TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

L0W

20Nico Gaitan20

Lúcio Gomes

Citação de: kingvata em 20 de Janeiro de 2021, 20:32
Notas:

- Os fdp dos gajos da sport TV não conseguiram dizer uma unica vez que era penalti claro

- João Ferreira é uma nulidade

- Como já esperava o Cervi é uma alternativa muito viável e está a fazer um bom jogo

- Finalmente, o Benfica não tem avançados
Bastava a bola do Darwin ter entrado e ja tinhamos avançados. Até o Seferovic tem estado relativamente bem!

MxPxFx

Este Darwin... tão irritante, toques de merda a perder bolas de perigo iminente e de repente saca esta pastilha do nada, já deve ter batido um recorde de bolas nas barras

draconic

Citação de: +1benfiquista em 20 de Janeiro de 2021, 20:32
Vou rebentar a bolha... O Todibo, fisica e tecnicamente tem tudo para ser centralão, mas aquela cabeça...
Faz lembrar o David Luiz em quase tudo, apesar do Tódibo ser mais rápido até.
Muita paragem cerebral.

Soundwave

Citação de: Sickness:SLB em 20 de Janeiro de 2021, 20:32
Chegarmos ao intervalo a perder era de uma injustiça tremenda. Já estar empatado não é propriamente reflexo do que se passou, mas enfim.

Weigl imperial. Parece um patrão na defesa, limpou tudo o que lhe apareceu. Muito bem visto peo JJ a alteraço tactica, assim sim.

Andou a jogar assim pelo Dortmund nos últimos tempos, claramente oferece qualidade ali para sair com bola jogável. Faz falta agora é despachar a treta do Taarabt. Que entre o Gabriel, estou por tudo.

gizmo

Citação de: Camisola_20 em 20 de Janeiro de 2021, 20:05
Jardel já não tem condições absolutamente nenhumas para ainda andar no Benfica quando vamos ter 6 centrais no plantel.

O ciclo terminou, alguém que tenha decência e o respeito de o fechar.

Eu acho que até devia partir dele. Alguém que lhe meta noção naquela cabeça.

ricardoslb1988

Porque o Rafa nao faz uma aproximação à bola quando o Cervi faz o passe para golo? Ficou à espera da bola..

Jeremy

Citação de: francisco em 20 de Janeiro de 2021, 20:33
A atitude dos jogadores mudou para muito melhor, é o primeiro passo para o fio de jogo melhorar e este 3x4x3 tem muito potencial
é um 3-5-2

Rei

Estou muito orgulhoso, mesmo sem meia equipa e com uma defesa sem rotinas. Sempre contigo meu glorioso. Força! Para ganhar!

matavelhos

Citação de: TFFS em 20 de Janeiro de 2021, 20:33
Vou rebentar a bolha... O Todibo, fisica e tecnicamente tem tudo para ser centralão, mas aquela cabeça...
Qualidades inatas, mas o mais difícil vai ser educá-lo taticamente

Concordo plenamente. Faz-me lembrar o David Luís.

fact121

Citação de: TFFS em 20 de Janeiro de 2021, 20:33
Qualidades inatas, mas o mais difícil vai ser educá-lo taticamente
O "Criador do Futebol" deve conseguir x'D

RGouveia.SLB

De realçar a atitude da equipa. Merecíamos ir para o intervalo em vantagem.