TdL MF : Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica, 26Jan. Qui. 20h45 *RTP1*

Moreirense FC 3 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Moreirense FC: Makaridze, Tiago Almeida, Diego Ivo, Diego Galo, Jander, Cauê, Tiago Morgado, Geraldes, Podence, Boateng, David Ramírez
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Lisandro López (Victor Lindelöf [54m]), Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Andrija Živković [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, André Carrillo (Raúl Jiménez [68m]), Rafa, Jonas
Treinador: Rui Vitória
Golos: Eduardo Salvio (06)

Roronoa

Eu lançava o seguinte onze, esperando que o Jimenez e o Eliseu estejam em condições de jogar de início. Descansar Pizzi e Semedo é imperativo. O Almeida também pois tem vindo a jogar sempre.

Julio Cesar

Lindelof

Lisandro
Jardel

Eliseu

Celis
Samaris

Carrillo
Salvio

Rafa
Jimenez

raymanzarek

Eu não metia o Jimenez no onze, porque apesar de tudo é um jogo importante e o mexicano veio agora de uma lesão.

Acho que mais facilmente o Rui Vitória joga com dois avançados (Jonas e Rafa), esperando depois que o jogo evolua favoravelmente para fazer descansar o Jonas (colocando então o Jimenez).

Nas alas colocava o Sálvio e o Carrillo também e no meio campo o Celis e Samaris, mesmo sabendo de antemão que no miolo iam estar dois gajos parecidos (lentos e com presença mais física).

Mas com Jonas e Rafa, era mais fácil equilibrar o meio campo e construir, até porque ambos baixam muito e têm inteligência a rodos a jogar.

Agora um onze sem Jonas, sem Pizzi, com dois médios relativamente lentos e com um Jimenez que não raras vezes foge da área...

Isso era pedir uma primeira parte com o jogo completamente partido e sem qualquer dinâmica significativa de ataque.

Chelas

Roronoa

Citação de: Chelas em 26 de Janeiro de 2017, 09:47
Celis e Samaris no meio campo tem tudo para correr..... mal

Tem de chegar para ganhar ao Moreirense em campo neutro. O Pizzi jogou no Domingo, se jogar hoje, volta a jogar no domingo e novamente a meio da semana. Ele está prestes a dar o peido se não puder descansar no jogo com menor grau de dificuldade, vamos pagar caro.

Glorioso indomável

Celis e Samaris têm de jogar, pois Pizzi tem de descansar.....e não sobra mais ninguém para o meio campo, a não ser que a aposta recaia em André Almeida ou mesmo Lindelof, mas Nélson Semedo também tem de descansar. Isto não está fácil meus amigos.
Hermes se está convocado é lançar para ver no que dá e Jovic tem de começar a mostrar serviço, senão vai começar a andar de carrossel. Está na altura de fazer "crescer" alguém da B. Pedro Rodrigues, Heriberto, e quem sabe Dálcio. O Dálcio tem sido muito criticado por aqui, pois não dá....eu tenho uma visão diferente, pois vejo o jogador muito empenhado e esforçado, numa nova posição e até tem feito alguns bons jogos.

Funki38

Isto é um título que está em causa, poupança???? É arrumar já o primeiro título da época...para o Museu, pk este ano vão lá parar mais 😋😎

magoslb

Sem Mitro, podemos ter o problema que tivemos com o boavista. Não haver um avançado possante e que segure os centrais. Com o moreirense bem fechado lá atrás, uma frente muito móvel, mas sem espaço, pode ser um problema.

E tá visto, sem 8 adquirido neste mercado, deve ser Pizzi até rebentar.

FuzioN

A frente tem de ser Rafa e Jonas. Jimenez sim, mas na 2ª parte para começar a ganhar ritmo.

Sou a favor duma rodagem q.b, que não comprometa em nada o objectivo da equipa !

Deus Jonas

Derreter o Robinacio.

Golear e enfiar-lhe um poio pelas trombas abaixo.

sergio19azb

É preocupante o Pizzi jogar sempre, não termos Horta e o 3º médio disponivel ser o Celis...

Minerva

Maldini

Por acaso e tendo em conta a besta que está ao leme tecnicamente do Moreirense ...

Creio que ficava satisfeito se o Benfica, para além de ganhar, o fizesse com uma exibição imaculada e goleando forte e feio.

tripiatrik

Citação de: KunAguero16 em 25 de Janeiro de 2017, 12:49
Citação de: tripiatrik em 25 de Janeiro de 2017, 12:19
Citação de: tacuaracardozo em 25 de Janeiro de 2017, 12:10
Portanto, mandamos embora o Danilo, com o Horta lesionado, para 8 temos o Pizzi e...o Pizzi.

Yah é isso. Quando o Pizzi der o peido mete-se o...Aquele gajo pah...o...Ah pois é verdade não temos mais ninguém porque o presidente está tão preocupado em vender jogadores que se "esquece" que devia contratar um 8. Mas não faz mal, o RV consegue fazer omoletes sem ovos...

Celis

Muito mal vai o Benfica se a solução para "8" for o...Celis.