TdL MF : SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 02Maio. Seg. 19h45 *TVI*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Taça da Liga


SL Benfica: Ederson Moraes, Sílvio, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Renato Sanches (Jonas [46m]), Eduardo Salvio (Gonçalo Guedes [57m]), Mehdi Carcela (Ljubomir Fejsa [86m]), Anderson Talisca, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Matheus, Marcelo Goiano, Boly, André Pinto, Djavan, Mauro, Luiz Carlos, Josué, Rafa, Wilson Eduardo, Hassan
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Jonas (58), Raúl Jiménez (71)

*Crow*


dfernandes

Citação de: _adviser_ em 02 de Maio de 2016, 19:24
Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 19:22
Citação de: PedroMartins em 02 de Maio de 2016, 19:21
Salvio não acrescenta nada ao jogo.

E metias quem no lugar dele?

O Pizzi. Depois vinham para aí dizer que só faz merda e tá numa forma deplorável.
Qualquer que fosse o escolhido, ia ser criticado. Nada de novo.

O Pizzi? Só o gajo mais roto do plantel actualmente.

passos coelho

o silvio nao serve para o benfica nao sei bem qual e o vosso problema ao nao admitir isso.

desertfox

Só por acaso eu acho que o Lindelof poderia esse sim não estar presente uma vez que na Madeira podera fazer muita falta.

joao_manike

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 19:23
Era lindo o Salvio sacar um bom jogo para calar muita gente sem memória.

Foda-se...

Por outro lado, suspiram pelo Semedo que depois da lesão pouco melhor fez que ele, e com muitas mais oportunidades.

Que faça 3 golos e 3 assistências para me calar. Depois de sair a chave todos nós ganhamos o totoloto. 

Baseando neste último mês, este Salvio é uma brincadeira de mau gosto. Não está em condições de competir esta época, só desvaloriza, ninguém lhe vai pegar.

klik

Muitas analises ao Salvio exageradas.. nesta fase de recuperação.. enfim, tipico de alguns adeptos!!

Depois se começa a mostrar um pouco daquilo que era.. lá vêm comentar...

MacNaifas

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 19:23
Era lindo o Salvio sacar um bom jogo para calar muita gente sem memória.

Foda-se...

Por outro lado, suspiram pelo Semedo que depois da lesão pouco melhor fez que ele, e com muitas mais oportunidades.

E ficam chateados por ter o Taarabt no 11 e depois como não está ficam chateados porque assim não o conseguimos vender. É isto, o SB.

Pedro_ElMago_10

Citação de: *Crow* em 02 de Maio de 2016, 19:25
Fejsa, Pizzi e Jonas nem no banco deveriam estar

Que nem se atreva a meter o Fejsa em campo.

Sem o Fejsa na Madeira e as hipoteses de não ganharmos aumentam drasticamente.

Zak

Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:23
Citação de: Zak em 02 de Maio de 2016, 19:22
Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:21
Citação de: Zak em 02 de Maio de 2016, 19:20
Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:15
Sílvio e Salvio vai ser das piores alas direitas que já vi no Benfica, mas que se foda, hoje é importante que os titulares não se cansem nem se lesionem.

Fdx, nao te fazia tao puto.
Deves ter nascido pos 2005.
1993.

Este Salvio nem na B calçava. E este Silvio.... está incapacitado para jogar futebol ao mais alto nível, e eu gosto muito dele, acho que é muito inteligência e a DE era melhor que o Eliseu se tivesse capacidade física decente.

Ok

É só pelas capacidades físicas. O Salvio neste estado, nem na B jogava, porque ele não consegue fazer nada. Não ganha um 1vs1, não faz um sprint, joga a medo de meter o pé... Ele não está em condições de jogar esta época. Ele jogar nesta condição é uma brincadeira de mau gosto.

Preferia o Semedo a extremo ou então o Guedes a extremo.

O Salvio e o Silvio mesmo coxos continuam a ser melhores que certas alas direitas que tivemos entre 94/03.

Principalmente o Salvio.


-Benfica!


dfernandes

Citação de: passos coelho em 02 de Maio de 2016, 19:25
o silvio nao serve para o benfica nao sei bem qual e o vosso problema ao nao admitir isso.

O problema é que hoje tens que rodar e o Silvio é o único lateral direito em condições, tirando o Almeida.

_adviser_

O Salvio tá numa forma física de merda, mas para voltar ao nível que tinha antes da lesão é preciso jogar. Não há jogo melhor para isso do que o jogo de hoje. O resto é conversa de merda.

joao_manike

Citação de: dfernandes em 02 de Maio de 2016, 19:24
Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:23
Citação de: Zak em 02 de Maio de 2016, 19:22
Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:21
Citação de: Zak em 02 de Maio de 2016, 19:20
Citação de: joao_manike em 02 de Maio de 2016, 19:15
Sílvio e Salvio vai ser das piores alas direitas que já vi no Benfica, mas que se foda, hoje é importante que os titulares não se cansem nem se lesionem.

Fdx, nao te fazia tao puto.
Deves ter nascido pos 2005.
1993.

Este Salvio nem na B calçava. E este Silvio.... está incapacitado para jogar futebol ao mais alto nível, e eu gosto muito dele, acho que é muito inteligência e a DE era melhor que o Eliseu se tivesse capacidade física decente.

Ok

É só pelas capacidades físicas. O Salvio neste estado, nem na B jogava, porque ele não consegue fazer nada. Não ganha um 1vs1, não faz um sprint, joga a medo de meter o pé... Ele não está em condições de jogar esta época. Ele jogar nesta condição é uma brincadeira de mau gosto.

Preferia o Semedo a extremo ou então o Guedes a extremo.

O Semedo tá com um pique do caralho desde que voltou da lesão. Upa upa.
Tem jogado bem na B. Perdeu o comboio. Mas se ele perdeu o comboio, o Salvio nem sequer se aproximou da estação.

*Crow*