TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

Lurgee

Convocados do praga:



Boly e Luíz Carlos, de regresso após castigo, são novidades na lista de convocados do SC Braga para a meia-final da Taça CTT, a disputar esta segunda-feira, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (19h45). Djava, recuperado de lesão, também entra nas opções para defrontar o SL Benfica.

O SC Braga não pode contar com os castigados Ricardo Ferreira e Vukcevic, nem com os lesionados Baiano, Pedro Santos, Rui Fonte e Filipe Augusto.

Os 20 jogadores que integram a convocatória são: Alef, Boly, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Crislan, Aarón, Djavan, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Ringstad, Josué, Marafona, Alan, Arghus, Mauro, D'Alberto, Marcelo Goiano e Matheus.

J Pinto

Citação de: Lurgee em 01 de Maio de 2016, 13:15
Convocados do praga:



Boly e Luíz Carlos, de regresso após castigo, são novidades na lista de convocados do SC Braga para a meia-final da Taça CTT, a disputar esta segunda-feira, no Estádio do Sport Lisboa e Benfica (19h45). Djava, recuperado de lesão, também entra nas opções para defrontar o SL Benfica.

O SC Braga não pode contar com os castigados Ricardo Ferreira e Vukcevic, nem com os lesionados Baiano, Pedro Santos, Rui Fonte e Filipe Augusto.

Os 20 jogadores que integram a convocatória são: Alef, Boly, André Pinto, Wilson, Luíz Carlos, Crislan, Aarón, Djavan, Rafa, Stojiljkovic, Hassan, Ringstad, Josué, Marafona, Alan, Arghus, Mauro, D'Alberto, Marcelo Goiano e Matheus.


Portanto, jogam com 11 mais forte deles (sem Vukcevic apenas). Podem é estar cansados, mas entram cinco novos no onze...

Portanto, cuidado!

Cansados podem esta Goiano, André Pinto, Mauro (sobretudo este que tem jogado pouco e jogou na sexta), Josué, Rafa e Stojiljkovic.

arfm14


PSantiago88


Andris

Rodar a equipa toda, sff. O único titular que aceitaria era o Ederson.


mochila

Teria sido mais razoável pôr os bilhetes para sócios a 5 euros e para não sócios a 7,5 ou 10. Era claramente jogo para encher o estádio, fazer com que a equipa se mantivesse focada e competitiva, com um bom ambiente nas bancadas, passando uma mensagem de força. Este jogo de baixa tensão e de um ambiente frouxo, numa fase destas, não ajuda grande coisa.

Livrinhos

Temos diversos jogadores todos rebentadinhos.

Há que estabelecer a puta da prioridade ao campeonato.

Pizzi, Gaitan, Mitro, Fejsa e um dos centrais têm de descansar.


Ramiro Lopes

Citação de: Benfica hoje e sempre em 01 de Maio de 2016, 14:09
Temos diversos jogadores todos rebentadinhos.

Há que estabelecer a puta da prioridade ao campeonato.

Pizzi, Gaitan, Mitro, Fejsa e um dos centrais têm de descansar.
Não vejo motivos para não descansarem todos, à excepção do Ederson.

arodrigues84


Diogo Brito

Ederson
Semedo (pode jogar?)
Lisandro
Luisão
Grimaldo
Samaris
Talisca
Salvio
Carcela
Guedes/Jovic
Jimenez

PJ98

Citação de: Diogo Brito em 01 de Maio de 2016, 14:14
Ederson
Semedo (pode jogar?)
Lisandro
Luisão
Grimaldo
Samaris
Talisca
Salvio
Carcela
Guedes/Jovic
Jimenez
Sim guedes, semedo e jovic podem jogar amanha

Tapion

Ederson
Nelson Semedo
Lindelof
Jardel
Grimaldo
Samaris
Talisca
Carcela
Gonçalo Guedes
Jovic
Raul Jimenez

Bryan.

Citação de: mochila em 01 de Maio de 2016, 14:06
Teria sido mais razoável pôr os bilhetes para sócios a 5 euros e para não sócios a 7,5 ou 10. Era claramente jogo para encher o estádio, fazer com que a equipa se mantivesse focada e competitiva, com um bom ambiente nas bancadas, passando uma mensagem de força. Este jogo de baixa tensão e de um ambiente frouxo, numa fase destas, não ajuda grande coisa.

Eu acho que vai encher os cerca de 30 mil lugares abertos.

MxPxFx

Citação de: paalexg em 01 de Maio de 2016, 12:19
Citação de: marcopauloferreira em 01 de Maio de 2016, 12:05
Tenho um pequeno feeling que ou Hildeberto, ou João Caravalho podem ser chamados para fazer a posição 8 neste jogo com o Talisca a jogar na frente com o Raul!

EU gostaria imenso de ver o JC a 8 amanhã ao lado do Samaris.
Oi? Isso faz algum sentido, sequer?

Depende meu caro, eu acho que o Hildeberto vai começar a aparecer nessa posição quando tiver uma chance na A, acho que é a posição em que ele pode render mais, o Berto tem qualidades interessantes para trasporte de bola a meu ver... mas este ano quase ninguém evoluíu na B e ele foi dos que mais sofreu com isso, com os olhos todos postos em cima, só recebeu críticas o ano todo... mas acho que isso não é nem foi culpa dele. Veremos!

Como eu disse, feeling... para mim faz sentido, qual sentido tem para ti tanto ele com o JC Não terem jogado ontem por exemplo? A meu ver ainda menos... a não ser que o RV tenha pedido de forma a poder contar com eles para amanhã.

FEELING! Não passa disso... também tenho direito aos meus devaneios :)