TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

vml

Na TVI estão a dizer que o 1.o golo do Porto é com falta. E que pelas imagens o VAR devia ter avisado o árbitro. Diz que as imagens são claras. O Oliver não toca na bola só no Gabriel. Era falta

Katsumoto

Citação de: HuRi em 22 de Janeiro de 2019, 20:54
calem-se com essa treta de não aparecer na 2ª parte, isso a acontecer tinha consequências desportivas e financeiras gravissimas para nós...temos é que fazer barulho e ameaçar com a força dos adeptos se isto continuar.

O Presidente já disse que dinheiro não falta por isso não há consequências financeiras nenhumas. E consequência desportiva é o que estamos a ser alvos.

Baron_Davis

MAGICAL ONE

Bem me fartei de avisar que o video arbitro era a maior merda... inventaram tudo para tentarem impedir o Benfica de ganhar.

Semper Fidelis

este jogo é sabido da sua importância

para quem ainda não percebeu uma vitória numa competição ou num jogo entre rivais ou uma melhor performance nas competições europeias tudo isso serve para a propaganda gritar a viva voz o quão melhores são, os excelentes, os maravilhosos

e isso tem consequências influenciando tudo e todos os que tenham poder de decisão para o que falta do campeonato, etc

Porco, o campeão de Inverno
os heróis, os génios, os Militões no Real Madrid
todos loucos com os lindões
Vaná é opção para o Real Madrid
Pepe renascido, campeão do fair-play

helmar

Meus amigos, quem não viveu os anos 90, tem hoje uma pequena amostra do que foram esses anos.

Roubalheiras escandalosas, atrás de roubalheiras, mas também onde é que estes gajos têm vergonha na cara? Nunca tiveram, não iria ser agora que iriam ter.

dellacosta

Desculpem, mas não me revejo neste clube. Um roubo de todo o tamanho, com var é mesmo assim voltamos para a 2.ª parte para sermos mais humilhados? Desculpem, mas isto não é o BENFICA que eu aprendi a amar. Somos um clube de conas.

Morgan

Purple Rain

Slbttotosalvio

Se o xistra falecer em campo ainda pago bilhete e vou a braga sónpara escarrar para cima do animal.

TuBaS

Que ROUBO. Filhos.duma puta, uma equioa a jogar junta ha 2 anos e precisam desta merda....sp a roubar sao os genes destes cabroes

pecksniffian

Perante esta roubalheira já nem tenho estômago para ver o resto

Toronto_SLB