TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

pastel1904

j.j.

Ganhar e bem, quanto mais não seja para lixar o "não sejas inácio!"

Centrix

Citação de: klik em 23 de Janeiro de 2017, 02:46
A taça da Liga é um tonico muito importante nesta fase....

neste formato, ganhar a prova mais cedo... acaba por poder ser um factor importante para o resto da temporada dessas equipas.

Fundamental ganhar.

É muito isto! Principalmente num grupo tão unido quanto o nosso e com vários jogadores novos, pode ser um factor que vira a época a nosso favor de forma definitiva.

Não vacilar e ir com tudo! Quem conseguir que vá até ao Algarve!

pastel1904

Se chegarmos à final até era gajo pa perder a cabeça se conseguisse arranjar bilhete. Ia ao Algarve e voltava no mesmo dia.  ;D

LX

Glorioso indomável

ganhando ao Moreirense, jogamos a final d 29 e como fica o jogo com o Setúbal para o campeonato?

Mats_Magnusson

Citação de: Glorioso indomável em 23 de Janeiro de 2017, 11:25
ganhando ao Moreirense, jogamos a final d 29 e como fica o jogo com o Setúbal para o campeonato?

Nesse caso o jogo em Setúbal será na quarta-feira

Glorioso indomável

o Benfica tem de rodar...JCesar; AAlmeida, Lisandro, Jardel e Eliseu; Samaris ou Celis e Horta; Salvio, Carrillo, Rafa e Jonas.
espero que Jimenez já esteja tb recuperado;

van33

Citação de: Glorioso indomável em 23 de Janeiro de 2017, 11:25
se formos à final com o setubal e ganharmos, para mim e por questões de logistica esse jogo deveria tb contar como vitoria para o campeonato e escusamos assim de lá ir.

Kloden

Ederson; Semedo, Lindelof, Jardel, A. Almeida (Eliseu se estiver ok); Samaris, Horta; Zivkovic, Carrillo, Jonas, Mitroglou

lmss

Acho q seria importante fazer descansar Pizzi e Nelson Sem-medo. Dar minutos a Carrillo, Jardel, Samaris e Horta. E naturalmente fazer a gestao da forma daqueles que retornam de lesao. Ganhar nem que seja por 0,5-0.

StarWars

Só há aspectos positivos com a passagem do Setúbal à final. Espero que aconteça.

FuzioN

Começam os jogos assério. Acho que passar o Moreirense é obrigatório, sendo em campo neutro e mesmo poupando qb a equipa ( eu meteria os titulares ) ...

Temos é de comprovar em campo o favoritismo e relembrar que Moreirense e V. Setúbal eliminaram Porto e Sporting, respectivamente. Portanto, respeito acima de tudo. Estas equipas vão dar tudo para vencer a competicão, temos de estar alerta para isso.

Que sejam uns bons jogos e que seja uma festa bonita no Algarve, que também merecem ver o Benfica mais de perto. No final, que o Benfica levante a 8° ...