Gaitan20

Citação de: Yao21 em 27 de Abril de 2014, 17:23
Citação de: Reislb em 27 de Abril de 2014, 17:19
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 17:15
Citação de: Andris em 27 de Abril de 2014, 17:10
Esta Cláudia Lopes é o quê? Lagarta?
é anti Benfica.

logo é de todos como uma boa rameira deve ser.

Eh pah,

Oh Nico, o teu homónimo com tanta classe em campo e tu com essa linguagem.

Deixem a miúda...........Ela que se lixe.

Exacto vejam lá o respeito, até acho a claudia das jornalistas com mais sentido humor e piada em portugal..

1-2 rumo à final  :flagglorioso:
é só iniciados aparecer na hora do jogo :police:

dbarata

Eu acho graça que quem anda aqui a dizer q o JJ devia ir com as reservas ao Dragao são os mesmos que queriam q fosse lá com os titulares pa taça.. Epa critiquem menos e apoiem mais deixem trabalhar quem sabe..  Smp a criticar fdx..

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

gabbana

Ahahahaha nem acredito... o mais importante é ganhar ao Grande Benfica!!!!A taça não interessa!

PAslb

Citação de: DanielTrofa em 27 de Abril de 2014, 16:54
Estou preparado e até à espera do pior. E o pior é a semana negra desta época, mas neste caso não é assim tão má nem descabida. Pois numa época onde se faz uma dobradinha (espero eu) é considerada boa.

O pior é por isso a eliminação hoje contra os porcos e a eliminação na quinta feira contra a Juventus.
1º apenas acontece por causa do 2º. Tenho a certeza que o Benfica passaria se a cabeça e o cansaço não estivessem na eliminatória da Uefa. Assim hoje vai ser um Benfica a cagar para a taça da liga, e um porto a jogar a Final Suprema Intergalática da Champions --'

Quinta feira é outra coisa, vai haver um Benfica a dar tudo mas temos pela frente uma grande equipa. E quer acreditemo ou não, a Juventus está obrigada a ir à final, a UEFA exige e a UEFA vai fazer, como fez cá, por isso.
Não tiro valor aos italianos, tem muito, mas mesmo que o jogo lhes corresse mal, eles vão ser postos na final. Contra isso não podemos fazer nada, apenas esperar que um dia nos calhem finais e meias finais contra Deportivos, Celtics, Sevillas, etc.

Por isso estou mentalizado para dois jogos seguidos de tristeza, mas obviamente com esperança de que se algo a mais de bom vier destes jogos vou ficar muito contente.
Excelente comentário.

kangaroo

Metam na tvi24, viram aquela senhora de idade toda equipada à Benfica?

Kyoto

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Abril de 2014, 17:18
Eles vão mesmo com os titulares, o medo é tanto
lol. é a unica competição que podem ganhar. iam brincam aos suplentes

Reislb

é anti Benfica.

Eh pah,

Exacto vejam lá o respeito, até acho a claudia das jornalistas com mais sentido humor e piada em portugal..

Precisamente. Ela faz humor com todos os clubes, até com o clube dela.

Mas tudo bem...............

JPSilva

Citação de: DanielTrofa em 27 de Abril de 2014, 16:54
Estou preparado e até à espera do pior. E o pior é a semana negra desta época, mas neste caso não é assim tão má nem descabida. Pois numa época onde se faz uma dobradinha (espero eu) é considerada boa.

O pior é por isso a eliminação hoje contra os porcos e a eliminação na quinta feira contra a Juventus.
1º apenas acontece por causa do 2º. Tenho a certeza que o Benfica passaria se a cabeça e o cansaço não estivessem na eliminatória da Uefa. Assim hoje vai ser um Benfica a cagar para a taça da liga, e um porto a jogar a Final Suprema Intergalática da Champions --'

Quinta feira é outra coisa, vai haver um Benfica a dar tudo mas temos pela frente uma grande equipa. E quer acreditemo ou não, a Juventus está obrigada a ir à final, a UEFA exige e a UEFA vai fazer, como fez cá, por isso.
Não tiro valor aos italianos, tem muito, mas mesmo que o jogo lhes corresse mal, eles vão ser postos na final. Contra isso não podemos fazer nada, apenas esperar que um dia nos calhem finais e meias finais contra Deportivos, Celtics, Sevillas, etc.

Por isso estou mentalizado para dois jogos seguidos de tristeza, mas obviamente com esperança de que se algo a mais de bom vier destes jogos vou ficar muito contente.

Não considero isso uma semana negra. Apenas triste e algo frustrante.

Yao21

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2014, 17:25
é anti Benfica.

Eh pah,

é só iniciados aparecer na hora do jogo :police:

orgulha.te da tua má educação, parece-me bem

parras_bs

Segundo cortejo de adeptos do Benfica a chegar ao estádio

GiiB_10

força Benfica