TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

diabo maiato

Citação de: Flirt4ever em 20 de Janeiro de 2021, 22:40
Atitude de bosta. Esfumou-se por completo a atitude e empenho que se viu contra o Porto.

Enfim.....
Citação de: xeriff em 20 de Janeiro de 2021, 22:44
Citação de: Ricardo Maia em 20 de Janeiro de 2021, 22:43
Goste-se ou não de JJ...hoje não dá para criticar ninguém...o jogo  aconteceu nas condições possíveis, sem meia equipa titular...impossível fazer melhor.
treinaram separados a preparação do jogo
sim, sim...... meter o Gonçalo Ramos aos 92 minutos..não se poderia era fazer pior!!!!!!!! a 1ªparte até acho que foi boa, mas admito a quebra da defesa!! O que não entendo é a teimosia em inúteis como Taarabt e Seferovic!! Alguém me sabe explicar??!!

pica_foices

Citação de: Jeremy em 20 de Janeiro de 2021, 14:04
Para resumir, estamos em uma pandemia e a liga fez um calendario sem pensar em jogos adiados?

O Proença foi um arbitro de merda e agora como responsavel da Liga ainda é pior

a culpa aqui tb é um pouco da UEFA tb.
a liga começou tarde  e assumidamente não irá haver condições para haver europeu de futebol em não sei qts países.

se a UEFA cancelar o europeu as ligas poderão gerir melhor os calendários nacionais em vez de terem de andar a forçar jogos e mesmo sem covid passar meses seguidos sem descanso e a jogar 2x por semana prejudica os atletas e qualidade do futebol

as ligas nacionais não têm margem para adiar jogos pelos prazos impostos pela UEFA para acabar as ligas e libertar jogadores para o torneio da UEFA

diabo maiato

Citação de: Camisola_20 em 20 de Janeiro de 2021, 22:50
Uma coisa que me preocupa mais, que as 3 derrotas seguidas com o Braga que como ja disse são 3 jogos muito distintos, é o facto de jogue quem jogar, o Benfica piora SEMPRE apos o intervalo.

Se o Mestre das Tácticas não inventar e tivermos a equipa titular nem duvido que ganhamos em Braga!!! Podes apontar!!!

zero07

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Janeiro de 2021, 22:23
A linha defensiva do Benfica foi:

Um jogador da equipa B

Um jogador com 90 minutos esta época

Um jogador de 34 anos com cerca de 700 minutos esta época

Um jogador adaptado vindo de paragem de covid

E o covid não é desculpa, tá bem
E a defesa do ano passado?
Jardel
FERRO
E 2 jogadores da B!

E ei, para mim tinhamos a obrigação de ter-mos sido campeões. Quanto mais com 100M.

E no ataque? 1 golo de penalti estupidamente cometido pelo adversário?

Qual é a desculpa para isso?

O Covid é desculpa?!?
Com ou sem Covid jogamos mal, mas se o Benfica não se queixou a nenhum delegado de saúde do Seixal ou de Leiria, ou são incompetentes ou queriam mesmo jogar, porque até agora só os delegados de saúde é que tiveram as "bolas" para cancelar jogos.

E escrevi isso antes do jogo.

Alento

Citação de: diabo maiato em 20 de Janeiro de 2021, 23:20
Uma coisa que me preocupa mais, que as 3 derrotas seguidas com o Braga que como ja disse são 3 jogos muito distintos, é o facto de jogue quem jogar, o Benfica piora SEMPRE apos o intervalo.

Se o Mestre das Tácticas não inventar e tivermos a equipa titular nem duvido que ganhamos em Braga!!! Podes apontar!!!
O Benfica vê se grego para marcar golos. Só ganha a mancos. 

El Tacuara

zero07

Citação de: diabo maiato em 20 de Janeiro de 2021, 23:20

E vencer na Grécia frente ao PAOK?
E vencer frente ao Rangers?
E vencer frente ao Boavista?
E frente ao Santa Clara?

Talisca30

Citação de: Carlos Amorim em 20 de Janeiro de 2021, 23:01
Citação de: Talisca30 em 20 de Janeiro de 2021, 22:15
Vai a merda cá CI e diz que precisas de um 8 diz que precisas de um DD e de um PL. O maior cego é aquele que não quer ver!
Despacha D. Gonçalves, João ferreira wtf?, chiquinho, taarabt, o próprio cervi ( muito esforçado mas não dá), esferovite, Ferro emprestado, Jardel. E pede jogadores de jeito. A culpa na verdade não é só tua, vens de um acumular de anos de desinvestimento dá nisto. Uma equipa de merda em que apesar de ter la 100 milhões enfiados este ano nos anos anteriores teve merda nenhuma.
Pois, o Sporting do Rúben amorim é uma equipa caríssima. Esse Sporting, campeão muitas vezes nos últimos anos e, que o ano passado, tinha uma equipa de luxo, lol.
Desculpas atrás de desculpas.
Se estivéssemos no campeonato inglês, eu percebia, mas estamos num campeonato fraquissimo e cheio de clubes falidos que, por causa do covid, desinvestiram muito e têm plantéis fraquissimos.
Nós investimos 100 milhões e coitado do treinador, lol.
Os outros fazem equipas competitivas com nanus, manafas, taremi, toni Martinez, tiago Tomás, Gonçalo Inácio, antunes, nuno santos, etc.
Concordo com o teu ponto, mas com lesões e covid nunca tivemos um plantel todo a disposição.
Alem disso, acabamos por ficar com um plantel cheio de jogadores que não contam numas posições e noutras nem temos soluções.
Gastamos 100 milhões sim, mas acabaram por ser em que ? 4/5 jogadores? Só o darwin o luca e o everton e Pedrinho já levam quase o dinheiro todo. 2 deles nem foram pedidos deste treinador. Um já estava comprado o outro chegou pq já ia a meio o negócio.
Por isso é que eu digo, antes de contratar quem quer que seja, é preciso limpar bem limpo aquele balneário.

Ricardo Maia

Citação de: Yuri_SLB em 20 de Janeiro de 2021, 22:48
Citação de: Ricardo Maia em 20 de Janeiro de 2021, 22:43
Goste-se ou não de JJ...hoje não dá para criticar ninguém...o jogo  aconteceu nas condições possíveis, sem meia equipa titular...impossível fazer melhor.
N dá!? A nível ofensivo fomos zero, a nível táctico somos metidos no bolso por 80% das equipas e n podemos criticar?
Eu falava pelas contingências do Covid.

Damon_Fryer

Isso não é argumento, os lagartos andam a jogar com miúdos com idade de junior...

Aqui trata-se de confiança, o Ruben Amorim dá confiança aos putos... o JJ mete o puto aos 92 e no fim do jogo corre para descascar no outro puto.

Nuno_Mota

Citação de: Blitz em 20 de Janeiro de 2021, 20:33
E esta primeira parte do Weigl?
Que categoria!

Uma palavra especial também para o Cervi. Muito bem.

A palavra especial é o muito ou o bem?   :confused:

Mattamouros

Citação de: pica_foices em 20 de Janeiro de 2021, 23:18
Citação de: Jeremy em 20 de Janeiro de 2021, 14:04
Para resumir, estamos em uma pandemia e a liga fez um calendario sem pensar em jogos adiados?

O Proença foi um arbitro de merda e agora como responsavel da Liga ainda é pior

a culpa aqui tb é um pouco da UEFA tb.
a liga começou tarde  e assumidamente não irá haver condições para haver europeu de futebol em não sei qts países.

se a UEFA cancelar o europeu as ligas poderão gerir melhor os calendários nacionais em vez de terem de andar a forçar jogos e mesmo sem covid passar meses seguidos sem descanso e a jogar 2x por semana prejudica os atletas e qualidade do futebol

as ligas nacionais não têm margem para adiar jogos pelos prazos impostos pela UEFA para acabar as ligas e libertar jogadores para o torneio da UEFA

Estás correcto no que dizes, mas também podemos ver as coisas por outro prisma:

A liga podia ter mandado a taça da liga às couves, criava-se uma janela onde poderias andar a enfiar jogos em atraso/dar descanso aos jogadores.
Houve países lá fora que cancelaram, penso que França por exemplo.

Já não basta andarem jogadores a passear para o outro lado do mundo com jogos de selecções, e ainda os sobrecarregas com mais isto. Estamos em tempos e com condições excepcionais, podia-se e devia-se ter pensado nestas situações (o ter de adiar jogos).

E não estou a dizer isto por termos perdido atenção. Disse aqui ontem e hoje que, ou se fazia barulho à grande, ou até mandar a equipa B como 'protesto', chorar agora pelo leite derramado não serve de nada. É mais um caso como tantos no país, em que não se prepara nem antecipa nada, é tudo em cima do joelho, tudo ao desenrasca.

Mas sim, patrocinios, televisões, dinheiros.. gira sempre tudo à volta do mesmo, eu sei..

kino

Grande mestre da tática que tira o rafa e o Seferovic para deixar nulidades como o tarabt em campo. Apartir daí foi sempre a decrescer.
O Diogo leite jamais deveria ter jogado este jogo e fazer substituições aos 90 minutos nem sequer é de treinador amador e mesmo de calhau com olhos.
Os adversários agradecem de quebrar o ritmo e quer imqr tempo com subs aos 99 minutos.