TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

_1904_

Um gajo parece que esta a jogar contra um selecção dos melhores do mundo tal o grau de merda que estamos a jogar.

Isto é surreal.

Carlos88

Ridiculo....
Samaris epa nem tenho palavras, fraco demais...
Rafa muito fraquinho hoje....
Pizzi jogo fraco....
Salvio, enfim.....
Jardel, epa que jogo de merda....

fyure

Dão tudo por garantido. Agora fodem-se. Não há pai para esta merda. São uns merdas nojentos. Não honram a camisola. Não correm nada. O presidente vê isto e em vez de reforçar o plantel corre meia europa para vender um dos jogadores mais influentes da primeira metade de época do Benfica.

Keiroxes

Foi bem perdido, erros a todos os niveis, ao menos que ganhem vergonha pra segunda

redfox1904

Começo a achar que também não é com este treinador que lá vamos...
Já começam a ser muitas humilhações.....

Red River


The_Riggs

As duas melhores equipas de Portugal.

Um treinador que conseguiu dar cabo do melhor central do campeonato.

Mal posso esperar para defrontar o Dortmund com esta defesa incrível.

ANTI OSGAS

Vergonhoso
autentico desnorte estes 15 minutos finais
Mais um record do treinador - a primeira vez que o moreirense ganha ao Benfica
O orelhas aldrabao que venda mas é este embuste ao invés dos miúdos que gostam do clube

Squibidi

O pior nao é o resultado, é que já dá pra ver que estes jogadores nao aguentam a pressão da 2ª volta para manter o 1º.

É a verdade

Deus Jonas

Estou desolado. Ganhar as provas que faltam. Perdi muita confiança nesta equipa.

20simao1

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Janeiro de 2017, 22:40
lá vai o Braga ganhar a Taça da Liga

O Moreirense merecia, depois de ganhar a porto e Benfica. Se bem que ainda não vi se hoje no 2º golo há falta

P∑T∑7

Citação de: iKatz em 26 de Janeiro de 2017, 22:39


Apetecia-me mandar para o caralho certos personagens com grandes responsabilidades no Clube... Mas vou-me conter.

Boddicker

O Jonas anda com uma atitudezinha de merda. Já o tinha dito no ultimo jogo

Gradinni

para mim o culpado desta derrota é o dep. médico. já tivemos algum jogo este ano em que nao tivessem pelo menos 3 lesionados? é normal o fejsa tar tanto tempo parado? é que desde que ele se lesionou que nao jogamos a ponta. o andre horta tambem começou a titular e agora lesiona-se sem jogar. e ja nem falo no grimaldo!

Diferreira