TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga

SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Vascofaisca

Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Janeiro de 2019, 12:31
Citação de: martins-ric em 22 de Janeiro de 2019, 12:08
A malta quando recorda jogos com o porto ocorre-lhe muitas vezes ao golo do André Gomes e o jogo dos 11 Eusébios.
Mas eu guardo a melhor das recordações deste jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=mkfEC3ZQAV0

Contra o Porto do Mourinho, que acabaria por ganhar a champions uns dias depois deste jogo.
Uma vitória completamente dedicada ao Miki, que faleceu nesse ano. Golos do Fyssas com o pé direito e Simão de cabeça. Há coisas que não se explicam...

chorei tanto nesse dia...

No golo do simao o que sera que o paulo ferreira fica a pedir de mao no ar?

SucintoBenfica

Não vou poder ver. Alguém sabe se vai dar repetido em algum canal e quando?

RumoAoMarquês

É hoje que vamos finalmente mostrar que o Benfica está novamente vivo, independentemente de todos os atentados morais que nos têm feito, de todos os roubos que oa rivais fazem semanalmente e de termos um sabotador à frente do clube.
O Benfica é muito superior a isto tudo e tenho a certeza de que os nossos jogadores vão mostrar isso mesmo.
Hoje tem que recomeçar o fim dos porcos e, desta vez, nós, sócios e adeptos, temos que assegurar que é de vez.

20Nico Gaitan20

Curioso para saber se vamos jogar com algum extremo puro ou se vamos jogar com losango.  Espero que ele não meta o Salvio... Fdx.

Senhor Aimar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Janeiro de 2019, 12:55
Curioso para saber se vamos jogar com algum extremo puro ou se vamos jogar com losango.  Espero que ele não meta o Salvio... Fdx.

Acho que mais rapidamente mete o rafa...

Tenho pena é do krovinovic. Mas aqui a culpa, para mim, é
De RV. Teve oportunidade de lhe dar minutos e competição desde novembro e nunca o fez. Nem p a taça da liga... agora não terá ritmo :(

Menino de Ouro RS

alves6

Ganhar ganhar ganhar, e assim arrancar para uma segunda metade de época gloriosa.

red_heart

Citação de: Vascofaisca em 22 de Janeiro de 2019, 12:47
Citação de: blog benficaatemorrer em 22 de Janeiro de 2019, 12:31
A malta quando recorda jogos com o porto ocorre-lhe muitas vezes ao golo do André Gomes e o jogo dos 11 Eusébios.

Contra o Porto do Mourinho, que acabaria por ganhar a champions uns dias depois deste jogo.
Uma vitória completamente dedicada ao Miki, que faleceu nesse ano. Golos do Fyssas com o pé direito e Simão de cabeça. Há coisas que não se explicam...

chorei tanto nesse dia...

No golo do simao o que sera que o paulo ferreira fica a pedir de mao no ar?
O Fernando Aguiar leva uma patada dum porco e nem se mexe... Devíamos ter um gajo destes sempre no plantel

Vascofaisca

Svilar
André
R Dias
Jardel
Grilmaldo
Gabriel
Gedson
Rafa
Zivkovic
J Felix
Seferovic

4 1

J Felix (x2)
Seferovic
Rafa

Jardel (pb)

diogo32

_Xebola_

Uma vitória completamente dedicada ao Miki, que faleceu nesse ano. Golos do Fyssas e Simão de cabeça. Há coisas que não se explicam...

Um jogo em que porcos distribuiram porrada que foi uma coisa doida...

Mr.Shinfai

Uma vitória completamente dedicada ao Miki, que faleceu nesse ano. Golos do Fyssas e Simão de cabeça. Há coisas que não se explicam...

Nuno Gomes, a apontar para o escudo. Bis.

É—PI—CO!

Chelas

Tenho a esperança nos 60%, com o outro indivíduo que nos treinou estaria certamente nos 5 %