TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Carlos Amorim

Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Janeiro de 2021, 18:22
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Janeiro de 2021, 18:19
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Janeiro de 2021, 18:15
A partir do momento em que vi, ontem, uma equipa a ir a jogo com apenas dois suplentes devido ao covid, então só posso presumir que iremos ter jogo também.

Ainda por cima nós não temos datas para meter estes jogos
A questão é que há uma arbitrariadade impressionante.
Então expliquem - me porque, em situações análogas de surtos, Sporting - gil Vicente, moreirense, Guimarães, houve um adiamento dos jogos?
Em jogos referentes à primeira divisão, adiaram sempre os jogos em casos de surtos.
Na segunda divisão é que não, até me lembro de uma polémica com o facto do Estoril se ter aproveitado e não ter querido adiar um jogo.

O Tondela na sexta anunciou um surto em 7 elementos e teve de jogar com o Boavista

O caso do Sporting vs Gil foi diferente porque foi casos dos dois lados, os outros sim não se percebe
Mas ainda agora fui confirmar. 3 de Janeiro o jogo do Guimarães foi adiado com 6 casos de covid.
Não se percebe a incoerência. No caso do Sporting, o delegado regional proibiu o gil Vicente de viajar por causa do surto.
Agora, até por uma questão de saúde pública, não se pode permitir que uma comitiva viaje após 17 casos confirmados nesse clube.

areal

O BENFICA devia ir a jogo com a equipa B, e toda a equipa principal devia cumprir as regras e ficar em isolamento.
Não são mais do que eu ou outro cidadão qualquer.

hcrespo

Está confirmado, vamos a jogo!

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

RedFlame

Então mas vamos para lá sem preparador físico,sem adjunto e sem treinador?

força Benfica

Na Taça da Liga, para Vencer

Comunicado do Sport Lisboa e Benfica.

O Sport Lisboa e Benfica informa que vai marcar presença na Final Four da Taça da Liga, com a ambição de vencer a prova, à imagem do que acontece em todas as competições que disputa.
Após ter exposto publicamente, de forma cautelar e transparente, o aumento de casos de covid na sua estrutura profissional, não recebeu por parte das autoridades competentes – DGS e Liga de Clubes – qualquer recomendação contrária às regras até agora vigentes nas competições nacionais. Ou seja, proceder ao isolamento dos jogadores que testaram positivo e incluir no lote de atletas à disposição da sua equipa técnica todos aqueles que testaram negativo, 48 horas antes da partida.

Nesse sentido, em mais um testemunho de inabalável espírito de grupo e tenacidade do seu plantel, o Benfica reafirma a intenção de marcar presença amanhã na meia-final da Taça da Liga, com o desígnio de vencer um troféu que já conquistou por 7 vezes.

O Benfica ressalta que ao longo da época realizou mais de 7 mil testes SARS-CoV-2 a todos os elementos da sua estrutura profissional – em média, 82 por cada colaborador – num universo que se situa claramente acima das orientações da DGS e do que se encontra estipulado pela Liga de Clubes, sendo provavelmente a equipa que mais testou em Portugal.

Por fim, importa vincar que o comportamento do seu staff se tem pautado, desde sempre e sem exceções, pelo escrupuloso cumprimento das normas e das recomendações emanadas pelas autoridades competentes no que às equipas profissionais concerne em atual contexto pandémico.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/19/futebol-benfica-comunicado-na-taca-da-liga-para-vencer?fbclid=IwAR05oSO5E_rEWBmNWWvpG9MXWVT1BZq_t51OgBJJvDnBc_JjjxET0h1VJWA

Benfiquista de Baguim

Citação de: Carlos Amorim em 19 de Janeiro de 2021, 18:44
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Janeiro de 2021, 18:22
Citação de: Carlos Amorim em 19 de Janeiro de 2021, 18:19
Citação de: ItsY2Inferno em 19 de Janeiro de 2021, 18:15
A partir do momento em que vi, ontem, uma equipa a ir a jogo com apenas dois suplentes devido ao covid, então só posso presumir que iremos ter jogo também.

Ainda por cima nós não temos datas para meter estes jogos
A questão é que há uma arbitrariadade impressionante.
Então expliquem - me porque, em situações análogas de surtos, Sporting - gil Vicente, moreirense, Guimarães, houve um adiamento dos jogos?
Em jogos referentes à primeira divisão, adiaram sempre os jogos em casos de surtos.
Na segunda divisão é que não, até me lembro de uma polémica com o facto do Estoril se ter aproveitado e não ter querido adiar um jogo.

O Tondela na sexta anunciou um surto em 7 elementos e teve de jogar com o Boavista

O caso do Sporting vs Gil foi diferente porque foi casos dos dois lados, os outros sim não se percebe
Mas ainda agora fui confirmar. 3 de Janeiro o jogo do Guimarães foi adiado com 6 casos de covid.
Não se percebe a incoerência. No caso do Sporting, o delegado regional proibiu o gil Vicente de viajar por causa do surto.
Agora, até por uma questão de saúde pública, não se pode permitir que uma comitiva viaje após 17 casos confirmados nesse clube.

Hoje são 17, amanhã podem ser 20 e no fim-de-semana 25 ou 30.

J_PN

Que se foda, é a taça da liga. Provavelmente para o próximo jogo é que estaremos muito mais desfalcados já que deve aparecer mais 2 ou 3 positivos.

E mais grave que não haver jogadores é não haver staff, o que não deve tardar muito.

SkiL

Svilar

JoãoF
Jardel
Ferro
Nuno Tavares

Weigl
Gabriel

Pizzi
Cervi

Ramos
Darwin

Um onze que já todos tiveram covid, ainda sobra seferovic...

Slbstriker

Citação de: RedWinner em 19 de Janeiro de 2021, 18:43
o braga tem 5 infetados. sendo assim são dos 2 lados e não haverá jogo ?

O Carvalhal na conferência de imprensa disse que já teve mais infectados noutros jogos e não faltou. Por ele, amanhã há jogo.

andereberna

Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2021, 14:02
Citação de: Shoky em 19 de Janeiro de 2021, 14:00
Já jogámos jogos decisivos no passado repletos de ausências e vencemos.
Não vejo porque não derrotar o Braga, mesmo com a defesa toda remendada.

E mais, podemos ganhar uma equipa e um balneário com esta brincadeira.
Shoky...

É uma questão de saúde. Até para o restante plantel do Braga.

Não devia haver jogo. Nem devia haver futebol nesta altura, sinceramente.

Lord_of_Tuborg

estou convicto que vai haver jogo!!! os corruptos que chorem....

ItsY2Inferno

Não tenho grandes expectativas para esta final four depois disto, acho que o Benfica não tem nada a perder sinceramente, se vencer apesar disto tudo, é fantástico, se perder será normal devido a todas as condicionantes.

Preocupa-me mais os jogos a seguir à final four

kyza

O carvalhal também saiume uma belo estrumeiro... Estamos a falar de 17 casos... 17!

hcrespo

Citação de: Lord_of_Tuborg em 19 de Janeiro de 2021, 18:48
estou convicto que vai haver jogo!!! os corruptos que chorem....
Se não se passar nada de anormal vamos a jogo. Foi efetuado um comunicado agora a informar que vamos jogar amanhã.

Sent from my Nokia 3310 using Tapatalk

Kurt Cobain 10

Grande decisão . Agora é dar tudo em campo e trazer a taça  no sabado  :slb2: