TdL MF : FC Porto 0 - 0 SL Benfica, 27Abr. Dom. 18h15 *TVI*

FC Porto 0 - 0 (3 - 4 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

FC Porto: Fabiano, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Jan Oblak, André Almeida, Steven Vitória, Jardel, Guilherme Siqueira, Ruben Amorim (Enzo Pérez [78m]), André Gomes, Ivan Cavaleiro, Miralem Sulejmani, Lima (Ezequiel Garay [37m]), Óscar Cardozo (Lazar Marković [63m])
Treinador: Jorge Jesus

ChEsTeR

odistraido

Ó corrupto mor! Amplia o espaço K e mete lá estas pela peida acima!

RitaS

E pensavam eles que com a catatua tinham acabado com o Benfica de vez. Vê-se mesmo que não fazem a menor ideia do que é um clube sério e a sério.

pedro22

O Dani a dizer que tremia no dragay... DANI, TREMIAS PORQUE ÉS UM MARICAS DO CARALHOOOOOOOO

Bola ao Poste

Citação de: Leonzo em 27 de Abril de 2014, 21:14
Citação de: G10 em 27 de Abril de 2014, 21:06

Dois putos responsaveis em parte para o espirito vencedor deste ano!!! Vacas velhas podem saber o que é ganhar titulos mas não têm sangue na guelra... É este ano que acaba os mitos de adaptações e que é preciso ter tomates do tamanho do mundo para dizimar o Porto... Isso tudo é mentira meus caros...

É preciso é QUALIDADE!!!

Impressionante ver um Sérvio e um Esloveno abraçados.

Só digo isto, o Jackson foi dos melhores pelo Benfica esta noite.

supersueca

LOOOOL! agora até se elogia o discurso correcto do Castro, tudo p não falar do nosso sucesso. Não me lembro de ouvir o inverso, ou seja criticar o discurso habiltualmente porko de tudo o q é andrade.

MonstroDasCuecasRotas

O Dani a mostrar agora porque nunca foi nada na puta da carreira, "ouvia os jogadores do porto a puxar uns pelos outros e tremia, já entrava a perder... " Cagão, pau no teu cu.

Royal_Flush

Porra hoje senti-me fisicamente mal nos penalties, muita adrenalina. Até fiquei tonto depois.

ChEsTeR

só espero é que não nos vinguemos de 30 anos apenas num ano, esta merda tem que durar muitos e muitos assim krl!!!

jmpferre

Citação de: Holmesreis em 27 de Abril de 2014, 21:05
Citação de: Sr. Coluna em 27 de Abril de 2014, 21:03
Citação de: gustavoF em 27 de Abril de 2014, 20:51
Citação de: Sr. Coluna em 27 de Abril de 2014, 20:48
um beijinho pró Folha.

O porco folha estava indignado com o que ? nao percebi

Acredito que com os pais dele ainda, pelo nome que lhe deram.

Argumentava que o árbitro tinha acabado o jogo cedo demais, que ainda faltava bastante para os descontos, enfim, é triste o que faz o álcool...
20 segundos, atencao! A enormidade de 20 segundos quando o benfica ia executar um lancamento de linha lateral lol
Que gozo me dá estas cenas todas lol, depois do que passamos, isto para mim valem anos de vida lol

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

Gambino

Citação de: ChEsTeR em 27 de Abril de 2014, 21:15
passado quanse uma hora ainda me estou a rir ahahahahahahah
Hahaha eu estou como tu, mas que cena estranha, esta merda so me esta a dar para rir, epico.