TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

diogo32

Citação de: jmpferre em 27 de Abril de 2014, 21:02
quem foi o gajo que disse numa das casas deles armado em cagao....ainda há 2 taças para ganhar!
A merda toda é que antigamente falava, tinha sucesso (com corrupçao) e toda a gente achava piada as graçolas de merda dele, e hoje em dia fala fala fala e nao ganha  nada, resumindo, da-me um gozo danado e uma vontade imensa de me rir dele e que o seguia looool
O futuro do fdp é smp a cair lol
OBRIGADO LFV, OBRIGADO JESUS,OBRIGADO AOS JOGADORES E TODO O STAFF TECNICO,OBRIGADO MEU AMOR BENFICA, AMO-TE TANTO, MAS TANTO, MAS TANTO QUE NEM IMAGINAS!!!!!!!!!!!!!! :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

ele ainda deve falar.pode é demorar porque só falava depois de ganhar um jogo.

LR1904

Eles já não gostam daquela musiquinha? "Olha a cabeça, olha a cabeça!"

xiribiti

ó luis castro tu tem cuidado que o boiresma é capaz de estar á tua espera com a naifa :D

HuRi

odistraido

Um clube de merda habituado a roubar para ganhar com arbitragens vergonhosas e que se vê eliminado de todas as competições pelo Benfica. É o cumulo dos falhados.

Sr. Coluna

força Benfica

E OBRIGATÓRIO fazer o TRIPLETE! A liga europa e bónus! Se fazemos poker ai meu Deus..

de la serna

Aconteça o que acontecer, o Benfica continua durante mais um ano a ser o único clube português com todos os troféus nacionais oficiais que nos deixam disputar. Viva o Glorioso Benfica!

Portuguese Giants

Citação de: Patrick_slb em 27 de Abril de 2014, 21:00
Somos melhores do que eles em tudo. A nivel de forum no topic do jogo está 623-29 páginas. CHUPEEEEEEM !!

Ainda bem que não somos o sporting, senão era mais um título!

Dizzy

O Quaresma quando disse aquele " eu " ele tava a falar com o arbitro ou com o Luis Castro?