TdL MF : SL Benfica 1 - 3 FC Porto, 22Jan. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 3 FC Porto

Taça da Liga


SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida (Eduardo Salvio [83m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel (Gedson Fernandes [60m]), Pizzi (Nico Castillo [72m]), Rafa, João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
FC Porto: Vaná, Éder Militão, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Herrera, Óliver Torres, Brahimi, Marega, André Pereira
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Rafa (31)

Rammstein


Montano89

Citação de: pamalmeida79 em 22 de Janeiro de 2019, 15:12
Citação de: eusouopiruka em 22 de Janeiro de 2019, 15:11
Citação de: Ludwig van em 22 de Janeiro de 2019, 14:36
Jogaria com:

Svilar
Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Alfa Semedo
Gabriel
Rafa (se estiver em condições de fazer os 90')/ Pizzi
João Félix
Seferovic


O meu onze.

Jogavam os 2 com 10?
:whistle2:

Sim, colocar o Pizzi no onze é o mesmo que jogar com 10. Correto.

flavioslb

Citação de: Mão de Vata em 22 de Janeiro de 2019, 14:52
Citação de: flavioslb em 22 de Janeiro de 2019, 14:47
Citação de: Mão de Vata em 22 de Janeiro de 2019, 14:37
Malta, eu tenho dois bilhetes para uma zona neutra (deve ser camarotes ou assim). Será que consigo entrar na nossa bancada se pedir?

Mas é camarotes poente ou nascente?

Acho que não é camarotes. É zona neutra afinal.

Ainda não sei a porta.
Depende da bancada. Mas se for para a nossa, em princípio podes ir para a bancada normal. Os acessos á bancada é tudo no mesmo corredor

Menino de Ouro RS

Citação de: Red2802 em 22 de Janeiro de 2019, 15:01
Citação de: Mão de Vata em 22 de Janeiro de 2019, 14:37
Malta, eu tenho dois bilhetes para uma zona neutra (deve ser camarotes ou assim). Será que consigo entrar na nossa bancada se pedir?

Não me parece.
Acho que nao ha problema se os camarotes for do nosso lado basta sair pela porta e  tens acesso aos 2 pisos

Diogo Brito

Não façam um meio-campo a dois contra o Porto sem Fejsa, por favor.

Hoje é para voltar ao 4-3-3. Samaris, Gedson, Gabriel no meio-campo. Rafa/Pizzi, Zivko e Felix no ataque.

Um meio-campo a dois sem Fejsa é um atentado. Seríamos aniquilados. Minha opinião.

flavioslb

PESSOAL, quem vier a Braga só tem de seguir as sinalizações dos estacionamentos da bancada poente!
Os acessos à cidade e ao estádio estão sinalizados

Carlitos Tevez

Citação de: amtbfk em 22 de Janeiro de 2019, 14:58
Boa tarde,

Vou pela primeira vez a Braga ver um jogo e gostaria de saber qual é o melhor trajecto para poder estacionar em zona reservada aos adeptos do Benfica.

Obrigado.
Os acessos para o estádio são muito fudidos. Em dias normais e hora de ponta há muito trânsito depois da A3 e a chegar à estação de comboio e túnel... a saída logo a seguir entope, e é por essa que a nossa Malta deve ir... pelas ruas por trás da bancada poente... do outro lado, lado da dechatlon é para a porcalhada.
Ouçam a rádio comercial que está sempre a dar indicações.
Abraço e até logo camaradas, todos juntos para abater os porcos... 

John F. Kennedy

Citação de: Diogo Brito em 22 de Janeiro de 2019, 15:16
Não façam um meio-campo a dois contra o Porto sem Fejsa, por favor.

Hoje é para voltar ao 4-3-3. Samaris, Gedson, Gabriel no meio-campo. Rafa/Pizzi, Zivko e Felix no ataque.

Um meio-campo a dois sem Fejsa é um atentado. Seríamos aniquilados. Minha opinião.
O Porto é uma merda. Até podiam ter 5 médios que não eram uma equipa a sério. Uma equipa que ganha ao Aves, Santa Clara com grandes dificuldades. Perde em casa, sofrendo 3 golos contra uma equipa que o Benfica acabou de ganhar, fora, por duas vezes consecutivas.
Samaris, Gabriel.
Gabriel, Gedson.
Alfa, Gabriel.
Alfa, Gedson.

O que quiserem. O Benfica tem que ganhar e acabou.


SuperBalo

Não acredito que faça muitas alterações, provavelmente será o mesmo 11 do Guimarães para a taça com o Samaris no lugar do Fejsa.


Diogo Brito

Citação de: tommy7x em 22 de Janeiro de 2019, 15:18
Citação de: Diogo Brito em 22 de Janeiro de 2019, 15:16
Não façam um meio-campo a dois contra o Porto sem Fejsa, por favor.

Hoje é para voltar ao 4-3-3. Samaris, Gedson, Gabriel no meio-campo. Rafa/Pizzi, Zivko e Felix no ataque.

Um meio-campo a dois sem Fejsa é um atentado. Seríamos aniquilados. Minha opinião.
O Porto é uma merda. Até podiam ter 5 médios que não eram uma equipa a sério. Uma equipa que ganha ao Aves, Santa Clara com grandes dificuldades. Perde em casa, sofrendo 3 golos contra uma equipa que o Benfica acabou de ganhar, fora, por duas vezes consecutivas.
Samaris, Gabriel.
Gabriel, Gedson.
Alfa, Gabriel.
Alfa, Gedson.

O que quiserem. O Benfica tem que ganhar e acabou.
Não penses assim. Uma equipa que em 20 jogos ganhou 19 e empatou 1 está longe de ser uma merda. Que nos até podemos ter mais potencial é verdade. Mas neste momento eles são mais equipa.

Temos que ser realistas. Aposto no 4-3-3, até porque os papámos há uns meses assim.

John F. Kennedy

Citação de: Diogo Brito em 22 de Janeiro de 2019, 15:25
Citação de: tommy7x em 22 de Janeiro de 2019, 15:18
Citação de: Diogo Brito em 22 de Janeiro de 2019, 15:16
Não façam um meio-campo a dois contra o Porto sem Fejsa, por favor.

Hoje é para voltar ao 4-3-3. Samaris, Gedson, Gabriel no meio-campo. Rafa/Pizzi, Zivko e Felix no ataque.

Um meio-campo a dois sem Fejsa é um atentado. Seríamos aniquilados. Minha opinião.
O Porto é uma merda. Até podiam ter 5 médios que não eram uma equipa a sério. Uma equipa que ganha ao Aves, Santa Clara com grandes dificuldades. Perde em casa, sofrendo 3 golos contra uma equipa que o Benfica acabou de ganhar, fora, por duas vezes consecutivas.
Samaris, Gabriel.
Gabriel, Gedson.
Alfa, Gabriel.
Alfa, Gedson.

O que quiserem. O Benfica tem que ganhar e acabou.
Não penses assim. Uma equipa que em 20 jogos ganhou 19 e empatou 1 está longe de ser uma merda. Que nos até podemos ter mais potencial é verdade. Mas neste momento eles são mais equipa.

Temos que ser realistas. Aposto no 4-3-3, até porque os papámos há uns meses assim.
Claro que estou a exagerar, mas essas 19 vitórias não representam absolutamente nada. Ou talvez representem a falta de qualidade das equipas que eles enfrentaram. Se reparares nas exibições não foram nada de mais, nada de mais mesmo.

Eu não acredito nesse 4-3-3. Nós não os papámos, ganhámos com um golo do Seferovic na raça. Não mais que isso, ganhámos porque apesar de termos um destreinador no banco, a qualidade individual dos nossos jogadores e a vontade sobrepôs-se à ''qualidade'' dessa equipa do Porto.

cernache1

Nitidamente, não somos favoritos logo é bem possível que ganhemos.

Goldberg

Citação de: cernache1 em 22 de Janeiro de 2019, 15:27
Nitidamente, não somos favoritos logo é bem possível que ganhemos.
odd do Benfica a 3 num clássico já não devia acontecer há algum tempo.