TdL MF : SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 20Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Matheus, Esgaio, Tormena, David Carmo, Sequeira, Castro, Al Musrati, Fransérgio, Ricardo Horta, Galeno, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Helton Leite, João Ferreira, Jean-Clair Todibo (Ferro [70m]), Julian Weigl, Jardel, Franco Cervi, Pizzi (Gonçalo Ramos [90+2m]), Rafa (Pedrinho [70m]), Adel Taarabt (Chiquinho [76m]), Darwin Núñez, Haris Seferović (Everton [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (45)

Shoky

Para os que dizem que temos obrigação de ganhar. A nossa odd está a 3.10.
Isto é uma odd de um jogo no Dragão.

Temos obrigação de dar tudo para ganhar, mas uma eliminação hoje não será certamente motivo para rasgarmos as vestes. Infelizmente.

Kyoto

Citação de: djsc23 em 20 de Janeiro de 2021, 11:44
Citação de: Kyoto em 20 de Janeiro de 2021, 11:28
Citação de: Xinas em 20 de Janeiro de 2021, 11:11
O CM diz que o everton vai a jogo...
seria uma enorme irresponsabilidade.
mesmo que esteja negativo a possibilidade de estar a incubar o virus é enorme
Era preciso uma puta de uma lata para nos acusarem de alguma coisa. O Benfica avisou: "temos um surto descontrolado na equipa". Ninguém ligou um caralho.
Então agora, como é lógico, jogam todos os que derem negativo.
E aposto as minhas fichas em como vão estar jogadores/equipa técnica hoje à noite em Leiria que vão acusar positivo nos próximos dias.
na equipa tecnica so se for o Jorge.  ;D os outros ja estao todos.

JSilva28

Citação de: rsd em 20 de Janeiro de 2021, 11:39
Citação de: JSilva28 em 20 de Janeiro de 2021, 11:38
Citação de: rsd em 20 de Janeiro de 2021, 11:25
Citação de: JSilva28 em 20 de Janeiro de 2021, 11:11
Citação de: rsd em 20 de Janeiro de 2021, 10:57
Citação de: JSilva28 em 20 de Janeiro de 2021, 10:56
Citação de: pissi1904 em 20 de Janeiro de 2021, 10:46
Citação de: JSilva28 em 20 de Janeiro de 2021, 10:40
A mim a única coisa que me preocupa é o País estar a atravessar uma crise sem precedentes e estarmos aqui a discutir se este jogo devia ou não se realizar, quando o futebol devia estar parado como todas as outras atividades que coloquem em risco a saúde pública!

Com o futebol poes a saude publica em risco porque? se me vieres falar de missas e comicios politicos....
Não colocas?

Porque é que os espetáculos culturais são proibidos? Explica-me lá sff...

.....

Por causa do público, não?
Um jogo de futebol do Benfica na Luz tem quantas pessoas num estádio?

Diria que umas 100 e tal por causa do staff.
Contando com stewards, bombeiros, malta na tribuna, etc?

Pensei que fossem mais.

De qualquer maneira, a partir do momento em que há jogadores que vão a jogo com "teste positivo", a partir do momento em que duvido que todas as pessoas que ali estejam sejam testadas, a partir do momento em que todas as pessoas que ali estão têm família, acho que sim, que neste momento, o futebol estar no ativo é um atentado à saúde pública.

Principalmente, tendo em conta, que tudo fazem para boicotar os testes e não há respeito perante o estado atual do País.

Para mim, deveria estar parado.
Respeito. Mas acho que percebes que é diferente de espetáculos (distanciamento social), não?
Claro que sim, que tenho essa noção.

Mas também tenho noção que o futebol não devia ser exceção, principalmente nesta fase, que cada vez mais existem surtos nos plantéis e que começas a perceber que a bolha em que eles supostamente estão inseridos não é eficaz contra este vírus, porque há sempre quem queira ou que simplesmente quebre as regras.

Kyoto

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2021, 11:48
Para os que dizem que temos obrigação de ganhar. A nossa odd está a 3.10.
Isto é uma odd de um jogo no Dragão.

Temos obrigação de dar tudo para ganhar, mas uma eliminação hoje não será certamente motivo para rasgarmos as vestes. Infelizmente.
estou bem mais preocupado com o jogo de Alvalade para o campeonato. pode ser decisivo nas contas do titulo. no entanto, se tudo correr pelo melhor devemos ter a equipa quase toda apta.

e começo a acreditar que so n s para o campeonato por falta de coragem politica. nao ha outros paises da europa a fazer o mesmo para podermos copiar e dizer que também fizemos.

e para acabar, que a UEFA enfie o euro 2020 no cu.

SkiL

Citação de: pica_foices em 20 de Janeiro de 2021, 11:47
Citação de: SkiL em 20 de Janeiro de 2021, 11:21
Urgente fazer testes em outro laboratório!
Não sejam ingênuos.. com o sporting também houve esquema.
O Benfica que não se deixe dormir e tire as teimas!!!!

segundo aqui disse um membro bem informado, o Benfica não faz os testes na Unilabs

Ah, então será certamente mais fiável.

Onac

Este é daquelas jogos que só mostram que o mundo do futebol tem regras de absoluta impunidade face ao resto da sociedade. E não venham depois culpar o Benfica...

darkwolf

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2021, 11:52
Como é possível haver jogo?

é para não "matar a indústria", já os trabalhadores dessa mesma indústria que se f*dam.

eaglerp

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Janeiro de 2021, 11:52
Como é possível haver jogo?

Estamos a ser comidos de cebolada.....daqui a 10 ou 11 dias vamos a alvalade completamente dizimados......

Pensar que só o Porto está metido nisto...........

Kurt Cobain 10

areal

A indústria do futebol nao pode parar, mas oa desgraçados que têm pequenos negocios, podem parar.. Puta que os pariu..

ItsY2Inferno

A comitiva do Benfica já se encontra instalada numa unidade hoteleira na Batalha, onde irá permanecer para a 'final four' da Taça da Liga.

Na chegada das águias destaque para a presença de Everton Cebolinha, sobre quem existia alarme no que diz respeito ao Covid-19. O brasileiro teve resultado negativo, mas a mulher, Isa, está infetada.

Tapion

O VitoriaSC depois de jogar frente ao porto teve um surto ( como o Moreirense depois de defrontar o porto), teve 5 infectados e o jogo foi adiado. Benfica tem quase 20 infectados entre jogadores e staff e está tudo bem...

darkwolf

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Janeiro de 2021, 11:57
Se fosse ao Benfica faltava ao jogo em modo protesto .

ia a jogo, mascarados, e  parar de vez em quando para usar o gel.

Jeremy

Se o jogo nao for adiado, espero ver um grande Benfica vencendo com uma goleada