TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

diabo maiato

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Fevereiro de 2013, 22:10
Citação de: BC em 27 de Fevereiro de 2013, 22:07
Eu logo disse...

A partir de agora é sempre a descer. Infelizmente.

p.s Que o Paços, e depois Guimarães e o Belenenses não façam cocegas. Se não, este ano, é a seco.

Já é o 2º ou 3º post em que serras a equipa de alto a baixo. Se no domingo o SLB ganhar em aveiro vens aqui dar a mão à palmatória?
Bom, nem 8 nem 80...pode ser que sirva de lição....só falas de jogos para a Taça...já perdemos a LIga???!!!

HuRi

Citação de: quinjeajero em 27 de Fevereiro de 2013, 22:12
Citação de: HuRi em 27 de Fevereiro de 2013, 22:11
esta derrota é para aqueles que exigiam mudança no 11, rodar a equipa diziam eles

Uma coisa é rodar a equipa, outra é dar uma de atrasado mental.


fdx, este jj já com a equipa base dá umas de atrasado, quanto mais com esta mudança...

GTtdi_SLB

o problema não é meter centrais a bater penalties....o problema foi mesmo ser o luisão e roderick (não têem qualquer apetência para esses lances). Eu não tenho dúvidas que o garay abanava a rede, ou mesmo o aimar.

_adviser_

Falam muito que a equipa fica cansada com o acumular de jogos e o caralho, mas se tivéssemos avançado apenas faltava 1 jogo para levantarmos o caneco! E não me fodam, porque não era por mais um jogo que a equipa ia ficar sem gás!
Perdemos uma oportunidade de ganhar um troféu, com muita ou pouca importância era um troféu oficial!

farmacia franco

ATe fizemos um bom jogo, mas fdx JJ ate gosto de ti e defendo te, mas porra pôr o Luisão e especialmente o Roderick a marcar os penalty´s tava na cara que iamos há vida, parece que não viste o que se passou com Portugal a marcar penaltys com Bruno Alves e PEPE´S.

Porra uma meia final não se pode perder porra, tou mais triste é pelo facto de brincar se com os marcadores dos penalty´s.

Pedro84

É esperar que o próximo jogo chegue rápido, porque vai ser difícil tirar isto da cabeça. Deve ter sido a pior exibição dos últimos largos anos do Benfica. Merecíamos ter perdido nos 90 minutos contra um braga fraco.

O_Glorioso

Ainda bem que não vi a merda das grande penalidades, já estava com mau pressentimento.

Só tenho uma coisa a dizer: ide brincar com o crl.!!!!

diabo maiato

Citação de: Rei em 27 de Fevereiro de 2013, 22:11
Citação de: diabo maiato em 27 de Fevereiro de 2013, 22:09
Lamento é a falta de seriedade na formação  da equipa do Benfica...........jogadores pouco rodados e uma série de jogadores titulares que nem entraram: Lima, Maxi, Garay, Salvio, Matic, simplesmente lamentável, o Benfica luta para GANHAR SEMPRE!!!LAMENTÁVEL!!! Só perdoo isto se vencermos 2 dos dois troféus que faltam  ou o título!!!FÓNIX, JJ vai gozar com o c*r*lho!!!!

LOL Mas falavam tanto de descanso... agora que o homem descansou alguns jogadores queixam-se? Santa paciencia... esta prova sempre foi a menos importante, maior parte dos clubes roda os jogadores.
mas era a meia-final!!!!! e podia rodar mas não tanto!!!!!

Person14slb

Falem do Roderick, mas não falem da merda de jogo do Carlos Martins, na merda de jogo do Cardozo, na merda de jogo do Melgarejo...

E esqueci-me de dizer: Jogo perfeito do Jardel.

GTtdi_SLB

Já alguem olhou para o calendário? em que f.d.s. é a final da taça da liga? que jogos temos por aí (antes e depois)?

bonga10

Não tenho dúvidas que é preciso o Benfica perder esta taça da liga para que começem a dar valor a esta competição! Tanto nos adeptos dos outros como nos nossos!

dmc

Resultado de merda.
Os penaltis foram ridículos, mas também podiam ter sido os jogadores a pedir para bater.

Fomos muito mansos nos penaltis. O Luisão deveria ter pressionado o árbitro, mal falhasse. O Quim não podia defender daquela forma.

alfaxander


HuRi

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:14
É esperar que o próximo jogo chegue rápido, porque vai ser difícil tirar isto da cabeça. Deve ter sido a pior exibição dos últimos largos anos do Benfica. Merecíamos ter perdido nos 90 minutos contra um braga fraco.

braga fraco??? e nós??? com a equipa que apresentamos???

rlaranjeiro

Após 7 meses de época desportiva boa parte dos users têm finalmente a oportunidade de voltar a insultar o JJ sem a moderação fazer nada. Força aí!

Recuperar para domingo.