TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

arodrigues84

lPhoenix

merlin

Blitz

Citação de: fact121 em 20 de Janeiro de 2021, 20:45
Fico contente por o SB ter descoberto o Weigl.
Ja nao era sem tempo.

Devo confessar que este é o estilo de comentário que menos gosto de ler aqui no fórum.

Um auto-lambidanço de picha quando, na verdade, o jogador em causa invariavelmente não se apresentou no seu melhor. Até os que o conheciam bem (eu incluído) constatavam que o jogador não estava bem inserido no esquema de jogo do Benfica.
Lento, sem agressividade defensiva e sem compreender o seu posicionamento ideal. Independentemente do treinador.

Agora que está a mostrar a sua qualidade e que tem evoluído surgem estes comentários.

GuilhermeMFC

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Janeiro de 2021, 20:44
Citação de: pica_foices em 20 de Janeiro de 2021, 20:40
O golo do Braga não era fora de jogo ?

O gajo que está adiantado fez-se à bola
Nao estorva a visao do guarda redes. Golo limpo.

Não precisa, ele ataca a bola e interfere na ação do GR.

RITOGOMES

Eu leio aqui cada coisa sobre os lances de cada jogo meu deus... gente tirem a merda das palas pf! 2 golos limpos!

matavelhos

Citação de: JustMe em 20 de Janeiro de 2021, 20:47
Citação de: matavelhos em 20 de Janeiro de 2021, 20:45
Citação de: JustMe em 20 de Janeiro de 2021, 20:42
Citação de: pica_foices em 20 de Janeiro de 2021, 20:40
O golo do Braga não era fora de jogo ?

O gajo que está adiantado fez-se à bola

Eu também acho que sim, até fiquei pasmado com o pouco destaque que foi dado a isso. Fez-se à bola adiantado e "traiu" o posicionamento do GR, isso parece-me evidente, mas já não sei nada. Deve haver alguma alínea nova que torna isto legal...

Tens 2 jogadores que se fazem a bola. O que salta (não está fora de jogo) e o outro que vai atrás é esse parece fora de jogo.

Sinceramente não sei ajuizar está situação e aceito que seja golo pois quem tenta jogar a bola não está.

Eu vi os dois a atacar a bola e pareceram-me ambos deslocados, mas posso estar enganado. A Sport TV teve a imagem no ar por breves segundos. Que lance mais estranho.

Também aceito a tua interpretação... Como te disse, não sei se é ou não fora se jogo. Aceitava as duas. A liga da o golo ao gajo que salta é tenta ou toca na bola, a partir daqui o que está atrás não tem influência.

Red Zeppelin

Para mim é fora de jogo já que ataca a zona de acção e influencia a decisão do GR, mas é uma situação tão no limite da interpretação da lei que até consigo desculpar. Agora afirmar logo que é limpo como os batráquios que estão a fazer o comentário fizeram, só sendo desonesto.