TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

ZICKLER

Citação de: SLBBB em 27 de Fevereiro de 2013, 16:07
Acho que esta convocatoria nao afecta em nada na qualidade de jogo da equipa. A unica coisa que afecta é a nivel de opcoes de banco para lancar no jogo, mas a nivel de 11 nao tem impacto. Um onze identico ao usado noutros jogos inclusive jogos dificeis como na alemanha...

em braga?

uma coisa é ir lá com o matic, outra é ir sem ele...

nao entendo esta poupança, na minha opinião fazia mais sentido ser poupado o enzo que ele

46Rossi

o jogo pode ser o menos importante dos que faltam mas tem que ser para ganhar, a menos que já estejam com medo do bicho papão como aconteceu em 2011 na Liga Europa...

Maldini

Eu cá e olhando para a convocatória:

Paulo Lopes

Maxi/Almeida

Luisão

Garay

Melgarejo

Jardel/Almeida ou até Roderick JJ gosta da sua invensão.

Martins

Almeida/Aimar

Ola Jonh

Rodrigo

Urreta

Eagle_Royal

será dificílimo passar em Braga com uma equipa sem alguns dos melhores, mas mesmo assim o objectivo só pode ser ganhar!

Eagle_Royal

Citação de: Maldini em 27 de Fevereiro de 2013, 16:11

Paulo Lopes

Maxi/Almeida

Luisão

Garay

Martins

Almeida/Aimar

Ola Jonh

Lima

Urreta
o Lima nao esta convocado

RaGaZzO_RuY

Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2013, 16:11
o jogo pode ser o menos importante dos que faltam mas tem que ser para ganhar, a menos que já estejam com medo do bicho papão como aconteceu em 2011 na Liga Europa...

Como é obvio, os que jogarem, vão jogar para ganhar.

|OnE|

Citação de: Vieri em 27 de Fevereiro de 2013, 16:03
Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2013, 15:57
Epá... é um acesso a uma final e não é importante?

O que aí dizem não é que não é importante, dizem que é o menos importante.
E eu concordo... O que não quer dizer que não é para ganhar como todos, obviamente!

Quase que aposto que na outra eliminatória fosse Rio Ave - Setúbal este jogo já seria mais importante.
Mas de qualquer forma falta alguém no meio campo. Fosse o André ou o Matic.

frade91_slb

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2013, 16:10
Citação de: SLBBB em 27 de Fevereiro de 2013, 16:07
Acho que esta convocatoria nao afecta em nada na qualidade de jogo da equipa. A unica coisa que afecta é a nivel de opcoes de banco para lancar no jogo, mas a nivel de 11 nao tem impacto. Um onze identico ao usado noutros jogos inclusive jogos dificeis como na alemanha...

em braga?

uma coisa é ir lá com o matic, outra é ir sem ele...

nao entendo esta poupança, na minha opinião fazia mais sentido ser poupado o enzo que ele

pelo que ja li aqui atras ambos sairam queixosos do encontro anterior, talvez o matic tivesse ficado com sequelas maiores

Maldini

Citação de: Eagle_Royal em 27 de Fevereiro de 2013, 16:12
Citação de: Maldini em 27 de Fevereiro de 2013, 16:11

Paulo Lopes

Maxi/Almeida

Luisão

Garay

Martins

Almeida/Aimar

Ola Jonh

Lima

Urreta
o Lima nao esta convocado

Já vi :)

RaGaZzO_RuY

Alguem sabe se o Emidio Rafael tem jogado com regularidade no Braga B?

|OnE|

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Fevereiro de 2013, 16:13
Alguem sabe se o Emidio Rafael tem jogado com regularidade no Braga B?
2013-01-13   D2   J22    SC Braga   (C)    Benfica   0-0   E      90               
2013-01-16   TP   QF    SC Braga   (F)    V. Guimarães   2-1 (a.p.)   D       N/U               
2013-01-20   D1   J15    SC Braga   (C)    V. Setúbal   4-1   V      6    84'           
2013-01-23   D2   J24    SC Braga   (C)    Belenenses   0-3   D      90        38'       
2013-01-27   D2   J25    SC Braga   (F)    U. Madeira   0-0   E       90               
2013-01-30   D2   J23    SC Braga   (F)    Naval   0-2   V       45    45'           
2013-02-03   D2   J26    SC Braga   (C)    Tondela   0-3   D      90               
2013-02-11   D1   J18    SC Braga   (C)    P. Ferreira   2-3   D       N/U               
2013-02-16   D2   J28    SC Braga   (C)    Leixões   1-0   V       90           

46Rossi

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Fevereiro de 2013, 16:12
Citação de: 46Rossi em 27 de Fevereiro de 2013, 16:11

Como é obvio, os que jogarem, vão jogar para ganhar.

claro que sim, nem coloco isso em causa...

Eagle_Royal

admiro-me é o enzo perez estar convocado e o matic nao,

acho que vai ser algo deste genero:

Artur

Maxi
Luisao
Jardel
Melgarejo

Almeida
Carlos Martins
Urreta
Gaitan

Aimar
Rodrigo

subLiminar

Este Braga é o mais fraco dos últimos 4 anos! Tanta tremideira...