TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

Star

Citação de: rdr10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:38
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:35
Citação de: Star em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
Ca puta de vergonha. Das maiores de sempre. Levamos um golo de um gajo que tenta chutar a bola e da de calcanhar.

Das maiores do sempre? Vais levar sermão do Rdr, fuge.

No dia que perder 3-1 com o Moreirense for a maior vergonha de sempre tenho seriamente que rever o que andei a fazer a minha vida toda, só ao vivo já vi resultados iguais ou piores uma boa centena de vezes.. Posso começar por um 0-3 contra o Boavista em casa, saí do estádio a chorar.

Obvio que ja perdemos muitas vezes de forma vergonhosa, mas nao tinhamos o plantel que temos agora.

Alem disso essa do Boavista foi no bessa e o boavista tinha bem melhor equipa que este mija na escada do moreirense.

diabo maiato

Citação de: elpayaso10 em 26 de Janeiro de 2017, 23:18
como hoje só me senti nos 5-0 em casa da supertaca 7 de Vigo 5-3 da taça 5-0 do campeonato
1986/1987 penultimo jogo na Luz...Benfica 1 Sporting 2 perdemos o título para o Porto.... Supertaça na Lux Benfica 0 Porto 5 .......oh pá esta derrota não é nem de longe uma das derrotas traumatizantes do Benfica......

SLusoB

Pa perdemos por culpa própria, culpa de quem apareceu para a 2º parte a pensar que tava ganho, culpa de quem oferece golos, bolas disparatadas a equipa adversaria e falhar golos a torto e a direito. A culpa é exclusivamente nossa. Agora se a equipa lê-se algumas merdas que se diz aqui, desistia da época já.

MiguelBenfica

Citação de: J Pinto em 26 de Janeiro de 2017, 23:23
Citação de: MiguelBenfica em 26 de Janeiro de 2017, 23:13
Citação de: J Pinto em 26 de Janeiro de 2017, 22:52
Vender mas
Citação de: MiguelBenfica em 26 de Janeiro de 2017, 22:50
GAnhar mas é o caralho, o que INTERESSA É VENDER.

Vender mas e o Samaris. Uma nódoa. E lindelof sem vontade. Ridicilo.

Jardel tem duas tábuas nos pés.

Ridicula gestão de Rui Vitória.

Estão todos rotos...

A culpa se não fosse do Samaris é que era de admirar.

Fez o meio campo sozinho, é o culpado, tá certo.

Vender tudo. Menos o Pizzi, Jimenez e o Rafa.

Meu amigo. O Samaris abriu duas auto-estradas nos golos e fez a falta que deu o 2-1. Pior cego é o que não quer ver. é fraco. Cai sozinho, atrasa a bola para Ederson que mais parecia um remate e com um árbitro normal teria sido expulso. Uma nódoa.

Benfiquista? Sim.

Esforçado? Sim

Chega isto? NÃO!!!

Mas o Samaris joga sozinho no meio campo ?

Falas sempre de passes falhados ... contaste os do Pizzi hoje ?

Só há um culpado para ti, o Samaris.

É sempre culpa dele, até se não jogar, para ti é o culpado.

O meio campo foi Samaris e ponto. O Pizzi também tem de se mexer, não é só o Samaris.

Pode ser o teu ódio de estimação, mas não é o culpado só porque tu queres.

A equipa não joga nada ? A culpa é do Samaris.

Dejavu_Text

Citação de: redfox1904 em 26 de Janeiro de 2017, 23:36
Foi uma vergonha à moda antiga, não há forma de encarar de uma forma diferente.
Depois da Turquia, do jogo em Itália, do jogo com o Boavista e agora este, é preocupante......

No passa nada o Pizzi contra o Setubal bisa e já está tudo bem (aqui tomara que me cale e faça dois golos) e o pessoal faz-lhe uma vénia monumental, o Mitro tarda em recuperar, o Jimenez ou Jonas tem um azar e No Passa nada, até ficarmos com o nó da corda bem junto ao pescoço. Nao brinquem com isto vendemos o Gonçalo nao se pode pensar só em abater as dividas, mas também reforçar a equipa de modo a nao deixar fugir os objectivos a que nos propusemos no começo da época.Um oito se possível o Enzo e o Seferovic já, deixem-se do deixa andar a ultima vez que fizemos isso morremos na praia que façam uma bela reflexão, pois isto meus amigos embora nao pareça está muito longe de estar no saco, mas No Passa Nada até a corda rebentar. 

ponta de lança

Citação de: ruio1999 em 26 de Janeiro de 2017, 23:36
Citação de: ponta de lança em 26 de Janeiro de 2017, 23:33
João Vale @joaovale

Parece-me que estávamos melhor quando metade do plantel estava lesionado (mas não o Fesja).
Quem?

eheheh... É uma transcrição. Não alterei nada, nem mesmo o erro.
E esse tuiteiro não costuma errar assim. Pode ter sio um erro de digitação - às vezes, a mão é muito rápida.
Mas achei curiosa a ideia do twitt e os resultados até parecem confirmar

IMPERIUM69

Citação de: J Pinto em 26 de Janeiro de 2017, 23:37
Citação de: SLBRulez em 26 de Janeiro de 2017, 23:36
Estou fodido mas dizerem que isto foi a maior humilhação...
Precisamos de alguém para o meio campo.

Danilo dava jeito...

esquecer esse....em meio ano quase não calçou, e quando calçou também não deu provas suficientes pra se afirmar que era jogador pro Benfica.

o Enzo ainda joga com a mesma rotação com que jogava cá?

xiribiti

Citação de: SLB Stars em 26 de Janeiro de 2017, 23:36
Citação de: Ricardim19 em 26 de Janeiro de 2017, 23:26
Lol já andam a dizer que vamos perder tudo? Epah por amor de Deus perdemos um jogo e ninguém presta? Toda a gente perde, até o Real Madrid perdeu na taça da espanha... Ninguém é invencível. Agora é recuperar forças e segunda-feira  é esmagar o Setubal!

Eheheh, estás com ideias!

Às vezes gostava de ser assim tão otimista, mas, aparentemente sou mais terreno e realista.

Amigo, isto não está nada bom para os nossos lados. Já tenho muitos anos disto, já estou a ver o filme.

Não ganhem ao setúbal não...

Deixem os porcos passar para a frente do campeonato que bem podem dizer-lhe adeus!!!!

O que aconteceu ao sporting a época passada está em vias de se repetir este ano com o Benfica!

Benfiquista_

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Janeiro de 2017, 23:39
Ca puta de vergonha. Das maiores de sempre. Levamos um golo de um gajo que tenta chutar a bola e da de calcanhar.

No dia que perder 3-1 com o Moreirense for a maior vergonha de sempre tenho seriamente que rever o que andei a fazer a minha vida toda, só ao vivo já vi resultados iguais ou piores uma boa centena de vezes.. Posso começar por um 0-3 contra o Boavista em casa, saí do estádio a chorar.

"A maior de sempre" é diferente de "as maiores de sempre".

Quando levamos 3 do Boavista, o Boavista era melhor que nós.
O Celta também o era.

Hoje foi um resultado péssimo z mas humilhação é um bocado exagero.

Em 2000-2001, houve alguns jogos assim infelizmente, por exemplo.Maus, mas humilhação...

Nisso só Vigo e contra o fcp em 1996 na Luz.

lmoutad

É evidentemente ridículo dizer que isto é a maior humilhação de sempre, mas que isto é uma derrota a todos os níveis preocupante, é. Fomos banalizados por uma equipa B do Moreirense. Isto não é o Benfica.

eaglerp

Chegou a ser caricata a segunda parte, mau de mais para ser verdade

MrFire

Caguem no Inácio e no momento da vida dele. É passageiro, e em Maio já está a ir de férias para Espanha para não levar com a festa do 36.

Lagartices e sua faceta de golfinho.

Unam-se!!